Dúvidas sobre o GPS do C4:
1 - Já estive em alguns lugares, em outras cidades onde a posição indicada pelo GPS está errada em relação ao mapa, qual a causa GPS descalibrado ou desatualizado?
2 - Quando comprei o veículo o vendedor disse que este modelo teria atualização gratuita, mas pesquisei no site da Citroen e esta atualização estava, se não me engano US$ 140,00, e quando levo na concessionária sempre dizem que não ha atualização. Como saber se há ou não atualização disponível?
3 - Tem como colocar as coordenadas dos radares?
4 - Qual o software do GPS?
Obrigado
Marco Aurélio
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Atualização de GPS
Amigo, o mesmo problema. CSS não sabe nem o que é gps. precisa dar um gps prá eles que não sabem nem onde estão. Pelo que pesquisei, só no site da citroen ao custo de 146 dolares. tem post a respeito por aqui. Mas, alternativa, mercado paralelo não achei. Aliás, um gps muito ruim. O jeito é ir de Waze ou Maps, se a rede não falhar.
Outra coisa que faz falta nestes carros, todos, é um lugar prá colocar o celular. Todo mundo hoje tem um smartphone, que não cabe em lugar nenhum, a não ser se vc colocar um daqueles suportes que grudam no vidro, que eu acho feio.
Abraços, se souber de alternativa, põe aí prá gente.
Outra coisa que faz falta nestes carros, todos, é um lugar prá colocar o celular. Todo mundo hoje tem um smartphone, que não cabe em lugar nenhum, a não ser se vc colocar um daqueles suportes que grudam no vidro, que eu acho feio.
Abraços, se souber de alternativa, põe aí prá gente.