-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Apresentação
Eu sou Marcio Hirata, técnico em prótese dentária tenho um laboratório de prótese na cidade de Americana, cidade onde acabo de encomendar um C4 heatch 2.0 manual, cor gris cendré perolado, já tive um C3 XTR e depois disso virei fã da marca, carro completo, preço “justo”( em comparação aos carros de outras marcas com os mesmos acessórios ) ou quase, pois muitos acessórios ñ estão disponíveis nos brasucas malacabados, rsrsrsrs.
Quis me tornar membro do C4C para aprender mais sobre a maquina que comprei, que irei receber daqui 2 semanas, tanto os pontos fortes como os fracos ( eu posso suportar, heheh!). Um abraço a todos os felizardos portadores de um citröen, no nosso caso C4.
Quis me tornar membro do C4C para aprender mais sobre a maquina que comprei, que irei receber daqui 2 semanas, tanto os pontos fortes como os fracos ( eu posso suportar, heheh!). Um abraço a todos os felizardos portadores de um citröen, no nosso caso C4.
- italoreges
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.
Re: Apresentação
Bem vindo ao clube, Márcio! Cara, eu tb tenho um C4 hatch 2.0. Estou com ele já há 2 meses e até então não tenho do que reclamar. Parabéns pela compra! Ah! Lembre-se de fazer o "checklist" (diponível aqui no fórum) quando da entrega do seu carro: ele é muito útil e deixou o pessoal da concessionária quase doido no dia em que eu peguei o meu C4 (hehehe...). Abraço!
-
- Membros
Italo, estou tão ansioso, que quando vou ao banheiro aperto a descarga antes de abrir o zíper...
Valeu a resposta, e já dei uma olhada no chek list e vou utilizá-lo e o vendedor que se vire, este clube é bem legal pelo seu conteúdo, só tenho que me achar no site, rs
Valeu a resposta, e já dei uma olhada no chek list e vou utilizá-lo e o vendedor que se vire, este clube é bem legal pelo seu conteúdo, só tenho que me achar no site, rs
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Bem vindo ao C4C Márcio! E, quando receber seu novo C4, verá que serão só alegrias!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Calma que o carro já já, chega. Hehehe.....
Abs
Calma que o carro já já, chega. Hehehe.....
Abs
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
bem vindo !!
UHAUHUAHUAH
abs.
UHAUHUAHUAH
abs.
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
Galera, é muito bom poder compartilhar essa conquista com vocês, pois se falarmos em nossas rodas de amigos corremos o risco de sermos taxados de (pequeno burguês, classe média metido a besta, pedante, emergente babaca, e tudo mais que a dor de cotovelos pode criar ) Mas na verdade, sim é uma conquista, mais o tesão de poder gozar de uma conquista só se pode repartir com quem já conquistou sem medo de ser recriminado por poder.
Acho que esta é a grande sacada do C4C, pois aqui todos tiveram, tem ou terão o mesmo prazer.
Prazer de sair da revendedora num citroën 0km, parabens a todos vocêis.
Acho que esta é a grande sacada do C4C, pois aqui todos tiveram, tem ou terão o mesmo prazer.
Prazer de sair da revendedora num citroën 0km, parabens a todos vocêis.
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
-
- Membros
Bom galera, estou meio cansado de esperar pelo meu carro, que pela cor esta me fazendo passar 1 mês de agonia, pois o que era ansiedade e excitação se transformou em cansaço e desanimo, já que não da pra ficar em êxtase durante 1 mês inteiro, mais parece que em mais 1 semana poderei me considerar um membro autentico do clube, já não tão entusiasmado assim, mais ainda contente.