ps2br escreveu:Olá Fabio , ObrigadoFabio Trima escreveu:Tem como colocar km\l sim, configurações do computador de bordo, zerar tb... e só segurar o botão na aste do limpador de vidro por 5 segundos.ps2br escreveu:Olá pessoal , andei acompanhando as msgs anteriores e vi algumas fotos do CB de alguns colegas e a maioria mostra o consumo como KM/L , adquiri um c4 pallas 2008 aut hoje e no meu aparece como 1/100 em vez de km/L , tem como alterar isso ?
Li no manual do carro que para zerar os dados do consumo teria que ir no botao TRIP , mas lá fala que só pra fazer depois de uma revisão , como voces zeram para sempre se manter ligado no consumo ?
Abraços,
Mauricio
Engraçado , procurei muito e não achei , voce nao sabe o caminho né ?
No manual diz , se caso o marcador mostrar 1/100 é só fazer a conta , se por exemplo estiver marcando 8 , é só dividir por 100 (100/8 = 12,5km/l ) o chato é ficar fazendo conta , vou tentar achar amanhã novamente , caso tenha um atalho , por favor me fale .
Abraços,
Mauricio
cara isso e facil espero que voce entenda... eu uso o cb em ingles, vou tentar traduzir +- como deve estar no portugues
1) personalizar configuracao
2) display configuracao
3) escolher unidades
4) escolha a que voce desejar :P, tem ate para trocar a escala de temperatura ^^