-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Atendimento pós-venda
E eu pensando que o privilegiado com a "má sorte" era eu ....infelizmente minha impressão é essa Citroen não respeita em nada o consumidor. É uma pena, e me parece o carro de test-drive ser mesmo uma fonte de peças ...o meu ganhou o banco traseiro do C4 de test-drive...
Mas tenha paciência se não precisar muito do carro e aguentar passar por isso. O meu graças a Deus foi embora, fiquei 3 semanas com o carro e 7 dias na oficina, saiu sem os defeitos sanados.
um salve ao WebMotors que me salvou disso, pois tenho tolerância próxima do zero para gastar muito e não ter retorno. ( acho o melhor caminho, imagina como será sua vida com revisões, se sofrer um acidente por exemplo...qtos anos precisarão para consertar um amassadinho? e o valor desse orçamento? ...)
Aproveito também para agradecer a todos pelas informações que obtive aqui e me despedir do fórum ....pois não tem sentido participar sem ser proprietário.... vou para algum clube do ford fusion ....na terça 30/12 chega...
Abraços!
Mas tenha paciência se não precisar muito do carro e aguentar passar por isso. O meu graças a Deus foi embora, fiquei 3 semanas com o carro e 7 dias na oficina, saiu sem os defeitos sanados.
um salve ao WebMotors que me salvou disso, pois tenho tolerância próxima do zero para gastar muito e não ter retorno. ( acho o melhor caminho, imagina como será sua vida com revisões, se sofrer um acidente por exemplo...qtos anos precisarão para consertar um amassadinho? e o valor desse orçamento? ...)
Aproveito também para agradecer a todos pelas informações que obtive aqui e me despedir do fórum ....pois não tem sentido participar sem ser proprietário.... vou para algum clube do ford fusion ....na terça 30/12 chega...
Abraços!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Lamento pelo ocorrido com vc. Melhor sorte com o Fusion então.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
PARABENS CITROEN!!!! PERDEU MAIS UM CLIENTE POR ATENDIMENTO PRECARIO!!!!! ATE QUANDO????Cristian-SP escreveu:E eu pensando que o privilegiado com a "má sorte" era eu ....infelizmente minha impressão é essa Citroen não respeita em nada o consumidor. É uma pena, e me parece o carro de test-drive ser mesmo uma fonte de peças ...o meu ganhou o banco traseiro do C4 de test-drive...
Abraços!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Ele tem que torcer pro Fusion dele não ter o problema de rangido no freio....
Tenho dois conhecidos com carros praticamente zero que rangem feito um ônibus....
Mas é isso aí. Pagamos caro num carro cheio de tecnologia e temos mais é que reclamar quando algo não funciona. Talvez a diferença esteja na relação que cada um tem com o carro: pra mim, pelo menos, não é mera "condução". Trato bem, tento entender quando ele está de "mal-humor", tenho paciência. Pois quando compro um carro não é por "preço de revenda" nem por consumo ou custo benefício; é por que gosto daquele carro mesmo e pronto.
Abraço,
rodrigaosp
Tenho dois conhecidos com carros praticamente zero que rangem feito um ônibus....
Mas é isso aí. Pagamos caro num carro cheio de tecnologia e temos mais é que reclamar quando algo não funciona. Talvez a diferença esteja na relação que cada um tem com o carro: pra mim, pelo menos, não é mera "condução". Trato bem, tento entender quando ele está de "mal-humor", tenho paciência. Pois quando compro um carro não é por "preço de revenda" nem por consumo ou custo benefício; é por que gosto daquele carro mesmo e pronto.
Abraço,
rodrigaosp
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Depois de ler os relatos aqui tô me sentindo ganhador da loteria, a citroen de niterói Marseille, apesar de ser do mesmo grupo, me atende sempre bem. Meu pallas teve o tabelier trocado, sincronizador de 3ª trocado, milhas instaladas, barulho no isolante do escapamento, reaperto de itens da suspensão, instalação da entrada auxiliar do som (comprada na Peugeot do Rio), troca do acabamento do ventilador traseiro, entre outros serviços.
Só me cobraram a instalaçao do xenon que comprei fora. O resto pela garantia ou pela cortesia. Acabei fazendo amigos lá.
Qto ao barulho do carro, foi constatado de verdade que é na porta? O rangido do protetor de alumínio do escapamento do meu carro era horrível mas parecia que vinha de dentro do carro do lado direito, na parte traseira. Sorte e persistência. Ab. marcello.
Só me cobraram a instalaçao do xenon que comprei fora. O resto pela garantia ou pela cortesia. Acabei fazendo amigos lá.
Qto ao barulho do carro, foi constatado de verdade que é na porta? O rangido do protetor de alumínio do escapamento do meu carro era horrível mas parecia que vinha de dentro do carro do lado direito, na parte traseira. Sorte e persistência. Ab. marcello.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Boa noite,
Fiquei chocada com o relato do Cristian, que largou da Citroen por causa dos problemas que teve. Sabe que às vezes fico pensando em fazer o mesmo. Esta semana será o teste definitivo. Sairei de Brasília rumo ao RS (dois dias de viagem), uns 2.200Km aproximadamente. Ainda não tive a oportunidade de viajar tão longe com ele. Agora vamos ver. Minha vontade sempre foi a de trocar pelo exclusive (quero um preto), mas até agora não teve jeito. Aqui em Brasília o pessoal da Citroen ofereceu parcos 40 mil pelo meu, que peguei com eles em janeiro deste ano. Dizem que a culpa é da crise, que pra pegar carro usado está ruim demais e toda aquele papo pra enrolar a gente.
Mas, quando voltar de viagem, conforme for o resultado, decido se troco por um exclusive ( o gerente da Citroen falou que lá por fevereiro poderão pagar melhor pelo meu) ou se a exemplo do ex-companheiro também vou para outras bandas.
Quando chegar lá no sul conto como foi o desempenho.
Abs e Boas Festas a todos.
Fiquei chocada com o relato do Cristian, que largou da Citroen por causa dos problemas que teve. Sabe que às vezes fico pensando em fazer o mesmo. Esta semana será o teste definitivo. Sairei de Brasília rumo ao RS (dois dias de viagem), uns 2.200Km aproximadamente. Ainda não tive a oportunidade de viajar tão longe com ele. Agora vamos ver. Minha vontade sempre foi a de trocar pelo exclusive (quero um preto), mas até agora não teve jeito. Aqui em Brasília o pessoal da Citroen ofereceu parcos 40 mil pelo meu, que peguei com eles em janeiro deste ano. Dizem que a culpa é da crise, que pra pegar carro usado está ruim demais e toda aquele papo pra enrolar a gente.
Mas, quando voltar de viagem, conforme for o resultado, decido se troco por um exclusive ( o gerente da Citroen falou que lá por fevereiro poderão pagar melhor pelo meu) ou se a exemplo do ex-companheiro também vou para outras bandas.
Quando chegar lá no sul conto como foi o desempenho.
Abs e Boas Festas a todos.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
mmbdp escreveu:Depois de ler os relatos aqui tô me sentindo ganhador da loteria, a citroen de niterói Marseille, apesar de ser do mesmo grupo, me atende sempre bem. Meu pallas teve o tabelier trocado, sincronizador de 3ª trocado, milhas instaladas, barulho no isolante do escapamento, reaperto de itens da suspensão, instalação da entrada auxiliar do som (comprada na Peugeot do Rio), troca do acabamento do ventilador traseiro, entre outros serviços.
Bom dia Marcello,
O veredito final foi de que era na porta mesmo. E saí de lá com a garantia que o problema não iria me atormentar mais. Pelo visto, o diagnóstico foi errado mais uma vez. E agora apareceu um outro barulho que vem de onde sai o cinto de segurança do lado esquerdo traseiro. Como aqui não dá mais tempo de eu levar para um novo diagnóstico, vou tentar resolver o problema lá na Citroen de Santa Maria (RS). Quem sabe lá, como tem poucos Pallas e a cidade é bem menor que aqui em Brasília, eu tenha melhor sorte.
Abs.
- mmbdp
- Moderador
Boa sorte e boa viagem então....
E.T.: quando do conserto do câmbio e porque eu não podia ficar uma semana sem o carro, insisti que a peça de reposição fosse pedida na garantia antes de parar o carro para reparo (o que foi impossível pois a peça defeituosa tem que ser fotografada para que a reposição seja pedida).
A Citroen-Marseille fez o seguinte: parei o carro e, ao ser constatado o defeito - 1 dia - eles providenciaram o aluguel de um carro na localiza que ficou comigo pelos 4 dias previstos para conserto do meu.
Em suma: ou eu sou o cara mais sortudo, ou o mais chato ou o que acontesse é que a Citroen, assim como quase todas as outras empresas, não resiste a uma boa argumentação, senão, código de defesa do consumidor....
E.T.: quando do conserto do câmbio e porque eu não podia ficar uma semana sem o carro, insisti que a peça de reposição fosse pedida na garantia antes de parar o carro para reparo (o que foi impossível pois a peça defeituosa tem que ser fotografada para que a reposição seja pedida).
A Citroen-Marseille fez o seguinte: parei o carro e, ao ser constatado o defeito - 1 dia - eles providenciaram o aluguel de um carro na localiza que ficou comigo pelos 4 dias previstos para conserto do meu.
Em suma: ou eu sou o cara mais sortudo, ou o mais chato ou o que acontesse é que a Citroen, assim como quase todas as outras empresas, não resiste a uma boa argumentação, senão, código de defesa do consumidor....
- mmbdp
- Moderador
Sugestão aos moderadores: depois de postar a resposata acima, e de analisar o espaço citroen da página inicial, pensei: como parece que o ATENDIMENTO PÓS-VENDA é a grande pedra no sapato dos proprietários, ESSE TÓPICO deveria ter lugar de destaque lá na parte de concessionárias, para que, cada um relatando sua experiência no pós-venda, possamos unir forças para forçá-los a nos atender melhor.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato: