Tudo relacionado a personalização da linha C4.
rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Xenon no C4 - Dúvidas e informações.

Mensagem por rgti »

Recomendo o de 4300k, que é a mesma cor do xenon direcional...

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

leandrobrasilinha escreveu:Boa noite pessoal.. comprei um c4 pallas 08/08 exclusive com xenon original no farol baixo, e gostaria de colocar xenon no farol de neblina. Fui em uma loja e me ofereceram um kit de uma marca (f1 auto sisten) de 8000k, seria o ideal? Gostaria de um xenon com a luz branca combinado com o xenon original do carro... Gostaria de saber tbm onde encontro/compro esses led's para colocar no farolete (sobrancelhas)..
Muito obrigado..
Caro leandrobrasilinha,

Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

leandrobrasilinha
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por leandrobrasilinha »

leandrobrasilinha escreveu:Boa noite pessoal.. comprei um c4 pallas 08/08 exclusive com xenon original no farol baixo, e gostaria de colocar xenon no farol de neblina. Fui em uma loja e me ofereceram um kit de uma marca (f1 auto sisten) de 8000k, seria o ideal? Gostaria de um xenon com a luz branca combinado com o xenon original do carro... Gostaria de saber tbm onde encontro/compro esses led's para colocar no farolete (sobrancelhas)..
Muito obrigado..

Alguem me ajuda?

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

leandrobrasilinha escreveu:Alguem me ajuda?
1) Para os milhas coloque lampadas de 4300K para ficar igual ao farol direcional original;
2) LEDs para as sombrancelhas: veja na seção "classificados" aqui do C4C.
Fabio_SD

leandrobrasilinha
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por leandrobrasilinha »

fabio_sd escreveu:
leandrobrasilinha escreveu:Alguem me ajuda?
1) Para os milhas coloque lampadas de 4300K para ficar igual ao farol direcional original;
2) LEDs para as sombrancelhas: veja na seção "classificados" aqui do C4C.
Valeu.. vou seguir seu conselho..
Sugere alguma marca? ou qualquer uma?

abraço

buruno_p
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por buruno_p »

Galera, olhei os post todos, fiz busca e etc mas sempre ficamos esperando uma certa ajuda no final =-)
Tô com um C4 hatch Exlusive Sporting BVA e queria deixar o farol de neblina branco parecendo a cor do xenon do farol de fábrica.
Alguem conhece alguma lâmpada de LED Branca que tenha o bocal igual para não precisar de nenhum ajuste, somente plug and play para o farol de neblina? Não quero colocar o sistema de xenon não.

Obrigado desde já!

stefano bruno
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por stefano bruno »

minha duvida com relação ao xenon é, meu c4 é o 2008 e tenho os kits guardados com essa proibição do xenon esses guardinhas vão ter instrução para saber qual veiculo vem de fabrica

Almarcal
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Almarcal »

Stefano,

Até onde sei, a questão não é apenas saber se o kit vem ou não de fábrica.

A questão é relativa às condições necessárias hoje para ter o xenon (farol projetor e lavador de faróis).

Acho que em todos os outros casos em que o carro não possua estes equipamentos, está sujeito ao julgamento do oficial da lei.
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC

SergioSST
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por SergioSST »

Pessoal, tenho um C4 hatch 2010, e hoje corri atrás dos xenon nos milhas, tive a triste noticia que o meus milhas eram de um modelo totalmente diferente de mercado. Conclusão, somente fazendo adaptação com milhas de outros veiculos para assim eu instalar os xenons nos milhas, sem contar que minhas lentes já estão trincadas.
Terei que correr atrás da concessionária para verificar de que forma eu troco os milhas por lentes de vidro, pois só assim para aguentar o calor do xenon.

abraços

alvarovix escreveu:Pessoal,

Aproveitei alguns tópicos que falavam sobre xenon, juntei e fiz este aqui, para ficar fixo na área de "Personalização e Tunning".
Peço a todos que postem dúvidas, informações, problemas, enfim, qualquer coisa sobre xenon aqui.

Um abraço a todos!

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

SergioSST escreveu:Pessoal, tenho um C4 hatch 2010, e hoje corri atrás dos xenon nos milhas, tive a triste noticia que o meus milhas eram de um modelo totalmente diferente de mercado. Conclusão, somente fazendo adaptação com milhas de outros veiculos para assim eu instalar os xenons nos milhas, sem contar que minhas lentes já estão trincadas.
Terei que correr atrás da concessionária para verificar de que forma eu troco os milhas por lentes de vidro, pois só assim para aguentar o calor do xenon.

abraços

alvarovix escreveu:Pessoal,

Aproveitei alguns tópicos que falavam sobre xenon, juntei e fiz este aqui, para ficar fixo na área de "Personalização e Tunning".
Peço a todos que postem dúvidas, informações, problemas, enfim, qualquer coisa sobre xenon aqui.

Um abraço a todos!
Cara, dá uma lida nesse tópico que já postei sobre a lampada xenon específica para os C4 2010 p/ cima(5002/H16). Caso tenha que trocar o neblina por lente de vidro , procure no paralelo, a dakota parts tem deles.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”