-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
chave codificada do c4 pallas exclusive
Minha chave do c4 pallas caiu, de certa altura (2º andar) e abriu perdendo o chip. Estou usando a reserva. Como faço para adquirir outra, porém, longe da concessionária porque lá é muito caro. Vi no Mercado Livre, porém, as chaves ão têm chip, somente a carcaça sem circuito e lâmina.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: chave codificada do c4 pallas exclusive
Primeiro, Vc tem que ter o codigo (key) que deve ter vindo junto com o manual, ou anotado em algum lugar
se nao vc so vai conseguir esse codigo na propria Citroen, com esse codigo tem algums Chaveiros que tem essa chave para vender com o chip...mas nao vai sair por menos de 300,00 ou mais...
sobre a lamina o chaveiro faz a troca para vc.
Mas acredito que mesmo vc tendo todo esse trabalho vai acabar caindo na Citroen,
abraços
se nao vc so vai conseguir esse codigo na propria Citroen, com esse codigo tem algums Chaveiros que tem essa chave para vender com o chip...mas nao vai sair por menos de 300,00 ou mais...
sobre a lamina o chaveiro faz a troca para vc.
Mas acredito que mesmo vc tendo todo esse trabalho vai acabar caindo na Citroen,
abraços
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Tive que codificar uma chave no meu Pallas (chave reserva), na concessionária como sempre queriam cobrar os olhos da cara, entretanto, o próprio consultor me indicou um chaveiro e em questão de 30 minutos ele codificou o chip sem ter código key algum, a unica coisa que o chaveiro fez foi conectar um aparelho no conector OBD do carro, na época me custou R$ 90,00 com a chave sem comando.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
No meu caso eu so consegui mesmo na concessionaria, esse aparelho do chaveiro nao tinha opçao para C2, e ela foi feito pelo proxia entao tinha que ter esse codigo (KEY) mas o problema mesmo e achar o chaveiro completo a um preço razoavel..
- Rary
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
O burrão aqui jogou fora o papelzinho com um codigo que veio junto com a chave reserva. Se eu for na citroen eles me apssam esse codigo facil / na hora / gratis?
Se eu perder a chave original, a reserva funciona normalmente na fechadura? (fico mais na frent edo PC do q em outro lugar, por isso é mais faicl eprguntar do que testar rs )
abraços
Se eu perder a chave original, a reserva funciona normalmente na fechadura? (fico mais na frent edo PC do q em outro lugar, por isso é mais faicl eprguntar do que testar rs )
abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Pessoal, boa tarde!Rary escreveu:O burrão aqui jogou fora o papelzinho com um codigo que veio junto com a chave reserva. Se eu for na citroen eles me apssam esse codigo facil / na hora / gratis?
abraços
Sou muito novo aqui e estou dando uma pesquisada sobre as codificações em chave para trocar a do meu C4 Pallas que danificou o telecomando.
Verifiquei no manual do carro e com o antigo proprietário e não tinha o código para codificação, porem, entrei em contato no site da Citroen informando o chassis do carro e em 02 dias recebi todas as informações que precisava.
Código de corte. (Para realizar a copia da lamina se necessário)
Código de codificação.
Freqüência da chave (Mhz)
A unica coisa que tive que fazer foi responder um e-mail do atendimento ao cliente anexando uma copia do DUT ou CRV comprovando que o veiculo é meu por motivos de segurança.
Espero ter ajudado futuros pesquisadores.
Minha duvida é se o telecomando que a bateria é presa na carcaça serve no Pallas 2010, pois a minha original é presa no próprio telecomando.
Em breve pesquisa, a frequência de codificação do telecomando que a bateria é "presa" na carcaça é de 433 Mhz, e a Citroen me informou que a frequência da minha chave é 433,92 Mhz.
Se alguém puder me ajudar na duvida, ficarei grato.
http://citroen-br-pt.custhelp.com/app/a ... 1495138345
Abraços
Douglas Bassini