Galera seguinte.......
só resolvi postar esse assunto agora!
Mas desde q peguei meu C4 Hatch, eu "apanho" legal pra poder ter uma visão correta pelo retrovisor esquerdo!!!
Vou no limite da regulagem aberta, e mesmo assim, tenho q me inclinar pra frente para poder ter uma visão completa!!!!
No retrovisor direito da pra regular perfeito... mas no esquerdo não!
Sentado normal, na posição q dirijo, o retrovisor todo aberto no limite, e eu ainda enxergo boa parte da lateral do carro.... tendo q me inclinar pra frente para poder ter uma boa visão lá de trás!!!
Confesso q nem cheguei a reclamar na Citroen pois sei q isso é assim mesmo!!!! Mas creio eu q é um defeito de fabricação!
Alguem tem esse mesmo problema q o meu????
Abraços a todos do C4C!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Retrovisor esquerdo limitado demais na abertura
Já tentou dar uma empurradinha/ajustada no vidro com a mão? No C4 nunca precisei, mas em outros carros já ajustei assim quando o ajuste elétrico não chegava aonde tinha que chegar.
Os retrovisores 09/10 têm realmente uma visão lateral um pouco limitada, mas no meu consegui uma regulagem satisfatória sem problemas.
Eu gosto mesmo do retrovisor da Xsara com a extremidade convexa.
Os retrovisores 09/10 têm realmente uma visão lateral um pouco limitada, mas no meu consegui uma regulagem satisfatória sem problemas.
Eu gosto mesmo do retrovisor da Xsara com a extremidade convexa.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Já notei isso no meu VTR também, o retrovisor do lado esquerdo é limitado, a abertura máxima dele não é igual ao do lado direito. É tanto que da pra ver quase metade da parte de trás do carro pelo retrovisor.
Eu achava que era só eu que reclamava disso.
Eu achava que era só eu que reclamava disso.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Tenho um C4 Hatch GLX 2009/2010 e não tenho esse problema. Se eu empurrar o retrovisor esquerdo todo para a esquerda, tenho uma boa visão e não enxergo a traseira/lateral do meu carro.
Acho que isso tb tem a ver com a altura do motorista, pois é influenciado pela distancia que o banco fica. Tenho 1,80m.
Acho que isso tb tem a ver com a altura do motorista, pois é influenciado pela distancia que o banco fica. Tenho 1,80m.
Tenho 1,82!
Por ser alto, o meu banco fica praticamente quase todo pra tras!!! A pessoa q senta atras de mim, tem q ser pequena, senão não da as pernas!!!
Mas mesmo assim... sou alto, mas nada absurdo!!!! Nos padrões de hoje em dia, 1,82 nem alto é!!! A gurizada de hoje é bem mais alto q da minha geração!!!!!
Por isso acho q esse retrovisor esquerdo é muito limitado!!!!! Nunca tentei forçar com a mão, com medo de quebrar!!!!
O pior é q não tem o q fazer!!!! É ficar se inclinando pra frente mesmo!
Por ser alto, o meu banco fica praticamente quase todo pra tras!!! A pessoa q senta atras de mim, tem q ser pequena, senão não da as pernas!!!
Mas mesmo assim... sou alto, mas nada absurdo!!!! Nos padrões de hoje em dia, 1,82 nem alto é!!! A gurizada de hoje é bem mais alto q da minha geração!!!!!
Por isso acho q esse retrovisor esquerdo é muito limitado!!!!! Nunca tentei forçar com a mão, com medo de quebrar!!!!
O pior é q não tem o q fazer!!!! É ficar se inclinando pra frente mesmo!