Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
zacka
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Central Multimidia Booster

Mensagem por zacka »

yurimart escreveu:Fala zacka, tudo bem?
O problema que você está enfrentando e com a reproducao de conteudos no SDCARD? O erro sempre acontece na mesma musica/video?
Você disse que já foi trocada 3 vezes e em todas o problema é o mesmo?
Muito estranho você pegar 3 centrais com o mesmo problema, se bem que até pode ser um lote com o mesmo defeito.
Ja experimentou trocar o SDCARD? Se nao me engano o tamanho maximo que a central suporta e de 4GB. Experimenta tambem reformatar o cartao, fazendo a formatacao completa ao inves da rapida.
Poste mais detalhes do problema para podermos tentar ajudar.
Abracos,
Yuri
Fala Yuri!! Blza cara!!

Então, ja troquei de SD CArd, pen drive, ja usei, 1GB 2GB 4GB e 8 GB, e nada, sempre o memso problema, não trava em uma musica ou video em especifico. Outro delhe é que em CD de MP3 tbm trava! Ao meu ver é problema com a reprodução de MP3, pois o restante da CM ta normal, GPS, telefone, radio DVD, TV. O problema é realmente na hora de reproduzir o mp3, ele toca normal por uns 10 min, apois isto a tela congela, removo o SD ou Pendrive ela volta para modo radio e não trava, insiro novamente o SD ou Pendrive, e mesmo pau denovo. Levei ja no tecnico que instalaou, ele trocou 3 CM e as 03 ta com o mesmo pau!!!! a marca é a Pyramid, alegou que este lote possivelmente veio com problemas, agora vai chegar esta semana uma Booster, vão instalar pra mim nesta semana, o que estava preocupado era com a UI da booster achei mto ruim a da Pyramid é bem melhor, porem andei vendo que as novas Booster estão vindo com a mesma UI, isto é fato?

Abraços.

Lívio SA
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Lívio SA »

Zacka/Yuri;

Desculpe entrar no assunto, mas, em resposta a sua pergunta, a minha central BOOSTER está com a UI 20 que, se não me engano, é igual a da Piramid. Segue abaixo a versão do firmware que veio em minha central.
Vc deve ter visto que estou com problema no relógio da central, que é louco, marca qualquer hora, menos a certa, rs. Após instalar a sua central BOOSTER mande pra nós a sua versão do firmware. Talvez na sua venha uma nova versão com o bug resolvido.
Lívio

Kernel
PA01-V2.02.0037.03-4
Application
V11A.BBD22.SLH027_UI20B.12.WSG_2G
MPEG
5.6
MCU
5.1

zacka
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por zacka »

Lívio SA escreveu:Zacka/Yuri;

Desculpe entrar no assunto, mas, em resposta a sua pergunta, a minha central BOOSTER está com a UI 20 que, se não me engano, é igual a da Piramid. Segue abaixo a versão do firmware que veio em minha central.
Vc deve ter visto que estou com problema no relógio da central, que é louco, marca qualquer hora, menos a certa, rs. Após instalar a sua central BOOSTER mande pra nós a sua versão do firmware. Talvez na sua venha uma nova versão com o bug resolvido.
Lívio

Kernel
PA01-V2.02.0037.03-4
Application
V11A.BBD22.SLH027_UI20B.12.WSG_2G
MPEG
5.6
MCU
5.1
Flaa Lívio blz!!!
Então assim que pega a central posto a versão, mas pelo que estou pesquisando axo que tanto a Pyramid quanto a Booster estão ja vindo com UI 20B.
COm relação ao relogio cara isso da para arrumar! todas ficam assim, por conta do windows CE, é só acessar o windows pela central e ajustar o relogio, tirar a marcação de Fuso horario setar GMT -3 e ja eta, tem um link que nosso amigo chenso posto, tem no topico da central Pyramid, da uma olhada lá, é mto facil de resolver!

Abraços.

Lívio SA
Membros

Mensagem por Lívio SA »

Zacka;
Cara, já tentei resolver alterando as configurações regionais do win CE, mexendo no igo, alterando configurações de todo jeito na central mas não deu certo. De qualquer forma se funcionar beleza na sua , manda o firmware pra gente, pois será muito útil pra todos membros do fórum. Continuo na saga épica pra solução desse bug (rs) e se resolver posto aqui pra todos que tiverem este problema (se tiver mais alguém que o tenha...). O camarada Yuri, que inclusive tá com um problemão na central dele bem maior que esse bugsinho, se dispôs a ajudar também. É isso aí, vamo que vamo!

yurimart
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por yurimart »

