Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
brandaogcb
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Câmbio Automático C4

Mensagem por brandaogcb »

Olá pessoal, tenho tido problemas com o cambio automatico do C4. Aconteceu algumas vezes. As situações ocorreram de forma parecido, sempre no mesmo lugar, uma ladeira, em dias quentes de SP e com o carro frio, pois é bem na saída de casa. Acende a luz SERVICE e no painel central aparece a info DEFEITO NO CAMBIO AUTOMÁTICO. Ainda bem que dando um "boot" no carro o cambio volta a funcionar sem problemas. Alguem já teve esse tipo de pane?

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Câmbio Automático C4

Mensagem por Arr »

Olá Brandão,

Dá um lida nesse tópico:

viewtopic.php?f=18&t=3761&p=42469&hilit ... cha#p42469

Comigo aconteceu apenas duas vezes e foi solucionado apenas com a atualização do software (Já rodei mais de 5000 KM e nunca mais ocorreu)
Em outros casos tem que se trocar as eletroválvulas.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Câmbio Automático C4

Mensagem por fabio_sd »

brandaogcb escreveu:Olá pessoal, tenho tido problemas com o cambio automatico do C4. Aconteceu algumas vezes. As situações ocorreram de forma parecido, sempre no mesmo lugar, uma ladeira, em dias quentes de SP e com o carro frio, pois é bem na saída de casa. Acende a luz SERVICE e no painel central aparece a info DEFEITO NO CAMBIO AUTOMÁTICO. Ainda bem que dando um "boot" no carro o cambio volta a funcionar sem problemas. Alguem já teve esse tipo de pane?
Caro brandaogcb,

Conforme mostrado pelo colega Arr, este assunto já está sendo discutido em outro tópico. Favor sempre utilizar a ferramenta de busca (search.php) antes de abrir novos tópicos.

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

Trancado

Voltar para “Manutenção e Prevenção”