Boa Tarde a todos.
Encontrei o fórum, pesquisando sobre o C4, pois estou interessado em adquiri-lo, já fui na Louvre de Santos e acertei o modelo e preço, o que mais me atraiu foi a condição de pagamento com juros Zero.
Gostaria de saber o que acham do carro, media de preços de seguro, custo benefício.
Obrigado
Alexandre Rovai
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Membro Novo !!!
Carro excelente, muito confortável, juro zero, mas tem que pagar a TAC anyway, media de preço de seguros, depende do local que mora, idade e afins. Pra mim, o VTR (esportivo, usado e importado, então, mais caro) saiu por R$ 3k (solteiro, masc, 22 anos)Rovai escreveu:Boa Tarde a todos.
Encontrei o fórum, pesquisando sobre o C4, pois estou interessado em adquiri-lo, já fui na Louvre de Santos e acertei o modelo e preço, o que mais me atraiu foi a condição de pagamento com juros Zero.
Gostaria de saber o que acham do carro, media de preços de seguro, custo benefício.
Obrigado
Alexandre Rovai
Vai na fé que eh um carrao!
Abraço!
Re: Membro Novo !!!
luiz_lopes89 escreveu:Carro excelente, muito confortável, juro zero, mas tem que pagar a TAC anyway, media de preço de seguros, depende do local que mora, idade e afins. Pra mim, o VTR (esportivo, usado e importado, então, mais caro) saiu por R$ 3k (solteiro, masc, 22 anos)Rovai escreveu:Boa Tarde a todos.
Obrigado
Alexandre Rovai
Vai na fé que eh um carrao!
Abraço!
Obrigado Luis
Tudo depende da Nossa Senhora da PL (participação dos Lucros)
Abraços
Rovai