Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
lmachite
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Freio parece abaixar

Mensagem por lmachite »

Ola a todos,
Quando paro o carro numa subida o freio vai la embaixo e tenho que apertar ate o final para ter a frenagem. Alem disso, quando isso ocorre parece que o freio nao esta funcionando bem, apesar de pisar ate o final. Depois de arrancar com o carro, tudo volta ao normal. Alguem teve o carro com esse problema?
Um abraco.
Marcelo

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Freio parece abaixar

Mensagem por Thyago Szoke »

Eu arriscaria duas possibilidades:

1- nível do fuido de freio baixo, que ao inclinar o veículo, comprometa a capacidade de frenagem exigindo maior esforço no pedal.

2- pastilhas traseiras gastas (elas é que seguram mais o tranco ao frear numa descida, já que o peso fica na traseira).

Mas particularmente achei estranho... dê uma verificada no nível do fluido, e se possível esgote o sistema e troque-o.

Abraços!
Imagem

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Freio parece abaixar

Mensagem por johnny17 »

se ele ficasse preso lá em baixo e ñ voltasse ao normal eu diria q é o servofreio, mas realmente nunca vi isso antes...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”