Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
bjap
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

La Roche Poços de Caldas - Muito Boa!

Mensagem por bjap »

La Roche
Poços de Caldas - MG

Atendimento: Muito bom
Fui atendido de primeira em todas as solicitações, sem espera para falar com responsáveis ou ligações de retorno. Agendamento de serviços para no máximo o dia seguinte. Vários carros para test drive. Pós venda e garantia feitas com a mesma atenção da venda.

Preço: Muito bom (compra)
Cobriram as ofertas que tive em outras concessionárias, ainda não usei serviços além da garantia. O emplacamento custou R$30,00 mais caro que a média da rua.

Qualidade: Muito bom
Ambiente agradável, facilidades para o cliente como telefone, computador com banda larga, tv a cabo, e café espresso. Carro entregue sempre impecavelmente limpo. Oficina organizada, mecânicos e consultores sempre disponíveis e pacientes para explicar e mostrar o andamento do serviço.

Conclusão: Recomendo

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: La Roche Poços de Caldas - Muito Boa!

Mensagem por fabio_sd »

Eu tambem tive um atendimento excelente na La Roche. Quando estava fazendo as pesquisas para comprar o meu carro, pesquisei em dezenas de autorizadas. A La Roche foi quem ofertou o menor preco e tambem foi a que me atendeu da forma mais profissional, cordial e atenciosa. Acabei nao comprando o carro la' pois a autorizada da minha cidade (Alliance) cobriu a oferta com um desconto adicional de R$1.000,00. Nas negociacoes acabei fazendo um up-grade na compra. Ia comprar um C4 Picasso e acabei levando um Grand C4 Picasso.

Os piores atendimentos que tive, alem dos maiores precos, foram das concessionarias do Grupro SHC (Sergio Habib).
Fabio_SD

Alexandre Senna
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: La Roche Poços de Caldas - Muito Boa!

Mensagem por Alexandre Senna »

Comprei um Pallas Exc BVA okm na La Roche, fomos muio bem atendidos pelo Rafael e pelo Vinicius.

O carro apresentou uns trancos no dia que retirei o veículo mas logo no outro dia deixei na concessionária, no final da tarde me entregaram o carro em casa, tudo perfeito! Trocaram as velas e ficou bala...

Muito bom atendimento, eu recomendo!

Responder

Voltar para “Concessionárias”