Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
thalesc
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Luz de iluminação diurna c4 Lounge

Mensagem por thalesc »

Pessoal, tenho um c4 lounge exclusive thp, e estou com uma dúvida, quando eu deixo ativado a opção de luzes diurnas na central, a luz que fica acesa é a lanterna, e não a luz led...
Essa de Led só fica acesa na primeira posição depois do auto, e quando o farol baixo está aceso.
Funciona assim pra todos? Eu esperava que a luz diurna fosse a Led e não a lanterna...

lc.esser
Membros
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Re: Luz de iluminação diurna c4 Lounge

Mensagem por lc.esser »

Olá, amigo. A DRL é a luz normal (lanterna) mesmo, que realmente é feio (eu acho e não uso). Quando preciso, acendo o farol.

O led é a chamada luz de posição. Com sol, não dá pra enxergar. Nublado, já fica útil. Teria que ser mais forte, mas ainda não achei alternativa.

Infelizmente, é assim. Poderia ser melhor. O que pode ser feito é instalar uns leds fortes no lugar das DRL originais, aqui no fórum têm um tópico sobre isso.

valdir silva
Membros
Estado: SP

Mensagem por valdir silva »

lc.esser escreveu:Infelizmente, é assim. Poderia ser melhor. O que pode ser feito é instalar uns leds fortes no lugar das DRL originais, aqui no fórum têm um tópico sobre isso.
Segue tópico: viewtopic.php?f=22&t=25542
Valdir Silva

coleparmer
Membros
Estado: RJ

Mensagem por coleparmer »

Ai, quem não enxerga no sol deve procurar o oftalmologista, pois é visível sim.

Digo isso, pois em duas viagens que fiz, o motorista do outro carro,de um parente , me relatou que ficava fácil me identificar pelo retrovisor devido a luz de led. Detalhe: motoristas diferentes

A luz é fininha, mas percebe-se facilmente.Claro que a do C3 se mais fácil ainda, pois elas são maiores.

thalesc
Membros

Mensagem por thalesc »

Vi num outro post que tem como sim via scanner alterar a configuração e colocar essa luz de posição como "sempre acesa", preciso dar uma pesquisada melhor, mas parece que se pegar um cara bom na concessionaria, da pra fazer.

valdir silva
Membros

thalesc escreveu:Pessoal, tenho um c4 lounge exclusive thp, e estou com uma dúvida, quando eu deixo ativado a opção de luzes diurnas na central, a luz que fica acesa é a lanterna, e não a luz led...
Essa de Led só fica acesa na primeira posição depois do auto, e quando o farol baixo está aceso.
Funciona assim pra todos? Eu esperava que a luz diurna fosse a Led e não a lanterna...
thalesc.
Resolvi isto importando um par de faróis do Lounge com "projetor" e DRL interno!!!

Imagem
Imagem
Valdir Silva

thalesc
Membros

Mensagem por thalesc »

valdir silva escreveu:
thalesc escreveu:Pessoal, tenho um c4 lounge exclusive thp, e estou com uma dúvida, quando eu deixo ativado a opção de luzes diurnas na central, a luz que fica acesa é a lanterna, e não a luz led...
thalesc.
Resolvi isto importando um par de faróis do Lounge com "projetor" e DRL interno!!!

Imagem
Imagem
Bem legal esses faróis ein. Mas não tenho interesse de trocar a peça original por enquanto. Quanto saiu essas Valdir?

valdir silva
Membros

thalesc escreveu:Bem legal esses faróis ein. Mas não tenho interesse de trocar a peça original por enquanto. Quanto saiu essas Valdir?
.Tudo saiu por U$ 635,00 porem assim que receber o comunicado da Receita Federal divulgando o imposto sobre o produto que deve ser 60% do valor e a fatura do meu cartão de credito, posto com precisão os valores porem acredito que seja em torno de R$3150,00 e não precisarei fazer qualquer tipo de modificação nos faróis originais,que ficarão bem guardados enquanto uso estes!!!
Valdir Silva

valdir silva
Membros

Busquei hj na AG dos Correios os faróis que comprei no Aliexpress e a R.F me taxou em R$750,00.
Segue abaixo fotos e assim que instalar posto comentários.

Imagem

Imagem
Valdir Silva

thalesc
Membros

Mensagem por thalesc »

[quote="valdir silva"]Busquei hj na AG dos Correios os faróis que comprei no Aliexpress e a R.F me taxou em R$750,00.
Segue abaixo fotos e assim que instalar posto comentários.
/quote]

Show, e ai inicialmente o que achou da qualidade de construção do produto e visual?

Manda ai pra gente quanto ficou tudo no fim das contas, e se foi moleza instalar, e posta fotos do carro com elas! :D

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”