Tudo relacionado a personalização da linha C4.
kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

PLASTI DIP - envelopando com spray!

Mensagem por kravitz »

Dando uma navegada pela net, em busca de coisas diferentes, achei um site que vende latinhas de tinta spray que, na verdade, pintam superfícies com tinta emborrachada! Pelo oque li, é resistente e pode ser removida como se fosse uma "pele" plástica hehehehe

Esse é o site que vende, além das tintas, equipamentos pra auxiliar na pintura do carro inteiro! Curti muito, e acho que vou encomendar uma dessas pra ver. http://www.dipyourcar.com./

Aqui ta o link dos caras no youtube, demonstrando diversas aplicações e o mais importante, como retirar isso tudo hehehe http://www.youtube.com/user/DipYourCarcom/videos
Por $7,00 a latinha, dá pra arriscar e ver como fica.

Espero que gostem e comentem! Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

thiagot
Membros

Re: PLASTI DIP - envelopando com spray!

Mensagem por thiagot »

Vi no myride o post sobre o plasti dip, achei fantastica a solucao. Pelos videos no youtube é muito facil aplicar e remover tambem, ou seja, nao temos nada a perder :)

Tentei encomendar via eBay mas não enviam pra cá.
Editado pela última vez por thiagot em 22 Jul 2012, 18:41, em um total de 1 vez.

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Parece ser muito legal esse negócio, estava vendo também os vídeos no MyRide nessa semana (http://www.myride.com.br/2012/07/19/mud ... plastidip/).

Na última quinta-feira, o BICUDO e o Entendeu conversaram lá no Pacaembu com o pessoal da ImpriMax...eles estão desenvolvendo um PlastDIP nacional que deve ser lançado logo logo....Olha um vídeo deles:

Também estou curioso pra testar!

Acho que se pedir pra vir de fora não deve chegar...é aerosol...

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

dae Lincão, pois é, a respeito do envio eu não sei se barrariam... E vai ser mto bom se fizerem um nacional! Vamos ficar no aguardo!
Lincão escreveu:Parece ser muito legal esse negócio, estava vendo também os vídeos no MyRide nessa semana (http://www.myride.com.br/2012/07/19/mud ... plastidip/).

Na última quinta-feira, o BICUDO e o Entendeu conversaram lá no Pacaembu com o pessoal da ImpriMax...eles estão desenvolvendo um PlastDIP nacional que deve ser lançado logo logo....Olha um vídeo deles:

Também estou curioso pra testar!

Acho que se pedir pra vir de fora não deve chegar...é aerosol...

[]'s
Lincão!
Putz, nao sabia que nao enviavam... hehehe
thiagot escreveu:Vi no myride o post sobre o plasti dip, achei fantastica a solucao. Pelos videos no youtube é muito facil aplicar e remover tambem, ou seja, nao temos nada a perder :)

Tentei encomendar via eBay mas não enviam pra cá.
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

O lançamento oficial ocorreu ontem durante uma feira!
Eu já estou entrando em contato com a imprimax para ver valores pois vou começar a usar esse produto para envelopamento.
O plastdip o único problema seria trazer para o Brasil, o spray acho que não teria muito problema... Mas a lata para fazer um carro inteiro é mais complicado.
Imagem

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Pow, bacana kbelooo, qdo conseguir trazer avisa pra eu pegar umas tbm e mandar no mesmo envio!
Abraço!

Imagem

thiagot
Membros

Mensagem por thiagot »

Tambem tenho interesse! hehehe

cfilth
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por cfilth »

Aii simm heim!

Será que agora mando um branco fosco no meu VTR?! :D

Muito show.. e pelo menor trabalho que da deve baratear um pouco mais o serviço!

Com spray não rola fazer no carro todo, só em coisas pequenas ou nas rodas no max!! Carro todo só com compressor..

E ele aguenta o calor tanto de um carro parado por horas no sol violento ou o que é gerado pelos freios na roda?!
Citroen DS3

Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

cfilth escreveu:Aii simm heim!

Será que agora mando um branco fosco no meu VTR?! :D

Muito show.. e pelo menor trabalho que da deve baratear um pouco mais o serviço!

Com spray não rola fazer no carro todo, só em coisas pequenas ou nas rodas no max!! Carro todo só com compressor..

E ele aguenta o calor tanto de um carro parado por horas no sol violento ou o que é gerado pelos freios na roda?!
Pois é, qto a durabilidade em relação ao calor eu nao sei mesmo. Talvez esse pessoal aqui do brasil que ta desenvolvendo tbm, pode tirar essa dúvida pra nós. Quem sabe futuramente eles fazem uma parceria com o clube, descontinho mesmo que pequeno, já ajuda.
abrass

Imagem

lugcunha
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por lugcunha »

Fala galera,

No inicio do ano fui aos EUA ja sabendo dos usos do Plasti-dip. Comprei duas latas, pra 'envelopar' os chevrons do meu c4 branco. Fiz os procedimentos como manda na lata e tudo mais, gostei muito do resultado, bem profissional. Porem deixei o carro pra lavaruma semana depois, frisei com o lavador que tinha passado o spray uma semana antes, pra ele ter cuidado. Ao pegar o carro vi os chevrons `borrados`. Fiquei com mt raiva e não apliquei mais. ainda tenho uma lata aqui, vou ver se faço por esses dias de novo e coloco o resultado

Ai algumas fotos da primeira tentativa:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero ter ajudado,
Abraços

Luiz Guilherme Cunha
C4 Exclusive
Manaus-AM

Responder