- LeoMP
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Primeiro Tanque
Pessoal,
me desculpem se já existir algum tópico igual, mas procurei e não encontrei um assunto específico.
Estou rodando ainda com meu primeiro tanque. O entregador da concessionária me recomendou que o primeiro tanque fosse 100% gasolina comum.
Andei lendo por aqui que existe a recomendação também dos 4 primeiros tanques de ser 100% gasolina comum.
O que os amigos falam sobre isso?
Obrigado
Leonardo
me desculpem se já existir algum tópico igual, mas procurei e não encontrei um assunto específico.
Estou rodando ainda com meu primeiro tanque. O entregador da concessionária me recomendou que o primeiro tanque fosse 100% gasolina comum.
Andei lendo por aqui que existe a recomendação também dos 4 primeiros tanques de ser 100% gasolina comum.
O que os amigos falam sobre isso?
Obrigado
Leonardo
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Primeiro Tanque
Qdo me entregaram o carro falaram isso tb..... já li aqui no fórum que é lenda.... mas como aqui em Vix está mais vantajoso usar gasolina, eu ainda não coloquei alcool no meu carro....rs...
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
- murgolindo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
a CSS me informou que a cada 10 tanques de alcool, colocar 1 de gasolina. vai saber, cada uma fala uma coisa. Meu Hatch veio com alcool no tanque quando eu comprei, só coloquei gasolina 2 vezes, mais nao compensou, gasta tanto quanto o alcool.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
E pra quem tem o VTR, vcs abastecem com aditivada sempre, as vezes, ou vai comum mesmo ?
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco
Atual A3 Sport 2012 branco
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
po esses dias cheguei no posto e mandei completar de ALCOOL, tava na metade, normalmente daria uns 50reias no maaaaximo! o cara chega e diz 80 reais amigo! OO
- QUEEEEEE? PO EU NAO PEDI PRA tu por alcool? nao era pra por gasolina!
-eu coloquei alcool amigo
-mas como deu tanto?
- o alcool aumento ta 211 :))))))))))))))))))))))))))))))))) ¬¬'
cara fikei muito cabreiro,nao entendi o motivo de ter aumentado tanto, pagava 149/155 agora ta 207/215
pqppppppppppp DA MUITA RAIVA DESSE BRASIL!
-mas enfim, EU POUCAS vezes abasteci com gasolina,por sempre fazer praticamenta a mesma autonomia que o alcool
entao, decici por sempre por Alcool, pois da mais potencia e nao suja o motor!
E mesmo com o esse aumentol eu sei QUE NAAAO É nenhum pouco vantajoso por, MAS COMO EU GOSTO MUITO do meu carro, vou continuar pondo :/
nao me xinguem sei que é idiotisse, maaaaaaannnns :)
- QUEEEEEE? PO EU NAO PEDI PRA tu por alcool? nao era pra por gasolina!
-eu coloquei alcool amigo
-mas como deu tanto?
- o alcool aumento ta 211 :))))))))))))))))))))))))))))))))) ¬¬'
cara fikei muito cabreiro,nao entendi o motivo de ter aumentado tanto, pagava 149/155 agora ta 207/215
pqppppppppppp DA MUITA RAIVA DESSE BRASIL!
-mas enfim, EU POUCAS vezes abasteci com gasolina,por sempre fazer praticamenta a mesma autonomia que o alcool
entao, decici por sempre por Alcool, pois da mais potencia e nao suja o motor!
E mesmo com o esse aumentol eu sei QUE NAAAO É nenhum pouco vantajoso por, MAS COMO EU GOSTO MUITO do meu carro, vou continuar pondo :/
nao me xinguem sei que é idiotisse, maaaaaaannnns :)
- LeoMP
- Membros
Obrigado pessoal,
mas na verdade o objetivo do tópico é com o que abastacer "nos primeiros tanques".
Ainda estou no primeiro tanque, 100% gaso comum. Não sei se no segundo tanque continuo com gasolina comum ou começo a usar alcool. Nem tanto pelo custo benefício, mas sim por ser um procedimento indicado para os primeiros giros do motor.
obrigado
Leo
mas na verdade o objetivo do tópico é com o que abastacer "nos primeiros tanques".
Ainda estou no primeiro tanque, 100% gaso comum. Não sei se no segundo tanque continuo com gasolina comum ou começo a usar alcool. Nem tanto pelo custo benefício, mas sim por ser um procedimento indicado para os primeiros giros do motor.
obrigado
Leo
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Cara, como vc pode ver se pesquisar nos outros tópicos a respeito, muitas CCS recomendam colocar gasolina nos 4 primeiros tanques. A minha recomendou a aditivada, foi o que eu fiz e nunca tive problemas com o combustível, e o meu 2.0 manual tá fazendo 11,3 km/l com gasolina e 8 km/l com álcool.LeoMP escreveu:Obrigado pessoal,
obrigado
Leo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Olá a todos!
Peguei o meu C4 Hatch 2.0 em agosto e na concessionário me falaram para colocar o 1 tanque com gasolina aditivada e o 2 com alccol, e depois ficaria a meu critério.
Abraço
Peguei o meu C4 Hatch 2.0 em agosto e na concessionário me falaram para colocar o 1 tanque com gasolina aditivada e o 2 com alccol, e depois ficaria a meu critério.
Abraço
- LeoMP
- Membros
No meu caso foi falado apenas o 1o tanque com gasolina comum e o resto como eu bem desejar.
Por isso fiquei confuso. Cada um fala uma coisa.
Leo
Por isso fiquei confuso. Cada um fala uma coisa.
Leo
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Já no meu caso falaram para usar o que quiser, e o carro só rodou com alcool até hoje. Tudo ok.
No C3 da minha esposa a mesma coisa.
E só complementando meu post. É muito chato esse negócio de cada concessionária falar uma coisa. Se o carro é flex deveria vir de fábrica preparado para cumprir com sua proposta desde o início. Mas cada concessionária tem uma "mandinga" para o procedimento... Daqui a pouco vão mandar acender uma vela e rezar três Ave Maria antes de pegar o carro, heheheh.
No C3 da minha esposa a mesma coisa.
E só complementando meu post. É muito chato esse negócio de cada concessionária falar uma coisa. Se o carro é flex deveria vir de fábrica preparado para cumprir com sua proposta desde o início. Mas cada concessionária tem uma "mandinga" para o procedimento... Daqui a pouco vão mandar acender uma vela e rezar três Ave Maria antes de pegar o carro, heheheh.