-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Luz Stop , baixa pressão de oleo (Dica)
Passei um sufoco na quarta passada , indo a noite pro cinema , manobrando o carro na vaga do shopping a luz stop ascende com a mensagem baixa pressão de oleo , parei o carro verifiquei o nivel , tudo certo , bom fui ver o filme e quando voltei com o carro frio não apareceu a mensagem , fui embora chegando em casa a bendita luz ascendeu outra vez , como tava escuro não dava pra ver muita coisa , no outro dia percebi uma poça de oleo embaixo do carro , abri o capô olhei tudo , passei a mão no copo do filtro nada, quando coloco a mão mais embaixo do filtro ali tem o sensor de pressão de oleo , todo melado , dei partida no carro e fui olhar por baixo , o oleo estava saindo de dentro do sensor , nem pela rosca era , por dentro dele , bastante oleo ,completei o oleo e levei no meu mecanico que na hora já desmontou e trocou , problema resolvido , ficou 100 reias , 40 do sensor mais 60 da mão de obra, bom fica a dica se algum dia os amigos passarem por isso, abraço
- thiago.gomes
- Membros
- Estado: MG
Re: Luz Stop , baixa pressão de oleo (Dica)
Show de bola! Valeu a dica!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
Re: Luz Stop , baixa pressão de oleo (Dica)
Obrigado pela dica, estou passando o mesmo problema, vou mandar trocar o sensor :)!Ailtoncs escreveu:Passei um sufoco na quarta passada , indo a noite pro cinema , manobrando o carro na vaga do shopping a luz stop ascende com a mensagem baixa pressão de oleo , parei o carro verifiquei o nivel , tudo certo , bom fui ver o filme e quando voltei com o carro frio não apareceu a mensagem , fui embora chegando em casa a bendita luz ascendeu outra vez , como tava escuro não dava pra ver muita coisa , no outro dia percebi uma poça de oleo embaixo do carro , abri o capô olhei tudo , passei a mão no copo do filtro nada, quando coloco a mão mais embaixo do filtro ali tem o sensor de pressão de oleo , todo melado , dei partida no carro e fui olhar por baixo , o oleo estava saindo de dentro do sensor , nem pela rosca era , por dentro dele , bastante oleo ,completei o oleo e levei no meu mecanico que na hora já desmontou e trocou , problema resolvido , ficou 100 reias , 40 do sensor mais 60 da mão de obra, bom fica a dica se algum dia os amigos passarem por isso, abraço