-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Apresentação
Eu sou Marcio Hirata, técnico em prótese dentária tenho um laboratório de prótese na cidade de Americana, cidade onde acabo de encomendar um C4 heatch 2.0 manual, cor gris cendré perolado, já tive um C3 XTR e depois disso virei fã da marca, carro completo, preço “justo”( em comparação aos carros de outras marcas com os mesmos acessórios ) ou quase, pois muitos acessórios ñ estão disponíveis nos brasucas malacabados, rsrsrsrs.
Quis me tornar membro do C4C para aprender mais sobre a maquina que comprei, que irei receber daqui 2 semanas, tanto os pontos fortes como os fracos ( eu posso suportar, heheh!). Um abraço a todos os felizardos portadores de um citröen, no nosso caso C4.
Quis me tornar membro do C4C para aprender mais sobre a maquina que comprei, que irei receber daqui 2 semanas, tanto os pontos fortes como os fracos ( eu posso suportar, heheh!). Um abraço a todos os felizardos portadores de um citröen, no nosso caso C4.
- italoreges
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.
Re: Apresentação
Bem vindo ao clube, Márcio! Cara, eu tb tenho um C4 hatch 2.0. Estou com ele já há 2 meses e até então não tenho do que reclamar. Parabéns pela compra! Ah! Lembre-se de fazer o "checklist" (diponível aqui no fórum) quando da entrega do seu carro: ele é muito útil e deixou o pessoal da concessionária quase doido no dia em que eu peguei o meu C4 (hehehe...). Abraço!
-
- Membros
Italo, estou tão ansioso, que quando vou ao banheiro aperto a descarga antes de abrir o zíper...
Valeu a resposta, e já dei uma olhada no chek list e vou utilizá-lo e o vendedor que se vire, este clube é bem legal pelo seu conteúdo, só tenho que me achar no site, rs
Valeu a resposta, e já dei uma olhada no chek list e vou utilizá-lo e o vendedor que se vire, este clube é bem legal pelo seu conteúdo, só tenho que me achar no site, rs
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros