fffranchi escreveu:Fala Fernando... Vamos as coincidências e diferenças...rsrs Tbm me chamo Fernando, tenho um VTR com as TSW MAK Variant 17...rs.. só que o VTR é prata e as rodas com pintura HP que fica na cor cinza escuro brilhante. Nas rodas acabei deixando as capinhas cromadas apesar de quando comprei já pensando em tirá-las e acabei achando legal com elas. Fora o trampo de tirar elas para não arranhar a roda... Dá um certo trabalho e acho que ainda não peguei muito as manhas de como tirá-las sem arranhar.
Você já colocou as molas H&R ?
Posta mais fotos da viatura de perfil para gente ver melhor como as rodas ficaram.
Parabéns!
Fala xará.
Então, nem é tão difícil assim tirar as capinhas, com uma chave philips e paciência é moleza. Eu ia deixar elas, mas tirei de uma roda, comparei e preferi deixar sem. Mas acho que no teu caso as capinhas combinaram muito bem e devem permanecer. :D
As H&R ainda não chegaram, comprei elas na quarta-feira passada, acho que essa semana chega. Porém só vou instalar mês que vem junto com a revisão que vou fazer na suspensão.
Vai uma foto que tirei dele hoje no sítio dos meus pais, todo empoeirado, com as rodas sujas de barro. hahahaha
RaphaelF escreveu:Que bela máquina!!!Esses pneus 45 pro aro 17 ficam confortáveis?Estou querendo colocar umas 17 já montadas com esse perfil...como você fez a compra das molas, só pediu pro C4 VTR e já era?
Valeu Rafael, blz?
O carro ficou um pouco mais duro sim, mas nada que comprometa o conforto, só tu que sente mais as imperfeições do asfalto. Lembrando que esse meu pneu é 205/45, então a altura é 45% da largura. Um pneu 225/45 vai ter quase 9mm a mais na altura. Eu queria ter colocado 225, mas tinha esses pneus que era do meu antigo Palio que estão quase novos, então não compensava comprar outros.
As H&R comprei por esse
site, tem uma específica pra VTR.