As setas vermelhas mostram a mangueira:

Desenho 0510 03 4221 18A do Citroen Service:

Alguém já notou isto em outros VTRs?
Então o mistério ainda continua. Seu VTR é que ano?Cyro escreveu:Fui conferir, pois tenho um jogo completo de molas originais do VTR. Na verdade agora tenho dois jogos originais (o do VTR preto e o do prata que troquei agora por Eibach. Na mola original traseira não há proteção de borracha. As molas dianteiras originais (assim como as Eibach) tem a proteção de plástico na parte de baixo da mola.
Os dois 2006/07. Será que não é alguma gambiarra de concessionária pra diminuir queixas de barulho. Algo como passar esta borracha ao redor da mola?fabio_sd escreveu:Então o mistério ainda continua. Seu VTR é que ano?
Talvez. Mas pode ser que não é concessionária, mas a fábrica, pois este VTR da foto é um Porto Real. Olhei um 2006/2007 e ele não tinha a mangueira. Porém vi dois 2008/2008 (ambos Porto Real) que tinham a mangueira soltando. Teríamos que ver outros VTR 2008 pra conferir se tem ou não a tal mangueira.Cyro escreveu:Os dois 2006/07. Será que não é alguma gambiarra de concessionária pra diminuir queixas de barulho. Algo como passar esta borracha ao redor da mola?fabio_sd escreveu:Então o mistério ainda continua. Seu VTR é que ano?