Tudo relacionado a personalização da linha C4.
jararaca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Filtro Simota

Mensagem por jararaca »

Ae galera , sou novo no site e procurei muito mais nao achei oq eu precisava . Bom amanha as 11 horas vou pegar meu c4 exclusive sport 2011 bvm branco com as atamacas 18 cinza fosca , estou muito ancioso .E quero colocar um filtro esportivo , vi o topico que mostra o carro do bicudo mais eu queria saber qual o tamanho da medida , se ele é de 65mm ou de 77mm pra eu encomendar. E se esse filtro é o melhor para se colocar para fazer um barulinho hahahaha abracao galera espero que vc me respondam

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Filtro Simota

Mensagem por bruno figueiredo »

jararaca escreveu:Ae galera , sou novo no site e procurei muito mais nao achei oq eu precisava . Bom amanha as 11 horas vou pegar meu c4 exclusive sport 2011 bvm branco com as atamacas 18 cinza fosca , estou muito ancioso .E quero colocar um filtro esportivo , vi o topico que mostra o carro do bicudo mais eu queria saber qual o tamanho da medida , se ele é de 65mm ou de 77mm pra eu encomendar. E se esse filtro é o melhor para se colocar para fazer um barulinho hahahaha abracao galera espero que vc me respondam
Existe Tópico específico para este assunto.
Favor passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação, antes de qualquer coisa. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Personalização e Tuning”