Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
RodrigoSouto
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Problemas no C4 Pallas com chassis específicos

Mensagem por RodrigoSouto »

Pessoal, caso já exista um post semelhante me desculpem. Procurei pela busca mas não encontrei nada.

Estou comprando um C4 Pallas GLX 09/10 manual. Depois de fazer algumas pesquisas na Internet eu encontrei uma reportagem da 4 Rodas que fala sobre possíveis problemas na junta do cabeçote se o 12º e 13º algarismos do chassi formarem os números 51 ou 52. (link da reportagem abaixo)
http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 8653.shtml

Ainda não peguei meu carro, mas verifiquei no documento de compra que aparece o número do chassi, e por coincidência o 12º e 13º algarismos formam 52.

A reportagem da 4 Rodas é de 2008. Queria saber se ainda é possível que esse problema exista no modelo 2010.

Obrigado e parabéns a todos pelo fórum, que é imprescindível para todos que estão comprando seu primeiro C4...
Rodrigo

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Problemas no C4 Pallas com chassis específicos

Mensagem por Thyago Szoke »

Pense conosco: como pode um problema relatado em 2008 ainda existir em carros recém-fabricados? Se ainda existisse, garanto que essa seqüência de números nem existiria nos carros fabricados a partir de então...

O problema existiu em carros 2007 e 2008. Já foi resolvido há muito!

Abraços!
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Problemas no C4 Pallas com chassis específicos

Mensagem por bruno figueiredo »

Até onde eu sei, este problema atingiu algumas unidades 2007/2008. Já está totalmente superado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”