Bom, tirei e quando mexi no couro , começou a quebrar e entao, já que está na hora de trocar, resolvi tirar tudo e ficou assim:

bom, aí entrou o lance rapidamente na minha cabeça, vou dar um UP nessa manopla e vamo v no que dá, pois gosto muito de mudar o original e nos detalhes.
Pensei, vai ficar tipo ALAVANCA DE LAMBORGUINI hehehe, deixar o cano e a manopla, sem o couro, mas sem aquela placa onde encaixa as marchas, aí tb. nao né ? rsrs
Bom, peguei uma tesoura para cortar mais o couro(coifa), pois já tinha cortado quando cerrei a alavanca em 3 dedos. Peguei uma lixa para metal para tirar o grosso da cola e tal pensando em dar uma cara de AÇO ESCOVADO na manopla que estava cinza e feia.....
cortei mais o couro da coifa e costurei pra nao ficar solto, mas isso é uma coisa que vou ter que fazer certinho pra ficar do jeito que eu quero

lixa de metal 100. (grossa, falta a fina pra dar acabamento)

já lixada fica assim, aí eu cortei a borracha que fica abaixo da manopla e tirei esse plastico que fixa na parte de dentro da manopla, entao cerrei pra dar a medida e encaixar na alavanca e ficar presa. Colei a peça com TEKBOND e blza.

e no lugar colada e encaixada fica assim:

Bom, como essa manopla tem esse vinco no meio por causa da costura do couro, tive que dar um jeito nisso, pois sem nada fica muito feia. Olhei, pensei um pouco e logo peguei uma tira de um tapete de borracha que eu tenho aqui e cortei 02 e colei com a tekbond. Encaixei e deu o arremate que eu queria.

aí, aproveitei e peguei esmaltes da muié pra refazer os números em vermelhos e os traços em preto

hehe, isso na primeira vez que fiz foi muito comedia, pq os caras pegavam da mulher ou iam comprar..uhauhauah
bom, continuando o troço, o resultado ta assim:

no carro, falta fazer a coifa e deixar uns 5cm de alavanca a mostra e dar o arremate final. Segue:

ao vivo é beeem melhor, pois na foto o flash faz a peça briçhar, mas tá no mesmo tom do aço do painel, pois quando passa a mão ela ja dá o efeito fosco e fica da hora.
bom, e é isso, ainda nao acabou mas falta pouco. espero que gostem....
abs !