Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
willian_vtr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

C4 VTR - Willian (black_eyes)

Mensagem por willian_vtr »

Buenas pessoal!!!
Estou a pouco tempo com o carro, e ainda nao havia tirado fotos, como neste final de semana resolvi eu mesmo dar um banho no brinquedo, na sequencia tirei as primeiras fotos ...

Espero q curtam o meu novo xodó!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço,

Willian
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Re: C4 VTR - Willian (black_eyes)

Mensagem por bruno figueiredo »

Parabéns, show de bola!!! Estes faróis de Xenon direcionais, são qualquer coisa.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Caraca meu que lindão!

Saudade do meu VTR preto com Navidrive...

Esse seu tá mais completo ainda com xenon direcional... Parabéns.

VTR preto, Resolfen, Aero, Navidrive e Xenon... Não precisa mais nada.
Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

hheheeheh, Willian esse é o VTR é um dos mais completos que tem.....e fora que a ultima vez que o vi ainda tinha cheiro de novo....super conservado....

Logo, vamos marcar um encontro na regiao o pessoal de sampa já tá cobrando um passeio pela Bandeirantes
e para vc nao é tao longe....dá para ir....logo marcaremos a data...

abs.

willian_vtr
Membros

bruno figueiredo escreveu:Parabéns, show de bola!!! Estes faróis de Xenon direcionais, são qulquer coisa.

Abs.
Valeu Bruno!
Abraço,
Cyro escreveu:Caraca meu que lindão!

Saudade do meu VTR preto com Navidrive...

Esse seu tá mais completo ainda com xenon direcional... Parabéns.

VTR preto, Resolfen, Aero, Navidrive e Xenon... Não precisa mais nada.
Valeu Cyro, foi muito bacana encontrar essa "mosca branca" com todos estes opcionais, e ainda por cima muito bem cuidado, devo isso ao C4C!

Então vc ja teve um outro VTR? Bacana hein!

Abraço,
BICUDO escreveu:hheheeheh, Willian esse é o VTR é um dos mais completos que tem.....e fora que a ultima vez que o vi ainda tinha cheiro de novo....super conservado....

Logo, vamos marcar um encontro na regiao o pessoal de sampa já tá cobrando um passeio pela Bandeirantes
e para vc nao é tao longe....dá para ir....logo marcaremos a data...

abs.
Bicudo, FATO ... p*** oportunidade encontrar esse VTR, como comentei acima, graças a C4C e sem duvida merito do Marcus ter cuidado muito bem do carro!

Por onde passo, qd encontro amigos, colegas, muitas vezes (a maioria) sequer conhece o carro a fundo ... só elogios!

Sobre o encontro eu to nessa ... com certeza, p mim é tranquilo sim ... estou digamos q no meio do caminho entre SP e Campinas, facilita bastante!

Abraço,

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

BONITO BRAGARAI!!!
Agora, tem que virar esse motor! Vamos trabalhar nisso.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

willian_vtr
Membros

brunollo escreveu:BONITO BRAGARAI!!!
Agora, tem que virar esse motor! Vamos trabalhar nisso.
Valeu Bruno!
Já tem cara de VTS rsr ... falta o coração, mas a principio são planos p/ o futuro, vontade não me falta ... mas tenho planos e projetos importantes que preciso dar prioridade, e um deles é o casamento, ou seja, creio q por enquanto não vem nenhum up no carro não rsr ... mesmo não sendo um up tão forte quanto ao seu projeto, mas certamente vou acompanhando o seu projeto, do Spawn q parece tb estar empenhando!

Abraço,

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

Bom, modéstia a parte rs

O carro está lindo!! Vc não mexeu em nada mesmo hein hehe nem a sacolinha de lixo vermelha do lava jato que eu deixei vc trocou kkkk

Fico feliz que o novo proprietário é tão zeloso quanto eu.

Esse C4 VTR é especial, foi montado pelo dono da Louvre com tudo do bom e do melhor e eu mantive assim, tem as soleiras citroen, antena curta rodas resolfen, xenon, navi, etc e etc...

Nunca tive coragem de mexer no motor, mas como diz o pessoal, bora colocar umas eibach nele e dar aquela mexida com chip, filtro e escape pra começar hehehe
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

willian_vtr
Membros

marcusthedriver escreveu:Bom, modéstia a parte rs

O carro está lindo!! Vc não mexeu em nada mesmo hein hehe nem a sacolinha de lixo vermelha do lava jato que eu deixei vc trocou kkkk

Fico feliz que o novo proprietário é tão zeloso quanto eu.

Esse C4 VTR é especial, foi montado pelo dono da Louvre com tudo do bom e do melhor e eu mantive assim, tem as soleiras citroen, antena curta rodas resolfen, xenon, navi, etc e etc...

Nunca tive coragem de mexer no motor, mas como diz o pessoal, bora colocar umas eibach nele e dar aquela mexida com chip, filtro e escape pra começar hehehe
Opa Marcus!!! Heehe na verdade já modifiquei sim, note q nao tem mais o adesivo no vidro traseiro, nem o do vidro lateral rsr ... essa sacolinha foi embora no final das fotos rs

Com certeza continuará sendo muito bem cuidado heh e por enquanto nao pretendo fazer nenhum up na potencia dele não, mas são projetos futuros hehhe e eibach nao penso em colocar não, acho q ele ja tem uma boa altura e como ja tive eibach no stilo, sei q perdesse um pouco do conforto.

Detalhes simples q pretendo fazer é colocar os pedais esportivos p/ "casar" com as soleiras, quem sabe substituir os 8000k das milhas por 4300k e troca do das lampadas do alto por Diamond Vision p ficar todas as lampadas na mesma tonalidade, mas como está ja atende plenamente ... entao sera algo tipo nas ferias, tempo sobrando e tal ...

Abraço,

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Tah mto show esse teu VTR, parabens!! (era o do Marquinhos?? rss)

Xenon direcional, NAVIdrive e Resolfen... combinaçao mais que perfeita!!
;)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”