É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
MarcusBorba
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Apresentação

Mensagem por MarcusBorba »

Boa tarde a todos !!!

Sou carioca, mas estou morando atualmente em Niterói, tenho 42 anos ....

Ainda não tenho um Citroen, mas pretendo comprar em breve um C4 VTR, e por isso gostaria de ter mais informações deste carro, que para mim, é simplesmente lindo, ... mas após pesquisa, tive uma surpresa não sei se negativa ou positiva(pelo baixo preço) vi que o modelo é super desvalorizado, o que para quem gosta realmente de um carro, desvalorização não importa muito....

E espero no futuro poder também contribuir para o fórum com informações de interesse para o grupo ...

abraços!

NicholasBorges
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Apresentação

Mensagem por NicholasBorges »

Olá Marcus, eu acabei de fechar negócio num C4 Hatch.
Antes eu quase fechei negócio num VTR, mas tive de adiar por uma semana e o vendedor acabou vendendo para outra pessoa neste meio tempo. Particularmente eu considero o caso do VTR estar desvalorizado bom, pois você vai pegar o carro barato e na hora que você por ventura venha a querer vender, vai conseguir quase o mesmo preço.
Único ponto ruim que achei do VTR foi sua idade, visto que os modelos mais novos são de 2006. Abraços

Responder

Voltar para “Novos membros”