Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Guilhsjr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX 1.6 Flex

Duvida sobre os faroes de milha

Mensagem por Guilhsjr »

Bom galera estou com uma duvida referente aos faróis de milha do C4 glx 2010. Eles so sao ligados quando o farol baixo do carro esta acesso, ou seja, nao consigo ligar apenas eles. Minha duvida é:
Se é normal ele ligar apenas quando o farol esta acesso, ou ele deveria ligar sozinho.

R B Zetec
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Duvida sobre os faroes de milha

Mensagem por R B Zetec »

Guilhsjr escreveu:Bom galera estou com uma duvida referente aos faróis de milha do C4 glx 2010. Eles so sao ligados quando o farol baixo do carro esta acesso, ou seja, nao consigo ligar apenas eles. Minha duvida é:
Se é normal ele ligar apenas quando o farol esta acesso, ou ele deveria ligar sozinho.
Bom, não entendi bem sua pergunta, ... , mas , ... , os milhas são acionados somente após ligar as luzes de posição do carro ( farolete ) ou seja, não é necessário que o farol baixo esteja ligado.

Mak TA
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Duvida sobre os faroes de milha

Mensagem por Mak TA »

Meu C4 é do mesmo ano e modelo do seu, pra ligar os faróis de neblina é necessário ligar somente as luzes de posição (meia luz, lanterna, chame como preferir), a luz baixa você liga separadamente dos neblinas (milhas).

Se está sendo necessário ligar a luz baixa para que as de neblina (milhas) acendam deve ter algo modificado no seu carro.

Abraço!
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”