essa semana, depois de ter o cabeçote feito por um problema de correia estourada, 2 dias da montagem do mesmo, o vtr começou a falhar.O alerta do sistema antipoluiçao aparecia, e a luz de injeção tambem. Foram 2 dia inteiros procurando algo e nada. Foruns falando um monte de coisa que poderia ser...lambida, gasolina, bobina...etc. Erro no scanner P1160. Mas pasmem. No meu caro nao era nada disso. O problema tava num diafragma que fica na tampa do cabeçote. A borracha tava rasgada e entrava ar demasiadamente do sistema. Fizemos um teste tampando aquela mangueira e pronto, o carro parou de dar pau. A tampa foi encomendada na css e quando colocar, posto o resultado final.
Espero poder ter ajudado alguem com mesmo problema
abraços
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: Outros
Re: DEPOIMENTO :motor falhando, sistema antipoluição com def
Tem fotos de onde fica?
-
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 VTR
Agradeço muito a você caso mande essas fotos.. O meu já apareceu isso. O mecânico trocou uma das sondas lâmbida (segundo ele, tem duas) e parou de ligar esse aviso de defeito.
-
- Membros
- Estado: ES
Ressuscitando esse tópico.. Tô com mesmo problema fiz motor pelo mesmo motivo e agora tô com esse problema.. Lembra o nome da membrana? Carro tá ruim demais..alvarolacerda escreveu:essa semana, depois de ter o cabeçote feito por um problema de correia estourada, 2 dias da montagem do mesmo, o vtr começou a falhar.O alerta do sistema antipoluiçao aparecia, e a luz de injeção tambem. Foram 2 dia inteiros procurando algo e nada. Foruns falando um monte de coisa que poderia ser...lambida, gasolina, bobina...etc. Erro no scanner P1160. Mas pasmem. No meu caro nao era nada disso. O problema tava num diafragma que fica na tampa do cabeçote. A borracha tava rasgada e entrava ar demasiadamente do sistema. Fizemos um teste tampando aquela mangueira e pronto, o carro parou de dar pau. A tampa foi encomendada na css e quando colocar, posto o resultado final.
Espero poder ter ajudado alguem com mesmo problema
abraços
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
-
- Membros
- Estado: SC
O meu não deu problema no motor nem nada, mas de vez enquando da umas engasgadas/falhadas.. Será que é isso também?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk