- matstumpf
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: O negrinho (: - Atualizado e com fotos!
Aqui mais algumas fotos!
ai como ele ficou no jogo, paixão a primeira vista! haha
Detalhe dos leds no farol:
Aqui com os leds da sinaleira, na época que era preto ainda!
ai como ele ficou no jogo, paixão a primeira vista! haha
Detalhe dos leds no farol:
Aqui com os leds da sinaleira, na época que era preto ainda!
C4 VTS BRANCO FOSCO
Tri-Xenon - 10000K - Navi
2x12" Bicho papão, Coastar 1500RMS, 2xDX-250, Kit Selenium(portas), 2x12" Cone-Seco Selenium
2x12" Bicho papão, Coastar 1500RMS, 2xDX-250, Kit Selenium(portas), 2x12" Cone-Seco Selenium
- matstumpf
- Membros
mais uma!
Galera, voces tem camera de ré? a minha não liga! Se alguem puder ajudar.. viewtopic.php?f=19&t=5963&start=90
Valeu!
Galera, voces tem camera de ré? a minha não liga! Se alguem puder ajudar.. viewtopic.php?f=19&t=5963&start=90
Valeu!
C4 VTS BRANCO FOSCO
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
velho..
ta gringo seu vtr!!
mas eu me equivoquei!!
qndo eu vi na sua assinatura, na primeira foto, a "TAMPA" da mala ta preta, mas o cabaço aqui ñ percebeu que ela ta ABERTA!! hehehehehe pensei q vc tinha plotado o carro todo, menos TETO e TAMPA traseira! e na real o que eu vi de preto era as caixas dos dubs pretos... dando efeito mesmo!!
e como vc ja postou uma foto da sua traseira "tchêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee" ja vimos q ela ta branquinha!!
engano meu!
abraço!
perai... ta com problema no teu vtr??? que que ta acontecendo ai meu bruxo! pq meu 206 foium fracasso!
ta gringo seu vtr!!
mas eu me equivoquei!!
qndo eu vi na sua assinatura, na primeira foto, a "TAMPA" da mala ta preta, mas o cabaço aqui ñ percebeu que ela ta ABERTA!! hehehehehe pensei q vc tinha plotado o carro todo, menos TETO e TAMPA traseira! e na real o que eu vi de preto era as caixas dos dubs pretos... dando efeito mesmo!!
e como vc ja postou uma foto da sua traseira "tchêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee" ja vimos q ela ta branquinha!!
engano meu!
abraço!
perai... ta com problema no teu vtr??? que que ta acontecendo ai meu bruxo! pq meu 206 foium fracasso!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
ficou muito bonito, parabéns ta estiloso hehe, vtr branco e teto preto brilhante é a coisa mais linda :Dmatstumpf escreveu:Grimm escreveu:esse branco é um vts? está muito bonito
quanto ao preto, ficou muito bandido, bem bonito, está animal, parabéns :D
ele era preto, dai mandei adesivar de branco!
na verdade eu começei com essa idéia no Forza Motorsport 3(jogo de xbox), onde eu tinha um C4 VTS identico ao meu de rua, todo preto e tal.. dai um dia resolvi pintar de branco e gostei tanto que passei do jogo pra realidade.. O logo do VTS eu comprei no ebay da frança, coloquei um chip do vts ( o.O , sim, é como era chamado no ebay de lá), mas ficou bom, com certeza ganhou potencia, e fiz 7.3km/l nesse meu ultimo tanque, dentro da cidade.
Eu gostava muito dele preto, era muito bandido, só tinha farois e sinaleira de outras cores, até a grade dianteira eu adesivei.. mas agora ta brancão, e achei mais estileira! haha
ah, nao sei se voces tem essa impressao, minhas rodas sao tao pequenas! e são aro 18..
só faltou o farol direcional, e o aerofólio, não sei se vc curte, mas acho q ficaria legal o aerofólio em black piano
deixa eu te perguntar, eu vi q vc pintou as rodas originais, vc mesmo q pintou? ou mandou pintar? to com um 307 e quero pintar as rodas de preto, pra ficar bandido o carro, mas são aro 15 e provavelmente vão sumir pq o preto da impressão de ser menor não sei, oq vc acha?
qual tinta você usou?
obrigado.
e parabéns pelo carro ta show !
[color=#000000][b]Dono de um Peugeot 307, mas grande fã do C4 VTR, e quem sabe um dia dono de um C4 VTR[/b][/color]
- matstumpf
- Membros
Re: O (ex)negrinho (: - Atualizado e com fotos!
cara, o direcional eu até queria, mas 7 mil na citroen é demais..
o aerofolio eu ja nao gosto muito!
que o preto dá impressao de ficar menor a roda, isso sem dúvida!
eu mesmo pintei as rodas, usei tinta em spray,só que aquela que é alta temperatura.. pintei de fosco porque fica mais fácil de retocar, é só pintar por cima mesmo que a tinta nova se "une" a antiga..
Outra coisa boa do spray é que se tu for vender, é só passar um thinner e ja era!
o aerofolio eu ja nao gosto muito!
que o preto dá impressao de ficar menor a roda, isso sem dúvida!
eu mesmo pintei as rodas, usei tinta em spray,só que aquela que é alta temperatura.. pintei de fosco porque fica mais fácil de retocar, é só pintar por cima mesmo que a tinta nova se "une" a antiga..
Outra coisa boa do spray é que se tu for vender, é só passar um thinner e ja era!
C4 VTS BRANCO FOSCO
- matstumpf
- Membros
hauahuahuahauhauhaissoVicia escreveu:velho..
ta gringo seu vtr!!
mas eu me equivoquei!!
engano meu!
abraço!
entaaaao ta
to com problema na minha central multimidia.. com a camera traseira!
abraçoo
C4 VTS BRANCO FOSCO
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 VTR
Iae cara, ainda ta curtindo o envelopamento?
Abraço!
Abraço!
Matheus... envelopamos um laranja fosco semana passada e vamos envelopar outro VTR de branco brilho, viu o veloster azul??matstumpf escreveu:heuehuehuehueh
mas TCHÊ, da minha traseira nem pensar! haha
segue ai a do carro..
sim, eu tunha um pug, mas acho que esse vtr ta grilando mais! haha
abraçooo
O que achou?
Abraço
Flavio
[b]Flavio Coiro[/b]
- matstumpf
- Membros
Vi sim, os dois! O laranja nao gostei muito, mas o Veloster azul ficou lindo, parabéns!coiro escreveu:
Matheus... envelopamos um laranja fosco semana passada e vamos envelopar outro VTR de branco brilho, viu o veloster azul??
O que achou?
Abraço
Flavio
Se souber de alguem que quer comprar o meu C4, estou vendendo! Logo logo posto aqui o link do Anuncio dele.
Grande abraço!
C4 VTS BRANCO FOSCO
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Teu carro ta lindo cara, continua assim... abraço