Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
arielavi
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

C4 VTR PRATA 08/09 SC

Mensagem por arielavi »

Meu nome é Ariel e sigo o fórum faz um bom tempo, porém nunca tive tempo e inspiração para começar a postar meu carro no fórum.

Creio eu que não vou conseguir terminar o post hoje, porque estou começando a escrever às 01:40.

Sobre mim: (quem quiser pode pular)
Bom, continuando no foco: tenho atualmente 22 anos, estudante de engenharia mecânica (com foco em automotiva), natural de Blumenau e morando em Joinville. Minha paixão por carros não veio de pequeno, como é comum na maioria das pessoas, mas sim após eu ter o poder de dirigir. Essa paixão foi progressiva, apesar de sempre ter gostado da área mecânica, nunca tinha pesquisado muito sobre e no meu entender sobre sistemas veiculares eram apenas estética e acessórios.

Depois de começar a fuçar a internet, o fulgor só cresceu por essas máquinas extraordinárias e isso me levou à seguir o caminho da engenharia. Participo atualmente da equipe de fórmula SAE da minha universidade e a cada dia tenho mais sede pelo que faço.

Como cheguei no VTR: