Olá.
Seria possível instalar uma central multimídia dessas marcas mais famosas, tipo Pioneer, Kenwood, JVC etc no C4 Hatch mantendo os controles do volante?
Se não, qual seria a melhor que vocês me recomendariam e onde consegui-la? Pois na CSS da Citroën querem me cobrar R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) por uma nova que eles dizem ser original (nem vi o equipamento) já com a câmera de ré e taxa de instalação. Mas nesse valor, sinceramente, sem condições, até porque tem um lançamento da Pioneer que tá saindo em média por R$ 2.500,00.
Obrigada.
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- muzkur
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Kit Multimídia Original Pioneer
Custa em média 2 mil reais uma central completa no mercado livre, com moldura pintada e tudo mais.
Não vai perder função nenhuma nem do volante e nem do computador de bordo.
E tem até saídas RCA caso quiser colocar um Sub.
Não vai perder função nenhuma nem do volante e nem do computador de bordo.
E tem até saídas RCA caso quiser colocar um Sub.
Peugeot 206 1.4 (a venda) | Ducati Monster 696
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pra vc instalar um dessas marcas no carro tem q mandar fazer uma moldura e pra nao perder os comandos de som no volante tem q comprar uma interface pra isso. Custa uns 450 essa interface. Se tiver com grana de boa eu recomendo pq a qualidade de som e mto melhor q das centrais multimídia. Se nao quiser a central m1 costuma ser vendida nova aqui no forum por menos de 1500. Abraço!!lange.falcao escreveu:Olá.
Seria possível instalar uma central multimídia dessas marcas mais famosas, tipo Pioneer, Kenwood, JVC etc no C4 Hatch mantendo os controles do volante?
Se não, qual seria a melhor que vocês me recomendariam e onde consegui-la? Pois na CSS da Citroën querem me cobrar R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) por uma nova que eles dizem ser original (nem vi o equipamento) já com a câmera de ré e taxa de instalação. Mas nesse valor, sinceramente, sem condições, até porque tem um lançamento da Pioneer que tá saindo em média por R$ 2.500,00.
Obrigada.
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Obrigada!
Vou procurar saber acerca dessa interface pra não perder os controles do volante.
Vou procurar saber acerca dessa interface pra não perder os controles do volante.