-
- Membros
- Mensagens: 15
- Registrado em: 21 Dez 2012, 21:36
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Primeiras Impressões do C4 Pallas BVA GLX
Prezados,
Acabei de pegar o C4. Com banco de couro, alarme original, sensor de estacionamento (xing ling) traseiro. Dei um Focus Hatch de entrada.
Fiquei quase 2 horas esperando, pois tinha uma fila enorme de gente pegando carro.
Vamos por partes:
Emplacamento:
Me pediram 900 reais!!!!!!! Pesquisei e consegui por 400 num outro despachante. O Gerente teve que liberar o emplacamento com despachante de fora.
Como se ele pudesse fazer algo para impedir.
Entrega:
Depois de longa espera, uma moça começou a entrega do carro, apesar de boa vontade, ela não parecia conhecer muito sobre o modelo. Mas todos os itens contantes no Check List daqui foram olhados.
O perfume disseram que não vão fabricar mais, pois estava causando problemas respiratórios em crianças, indicaram colocar um algodão com perfume que funcionaria.
PS: Que tapetizinho vagabundo eim?
Quando perguntei sobre onde ficava o Isofix, ela nem sabia do que eu estava falando. Procurei e mostrei para ela o que era.
E o botão que apaga as luzes do painel, ela nem sabia para que servia.
Ela pediu para fazer o primeiro abastecimento com Gasolina Comum, quando perguntei o motivo, disse que o amaciamento do motor seria melhor aproveitado assim.
Ida para Casa:
Quando liguei o carro, ele vibrou bastante no P. Já fiquei com a pulga atrás da orelha. Mas isso parou de acontecer depois de chegado em casa com tanque cheio.
Consegui fazer o pareamento com Bluetooth (Galaxy Ace), apesar de não conseguir ver minha agenda as ligações funcionaram perfeitamente, amanha com mais calma vejo se consigo colocar 100% em funcionamento.
Estava caindo um temporal, então coloquei a prova os sensores de chuva e farol. Funcionaram perfeitamente.
Senti saudade da suspensão do Focus. Mas não do seu motor.
Testei o Regulador de velocidade e tudo ok, apesar de não ficar exatamente na velocidade selecionada, as vezes fica 1 ou 2 kms a mais ou a menos.
Chegando em casa pus o sensor "xing ling" a prova. Ela aparece em mts a distancia. Da primeira vez funcionou corretamente. 1,5....1,0....0,5. Na segunda foi direto para 0 0,5 e começou a apitar.
Amanha vou testar tudo com mais calma e posto aqui minhas observações.
Obrigado.
Acabei de pegar o C4. Com banco de couro, alarme original, sensor de estacionamento (xing ling) traseiro. Dei um Focus Hatch de entrada.
Fiquei quase 2 horas esperando, pois tinha uma fila enorme de gente pegando carro.
Vamos por partes:
Emplacamento:
Me pediram 900 reais!!!!!!! Pesquisei e consegui por 400 num outro despachante. O Gerente teve que liberar o emplacamento com despachante de fora.
Como se ele pudesse fazer algo para impedir.
Entrega:
Depois de longa espera, uma moça começou a entrega do carro, apesar de boa vontade, ela não parecia conhecer muito sobre o modelo. Mas todos os itens contantes no Check List daqui foram olhados.
O perfume disseram que não vão fabricar mais, pois estava causando problemas respiratórios em crianças, indicaram colocar um algodão com perfume que funcionaria.
PS: Que tapetizinho vagabundo eim?
Quando perguntei sobre onde ficava o Isofix, ela nem sabia do que eu estava falando. Procurei e mostrei para ela o que era.
E o botão que apaga as luzes do painel, ela nem sabia para que servia.
Ela pediu para fazer o primeiro abastecimento com Gasolina Comum, quando perguntei o motivo, disse que o amaciamento do motor seria melhor aproveitado assim.
Ida para Casa:
Quando liguei o carro, ele vibrou bastante no P. Já fiquei com a pulga atrás da orelha. Mas isso parou de acontecer depois de chegado em casa com tanque cheio.
Consegui fazer o pareamento com Bluetooth (Galaxy Ace), apesar de não conseguir ver minha agenda as ligações funcionaram perfeitamente, amanha com mais calma vejo se consigo colocar 100% em funcionamento.
Estava caindo um temporal, então coloquei a prova os sensores de chuva e farol. Funcionaram perfeitamente.
Senti saudade da suspensão do Focus. Mas não do seu motor.
Testei o Regulador de velocidade e tudo ok, apesar de não ficar exatamente na velocidade selecionada, as vezes fica 1 ou 2 kms a mais ou a menos.
Chegando em casa pus o sensor "xing ling" a prova. Ela aparece em mts a distancia. Da primeira vez funcionou corretamente. 1,5....1,0....0,5. Na segunda foi direto para 0 0,5 e começou a apitar.
Amanha vou testar tudo com mais calma e posto aqui minhas observações.
Obrigado.
-
- Membros
- Mensagens: 15
- Registrado em: 21 Dez 2012, 21:36
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Primeiras Impressões do C4 Pallas BVA GLX
Hoje notei uma barulho quando ando com Regulador de Velocidade, parecido com barulho de um jato de avião.
Estranho...
Estranho...
-
- Membros
- Mensagens: 15
- Registrado em: 21 Dez 2012, 21:36
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Primeiras Impressões do C4 Pallas BVA GLX
Deve estar no "Mode Turbo On" kkkkkAzazel13 escreveu:Hoje notei uma barulho quando ando com Regulador de Velocidade, parecido com barulho de um jato de avião.
Estranho...
- AndréLS
- Membros
- Mensagens: 405
- Registrado em: 15 Nov 2009, 15:41
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Localização: São Paulo
Re: Primeiras Impressões do C4 Pallas BVA GLX
Qual era seu Focus? Legal fazer um comparativo com o principal rival do C4.
-
- Membros
- Mensagens: 15
- Registrado em: 21 Dez 2012, 21:36
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Primeiras Impressões do C4 Pallas BVA GLX
Focus Hatch Aut 2.0 16v - 2009.AndréLS escreveu:Qual era seu Focus? Legal fazer um comparativo com o principal rival do C4.
Ele foi um dos primeiros importados, era só Gasolina.
Hj pude sentir a tal suspensão traseira, e fiquei com mais saudade do Focus.
Carro com 5 pessoas bateu muito nas irregularidades.
Mas no asfalto bom, o silencio dele é invejável, bem melhor que o do Focus, que as vezes parecia que o pneu estava dentro do carro.
Como ele está só com 45 km não posso falar da média, mas com certeza será melhor que a do Focus que fazia 6,5 na cidade.
Hoje notei que o Radio não pega as estações, estava usando só USB, a antena deve estar desconectada do som. Terei de levar o carro na quarta para resolverem.
Meu irmão comprou um Focus Sedan completo, quando tiver a chance vou dar uma volta no dele e posto as diferenças.
-
- Membros
- Mensagens: 1243
- Registrado em: 31 Dez 2009, 11:10
- Estado: SP
- Cidade: Itapecerica da Serra
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Primeiras Impressões do C4 Pallas BVA GLX
Os amortecedores traseiros do C4 argentinos são uma vergonha.
Você pode colocar amortecedores do Peugeot 307, tanto original PSA como Cofap Turbogás que melhora bastante, são bem mais firmes. Só não espere uma solução na concessionária.
Você pode colocar amortecedores do Peugeot 307, tanto original PSA como Cofap Turbogás que melhora bastante, são bem mais firmes. Só não espere uma solução na concessionária.
-
- Membros
- Mensagens: 15
- Registrado em: 21 Dez 2012, 21:36
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Primeiras Impressões do C4 Pallas BVA GLX
Comprei já sabendo deste problema, mas não acreditava que era tão ruim. Semana que vem vou cotar o Cofap Turbogas.Arr escreveu:Os amortecedores traseiros do C4 argentinos são uma vergonha.
Você pode colocar amortecedores do Peugeot 307, tanto original PSA como Cofap Turbogás que melhora bastante, são bem mais firmes. Só não espere uma solução na concessionária.
-
- Membros
- Mensagens: 15
- Registrado em: 21 Dez 2012, 21:36
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Primeiras Impressões do C4 Pallas BVA GLX
Começou a ficar bom...
Os plástico da porta do passageiro começou a soltar. A saída de ar do motorista tb. E da maçaneta do motorista tb.
Acho que o carro esta desmontando.
Tudo que desmontaram para instalar o sensor de estacionamento e alarme esta soltando.
Os plástico da porta do passageiro começou a soltar. A saída de ar do motorista tb. E da maçaneta do motorista tb.
Acho que o carro esta desmontando.
Tudo que desmontaram para instalar o sensor de estacionamento e alarme esta soltando.
-
- Membros
- Mensagens: 15
- Registrado em: 21 Dez 2012, 21:36
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Primeiras Impressões do C4 Pallas BVA GLX
Agora a tampinha do para-choque onde se coloca a argola de reboque caiu e não encaixa de volta.
Acho que comprei uma Bomba.
Acho que comprei uma Bomba.
-
- Membros
- Mensagens: 8
- Registrado em: 03 Out 2011, 20:11
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Primeiras Impressões do C4 Pallas BVA GLX
caramba. Diga isso não.
Comprei um Exclusive 12/13 AT com Xenon, so to esperando a cegonha entregar.
Estou saindo de um Corolla XEI 2007, será que vou me arrepender?
Comprei um Exclusive 12/13 AT com Xenon, so to esperando a cegonha entregar.
Estou saindo de um Corolla XEI 2007, será que vou me arrepender?