Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
matstumpf
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Re: O negrinho (: - Atualizado e com fotos!

Mensagem por matstumpf »

Aqui mais algumas fotos!
ai como ele ficou no jogo, paixão a primeira vista! haha

Imagem

Detalhe dos leds no farol:

Imagem

Aqui com os leds da sinaleira, na época que era preto ainda!

Imagem
C4 VTS BRANCO FOSCO
Tri-Xenon - 10000K - Navi
2x12" Bicho papão, Coastar 1500RMS, 2xDX-250, Kit Selenium(portas), 2x12" Cone-Seco Selenium :)

Imagem

matstumpf
Membros

Mensagem por matstumpf »

mais uma!

Imagem

Galera, voces tem camera de ré? a minha não liga! Se alguem puder ajudar.. viewtopic.php?f=19&t=5963&start=90

Valeu!
C4 VTS BRANCO FOSCO
2x12" Bicho papão, Coastar 1500RMS, 2xDX-250, Kit Selenium(portas), 2x12" Cone-Seco Selenium :)

Imagem

issoVicia
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por issoVicia »

velho..
ta gringo seu vtr!!
mas eu me equivoquei!!
qndo eu vi na sua assinatura, na primeira foto, a "TAMPA" da mala ta preta, mas o cabaço aqui ñ percebeu que ela ta ABERTA!! hehehehehe pensei q vc tinha plotado o carro todo, menos TETO e TAMPA traseira! e na real o que eu vi de preto era as caixas dos dubs pretos... dando efeito mesmo!!
e como vc ja postou uma foto da sua traseira "tchêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee" ja vimos q ela ta branquinha!!
engano meu!

abraço!
perai... ta com problema no teu vtr??? que que ta acontecendo ai meu bruxo! pq meu 206 foium fracasso!

Grimm
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Grimm »

matstumpf escreveu:
Grimm escreveu:esse branco é um vts? está muito bonito

quanto ao preto, ficou muito bandido, bem bonito, está animal, parabéns :D

ele era preto, dai mandei adesivar de branco!
na verdade eu começei com essa idéia no Forza Motorsport 3(jogo de xbox), onde eu tinha um C4 VTS identico ao meu de rua, todo preto e tal.. dai um dia resolvi pintar de branco e gostei tanto que passei do jogo pra realidade.. O logo do VTS eu comprei no ebay da frança, coloquei um chip do vts ( o.O , sim, é como era chamado no ebay de lá), mas ficou bom, com certeza ganhou potencia, e fiz 7.3km/l nesse meu ultimo tanque, dentro da cidade.

Eu gostava muito dele preto, era muito bandido, só tinha farois e sinaleira de outras cores, até a grade dianteira eu adesivei.. mas agora ta brancão, e achei mais estileira! haha

ah, nao sei se voces tem essa impressao, minhas rodas sao tao pequenas! e são aro 18..
ficou muito bonito, parabéns ta estiloso hehe, vtr branco e teto preto brilhante é a coisa mais linda :D
só faltou o farol direcional, e o aerofólio, não sei se vc curte, mas acho q ficaria legal o aerofólio em black piano

deixa eu te perguntar, eu vi q vc pintou as rodas originais, vc mesmo q pintou? ou mandou pintar? to com um 307 e quero pintar as rodas de preto, pra ficar bandido o carro, mas são aro 15 e provavelmente vão sumir pq o preto da impressão de ser menor não sei, oq vc acha?

qual tinta você usou?

obrigado.
e parabéns pelo carro ta show !
[color=#000000][b]Dono de um Peugeot 307, mas grande fã do C4 VTR, e quem sabe um dia dono de um C4 VTR[/b][/color]

matstumpf
Membros

Re: O (ex)negrinho (: - Atualizado e com fotos!

Mensagem por matstumpf »

cara, o direcional eu até queria, mas 7 mil na citroen é demais..
o aerofolio eu ja nao gosto muito!

que o preto dá impressao de ficar menor a roda, isso sem dúvida!
eu mesmo pintei as rodas, usei tinta em spray,só que aquela que é alta temperatura.. pintei de fosco porque fica mais fácil de retocar, é só pintar por cima mesmo que a tinta nova se "une" a antiga..

Outra coisa boa do spray é que se tu for vender, é só passar um thinner e ja era!
C4 VTS BRANCO FOSCO

Imagem

matstumpf
Membros

Mensagem por matstumpf »

issoVicia escreveu:velho..
ta gringo seu vtr!!
mas eu me equivoquei!!
qndo eu vi na sua assinatura, na primeira foto, a "TAMPA" da mala ta preta, mas o cabaço aqui ñ percebeu que ela ta ABERTA!! hehehehehe pensei q vc tinha plotado o carro todo, menos TETO e TAMPA traseira! e na real o que eu vi de preto era as caixas dos dubs pretos... dando efeito mesmo!!
e como vc ja postou uma foto da sua traseira "tchêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee" ja vimos q ela ta branquinha!!
engano meu!

abraço!
perai... ta com problema no teu vtr??? que que ta acontecendo ai meu bruxo! pq meu 206 foium fracasso!
hauahuahuahauhauha
entaaaao ta

to com problema na minha central multimidia.. com a camera traseira!

abraçoo
C4 VTS BRANCO FOSCO

Imagem

davinetoo
Membros
Estado: PB

Mensagem por davinetoo »

Iae cara, ainda ta curtindo o envelopamento?

Abraço!

coiro
Membros
Contato:

Mensagem por coiro »

matstumpf escreveu:heuehuehuehueh
mas TCHÊ, da minha traseira nem pensar! haha
segue ai a do carro..
Imagem
Imagem

sim, eu tunha um pug, mas acho que esse vtr ta grilando mais! haha

abraçooo
Matheus... envelopamos um laranja fosco semana passada e vamos envelopar outro VTR de branco brilho, viu o veloster azul??

O que achou?

Abraço

Flavio
[b]Flavio Coiro[/b]

matstumpf
Membros

Mensagem por matstumpf »

coiro escreveu:

Matheus... envelopamos um laranja fosco semana passada e vamos envelopar outro VTR de branco brilho, viu o veloster azul??

O que achou?

Abraço

Flavio
Vi sim, os dois! O laranja nao gostei muito, mas o Veloster azul ficou lindo, parabéns!
Se souber de alguem que quer comprar o meu C4, estou vendendo! Logo logo posto aqui o link do Anuncio dele.

Grande abraço!
C4 VTS BRANCO FOSCO

Imagem

willfj
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por willfj »

Teu carro ta lindo cara, continua assim... abraço

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”