A regulagem é feita através de um programa de computador (nada no motor), o Landirenzo Omegas 3.2. Eu baixei o programa e solicitei uma licença à Landirenzo, mandaram pro meu e-mail e ativei o programa. Basta ligar o pc à central do kit através de um cabo USB e efetuar qualquer alteração. São inúmeras as possibilidades de regulagem/calibragem. Tá difícil porque a regulagem é complexa e por isso abri este tópico. Se alguém tiver alguma informação, vamos trocar. Quem tá com problema, vamos debater pra melhorar. E quem está satisfeito com o desempenho do seu kit, pode acabar aprendendo mais pra conseguir o melhor resultado.
O meu é um hatch 1.6. Segue a configuração:

Aqui, a pior parte! A regulagem dos coeficientes de abertura dos injetores do gnv em cada RPM. Difícil demais:

Depois das minhas mudanças o carro tá andando bem, mas tá consumindo muito gnv. Notei também que o nível da gasolina tem baixado, mesmo sem estar com essa opção marcada no programa (inserir gasolina em baixa ou em alta rpm). Já li que o sensor de nível do nosso tanque é meio maluco, como o CB tá meio confuso no lance do consumo, acho que o carro tá interpretando um consumo de gasolina que não tá acontecendo e a partir daí tá baixando o nível no painel (?). Vi um relato desse aqui mesmo no fórum.
Vamos debater!
Edit: Fui abastecer com gasolina (pois estava com um traço só), coloquei 50 reais e o tanque quase encheu. Ou seja, não está consumindo gasolina. O sensor de nível é que tá maluco mesmo, pq minha gasolina na verdade tava em meio tanque.