-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Comparação de barulho do filtro esportivo
Parem de postar fotos e videos que eu ja nao aguento mais de tanto esperar o meu !!! P0rr@, parece que o carro nao vai ficar pronto NUNCA haha amanha cedo ele vai ir fazer o escapamento (como quebrou tudo qd ele caiu, to pensando em por um turbinho simples no intermediario e um duplo atras, pra ficar bem grave e nao ficar barulhento na lenta, mas nao sei como é) e ja vou pedir pro cara por o filtro.
Qto a essa parada da patroa, acho que tb vou sofrer desse tipo de bullying haha
Qto a essa parada da patroa, acho que tb vou sofrer desse tipo de bullying haha
BMW 120i
-
- Membros
PEGUEI O CARRO !!!
Mandei instalar o filtro (show de bola) e uma surdina "turbinho" dupla, ficou bem legal de aparência (discreto), mas achei barulhento DEMAIS. NÃO recomendo. Não o que fazer agora, eu gostei mto do visual, mas ta insuportável dentro do carro. Na lenta fica silencioso, mas entre os 1.000 e 3.000rpm o barulho é demais, parece aqueles carros de playboy de vila, mas acelerando fica F0D@@@. Alguma dica ? Como disse acima, to pensando em por outro abafador no lugar do intermediário (tá só a carcaça, vazio por dentro), o que acham ?
Seguem 2 vídeos, um dele só com o coletor de escape e o outro com o resultado.
Mandei instalar o filtro (show de bola) e uma surdina "turbinho" dupla, ficou bem legal de aparência (discreto), mas achei barulhento DEMAIS. NÃO recomendo. Não o que fazer agora, eu gostei mto do visual, mas ta insuportável dentro do carro. Na lenta fica silencioso, mas entre os 1.000 e 3.000rpm o barulho é demais, parece aqueles carros de playboy de vila, mas acelerando fica F0D@@@. Alguma dica ? Como disse acima, to pensando em por outro abafador no lugar do intermediário (tá só a carcaça, vazio por dentro), o que acham ?
BMW 120i
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pô serginhoarnoud, gostei do som dele no segundo vídeo....lógico, dirigindo deve dar outro barulho, imagino então numa estrada...serginhoarnoud escreveu:PEGUEI O CARRO !!!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
Eu "provei" 4 abafadores diferentes, e esse foi o mais silencioso, mas nao gostei do barulho do "dia-a-dia". Acelerando é muito show, e é legal que parece que dá uma emboladinha na lenta (acho que acumula alguns gases na saida e da um espirro, algo assim). Antes que fa
Em, nao é que esteja engasgando, em "mute" o carro ficou IGUAL, mas tem uns sons diferentes tb. Vou gravar um video dentro dele amanha para terem uma ideia.
Em, nao é que esteja engasgando, em "mute" o carro ficou IGUAL, mas tem uns sons diferentes tb. Vou gravar um video dentro dele amanha para terem uma ideia.
BMW 120i
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bom, gravei um vídeo para tentar mostrar o barulho do filtro com o carro em movimento. A qualidade do audio não é das melhores...
Como o vídeo tem 10 minutos, vocês podem ir para as seguintes partes que dá pra escutar bem o barulho:
00:45
01:05
01:45
02:35
03:10
03:35
04:20
05:00
06:00
06:18
07:10
09:00
09:35
09:55
10:17
[]'s
Lincão!
Como o vídeo tem 10 minutos, vocês podem ir para as seguintes partes que dá pra escutar bem o barulho:
00:45
01:05
01:45
02:35
03:10
03:35
04:20
05:00
06:00
06:18
07:10
09:00
09:35
09:55
10:17
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
O som do seu carro ficou muito bom mesmo, mas como vc fixou a camera ali ? São aquelas GoPro ? Ficou legal o som do meu filtro tb, mas o escape chama atenção demais hehe. Acelerando fica muito animal, acabei de encontrar numa esquina um conhecido que curte um pouco de carro e dei uma pisada na primeira. É sensacional o som, da vontade de entrar numa pista e ficar dando voltas até a roda bater no chão com o pneu dilacerado haha
Aqui vai mais um vídeo, mas de dentro do carro (a música ficou beeem gay, mas não me lembrei de desligar o rádio). O detalhe - que eu não consegui mostrar - é que o carro não passou em nenhum momento dos 2.000rpm e chegou a fazer um barulho considerável dentro, isso que eu não queria.
Aqui vai mais um vídeo, mas de dentro do carro (a música ficou beeem gay, mas não me lembrei de desligar o rádio). O detalhe - que eu não consegui mostrar - é que o carro não passou em nenhum momento dos 2.000rpm e chegou a fazer um barulho considerável dentro, isso que eu não queria.
BMW 120i
Lincão,
Ficou mto bom o som do seu carro. Para quem gosta de um som mais abafado, ficou ótimo mesmo.
Serginho,
Não sei se sou só eu, mas só ouvi a seta do seu carro comutando e a Katy Perry cantando ET...rsrsrs
Ficou mto bom o som do seu carro. Para quem gosta de um som mais abafado, ficou ótimo mesmo.
Serginho,
Não sei se sou só eu, mas só ouvi a seta do seu carro comutando e a Katy Perry cantando ET...rsrsrs
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
-
- Membros
é verdade hahaAlmarcal escreveu:Lincão,
Serginho,
tava na rádio e eu nem me liguei, e eu tava chegando no estacionamento do trabalho, por isso a seta.
dando uma levantada no tópico, vou postar uma foto de como ficou a instalação e mais um vídeo do barulho

ps: dessa vez sem Katy Perry haha
BMW 120i
- kravitz
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Dai galera, esse filtro simota dá muita diferença de desempenho???
Abraço!
Abraço!
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
se fosse por o ganho de desempenho com o simota em uma escala de 0 a 10 eu diria algo entre 0 a -1kravitz escreveu:Dai galera, esse filtro simota dá muita diferença de desempenho???
Abraço!
é só o barulho mesmo!
EX C4 VTR