Fala, Zacka
Pelo jeito então o seu problema possivelmente e do lote mesmo.
Deve ser algo relacionado com o codec da central.
Na minha antiga Booster, algumas vezes a reproducao do vídeo dava umas travadas, não era sempre mas esse problema me incomodava, pois somente desligando a central para voltar ao normal.
Como disse o nosso amigo Livio, as centrais atuais da Booster e as da Piramidy estão vindo com a UI20, que pelos videos que já visualizei são bem mais rápidas que a minha central antiga.
Somente por questão de curiosidade, nas imagens nos posts anteriores da UI20, o logotipo de fundo que aparece em uma das imagens e a da Soling. (Tem umas com o logo da Citroen e outras com o da Soling)
Espero que a sua nova central funcione sem problemas.
Abraços,
Yuri

matstumpf
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por matstumpf »

yurimart escreveu:Com relação a dúvida do nosso amigo matstumpf, já vi relatos no tópico da central Piramidy sobre ter que remover uns parafusos na parte superior do rádio, pois eles vêm como uma espécie de trava de proteção do leitor (tipo aquelas travas que vem em scanners e máquinas da lavar/secar da LG).
Da uma olhada no tópico da Piramidy para maiores detalhes. Se não for isso, provavelmente tem algo obstruindo o leitor, não deixando o disco entrar.

na verdade, tinha uma peça quebrada dentro.. abri o leitor, consertei a peça, tinha quebrado um pino de plástico, dai coloquei um pino de metal.. ta funcionando..

em relação aos cartoes SD, eu uso um de 32GB aqui.. musica roda numa boa, mas os videos, de vez enquando dao uma travada.. estou encodando os videos numa qualidade mais baixa pra ver se resolve!
C4 VTS BRANCO FOSCO
Tri-Xenon - 10000K - Navi
2x12" Bicho papão, Coastar 1500RMS, 2xDX-250, Kit Selenium(portas), 2x12" Cone-Seco Selenium :)

Imagem

Lívio SA
Membros

Mensagem por Lívio SA »

Pessoal;

Já percebi qual é o problema do relógio da central. Como ela estava ligada no pós chave, toda vez que eu desligava o carro a tela ficava sem energia. Isso fazia que o win CE por trás da firmware de certa forma resetasse e perdesse as configurações, voltado a hora para 00 ou adiantando 11 horas por causa do fuso horário original (GMT +8). Em parte isso foi resolvido ligando-se a central direto na bateria, porém algumas vezes quando o carro é ligado, há uma queda de tesão por causa do motor de arranque e a central volta a resetar. Agora preciso da ajuda de vcs: Existe algum jeito de se evitar a queda de força da bateria do carro quando o ligamos? (algum tipo de estabilizador de tensão para carros ou alguma bateria que possa ser ligada para se evitar esta queda de energia?) Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Lívio

MBom
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por MBom »

Lívio SA escreveu:Pessoal;

Já percebi qual é o problema do relógio da central. Como ela estava ligada no pós chave, toda vez que eu desligava o carro a tela ficava sem energia. Isso fazia que o win CE por trás da firmware de certa forma resetasse e perdesse as configurações, voltado a hora para 00 ou adiantando 11 horas por causa do fuso horário original (GMT +8). Em parte isso foi resolvido ligando-se a central direto na bateria, porém algumas vezes quando o carro é ligado, há uma queda de tesão por causa do motor de arranque e a central volta a resetar. Agora preciso da ajuda de vcs: Existe algum jeito de se evitar a queda de força da bateria do carro quando o ligamos? (algum tipo de estabilizador de tensão para carros ou alguma bateria que possa ser ligada para se evitar esta queda de energia?) Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Lívio
Estou com o mesmo problema no relógio da central, aguardo a melhor solução para "copiar"!!! abraços!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
[b]C4 Pallas Exclusive Pach Tecnologique 08/09 + Rodas HD Autobahn 18' + Central Multi BDVM-C4, Sub Kick 12' + Módulo Power One + Antena curta.[/b]

matstumpf
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por matstumpf »

Estou tendo mais um problema com a minha central!
Comprei uma câmera de ré, fiz a instalação, tudo ok, só tem um pequeno probleminha.. nao funciona.
Quando eu ligo no RCA da entrada da camera, nada aparece com o ré ligado, apenas o barulho dos sensores.. se eu ligo a camera no AV e seleciono Multimidia>AV, o sinal está lá, perfeito..
Tentei já ligar nos outros RCA pra ver se talvez não veio com a identificação dos fios errados, resetei as configs e nada ainda... alguem que já instalou essa camera, funcionou?
C4 VTS BRANCO FOSCO
Tri-Xenon - 10000K - Navi
2x12" Bicho papão, Coastar 1500RMS, 2xDX-250, Kit Selenium(portas), 2x12" Cone-Seco Selenium :)

Imagem

Lívio SA
Membros

Mensagem por Lívio SA »

Caro matstampf;
A minha central está com a câmera de ré e funciona perfeitamente (pelo menos uma coisa tinha que funcionar né, hehehe, brincadeira...). Bom, pelo que sei, para a camera funcionar na saída própria, vc tem que selecionar a opção da câmera no menu. ( não sei dizer o caminho ao certo). Mas parece que seu carro tem o sensor de ré original, não é mesmo? Pois nesta opção seleciona-se "radar" ou "backview" (sendo radar o sensor e backview a câmera de ré. Não sei se dá pra marcar os dois, acredito que não. Quando chegar em casa vou olhar a opção certa e lhe retorno. Em tempo: E o relógio de sua central, funciona corretamente?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”