Livio, eu também já tentei de tudo, mas confesso que ainda não tinha percebido o problema da forma como você colocou....Parabéns pela percepção, no entanto também não sei a solução....já lí alguma coisa que caso a central seja ligada direto na bateria esse problema pararia, a minha está ligada na chave de ignição, só funciona se a chave estiver ligada, já tentou? O problema é que a central ligada direto na bateria se você não usar muito o carro, corre o risco da bateria descarregar. AbrsLívio SA escreveu:Pessoal;
Mais uma descoberta sobre o relógio da central: a atualização da hora é feita pela antena do GPS, independente de vc estar utilizando o mesmo. Acontece que a configuração regional original do aparelho fixa o fuso horário da china toda vez que a central é inicializada, aí o GPS corrige a hora mas o windows CE considera que está sendo alterado o fuso horário, aí o relógio volta pra zero hora ou adianta 11 horas. (diferença entre o fuso horário padrão da central que é GMT+8 - da china - e o nosso fuso horário GMT-3 - Brasília). Custei a descobrir o que ocorria, mas depois de muita observação e "mexeção" consegui ver o que causa o erro, agora só falta encontrar uma solução.
Caso alguém tenha alguma idéia de como corrigirmos isso entre em contato comigo, pois duas cabeças pensam melhor que uma, né mesmo?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Central Multimidia Booster
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Livio eu já tinha percebido que minha central sempre que ligava o carro a hora estava errada mas os minutos estavam certos. Agora entendo o porque. Acho que agora ficara mais fácil de algum amigo conseguir solucionar este problema.
Tenho outros dois problemas que descrevo p/ ver se alguém ajuda.
1) Ao assistir Tv, em alguns momentos o audio não fica sincronizado com a imagem ( o som fica adiantado em relaçao a imagem). Algumas vezes ele volta ao normal, mas logo em seguida a imagem volta a ficar atrasada.
2) Meu Gps Está com o Igo 8, e já veio instalado na CM. A anten afoi instalada na porta 3 e toda vez que ligo o GPS sou obrigado a ir em opçoes e alterar maualmente a porta para a 3, senão ele não encontra os satélites. Já tentei colocar a busca em automático mas não adiantou. Percebi que no cartão Sd possui um arquivo que parece ser a configuração de inicialização do Gps, mas não tenho certeza, e lá existe um item que fala da porta 1. Não quis mexer por ter medo de dar errado e prejudicar o funcionamenro da CM.
Se alguém tiver alguma sugestão para esses problemas me judem.
abraço a todos.
1) Ao assistir Tv, em alguns momentos o audio não fica sincronizado com a imagem ( o som fica adiantado em relaçao a imagem). Algumas vezes ele volta ao normal, mas logo em seguida a imagem volta a ficar atrasada.
2) Meu Gps Está com o Igo 8, e já veio instalado na CM. A anten afoi instalada na porta 3 e toda vez que ligo o GPS sou obrigado a ir em opçoes e alterar maualmente a porta para a 3, senão ele não encontra os satélites. Já tentei colocar a busca em automático mas não adiantou. Percebi que no cartão Sd possui um arquivo que parece ser a configuração de inicialização do Gps, mas não tenho certeza, e lá existe um item que fala da porta 1. Não quis mexer por ter medo de dar errado e prejudicar o funcionamenro da CM.
abraço a todos.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Almarca vlw;Almarcal escreveu:Edu,
Até onde sei, as novas centrais Booster tem o mesmo sistema da Central Pyramid. Vários usuários possuem o IGo Primo nas centrais funcionando perfeitamente.
Att
Estou tentando instalar o IGO Primo e está dando pau alguem que instalou tem alguma dica
Abraço a todos
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Pessoal bom dia a todos;
Estou com tendo um problema agora na TV digital, o que acontece:
Quando coloco na tv as vezes aparece aquele MENU para fazer a busca ou as outras funções da tv, nesse caso consigo assistir a tv sem problemas, porém as vezes quando ligo a tv simplesmente não aparece o menu e fica dando a mensagem de sem sinal, mas não consigo fazer a busca por canais pois não aparece o menu. Alguem sabe se isso é problema de configuração ou como devo fazer para acertar isso?
Muito obrigado a todos e grande abraço
Quando coloco na tv as vezes aparece aquele MENU para fazer a busca ou as outras funções da tv, nesse caso consigo assistir a tv sem problemas, porém as vezes quando ligo a tv simplesmente não aparece o menu e fica dando a mensagem de sem sinal, mas não consigo fazer a busca por canais pois não aparece o menu. Alguem sabe se isso é problema de configuração ou como devo fazer para acertar isso?
para aparecer esse menu, vc precisa dar uns 3 toques na tela na parte de baixo que ele aparece. deve ser só isso. confere se o cabo que liga no módulo está ok.edu.duarte escreveu:Pessoal bom dia a todos;
acredito que essa falta de sincronização seja problema de transmissão ou sinal.Geraldo Stefano escreveu:Livio eu já tinha percebido que minha central sempre que ligava o carro a hora estava errada mas os minutos estavam certos. Agora entendo o porque. Acho que agora ficara mais fácil de algum amigo conseguir solucionar este problema.
abraço a todos.
sobre o gps, localize o arquivo Sys.txt, dentro dele tem um lugar gravado as portas e velocidade em bauds, facil de reconhecer, altere para a correta e salve esse arquivo, não terá mais problema. Por segurança faça uma copia do arquivo antes de alterar.
aconselho manter a central no pós chave, pois caso contrario deve ficar sem bateria com o tempo. Já tive esse problema, aparelhos de DVD costumam consumir mesmo que indevidademente.André Riva escreveu: Livio, eu também já tentei de tudo, mas confesso que ainda não tinha percebido o problema da forma como você colocou....Parabéns pela percepção, no entanto também não sei a solução....já lí alguma coisa que caso a central seja ligada direto na bateria esse problema pararia, a minha está ligada na chave de ignição, só funciona se a chave estiver ligada, já tentou? O problema é que a central ligada direto na bateria se você não usar muito o carro, corre o risco da bateria descarregar. Abrs
Concordo com o xDODEx,
Tentei ligar a central diretamente e, além de não resolver em definitivo o problema do relógio, ela começou a apresentar mensagem de erro, travando a central quase todo dia. Voltei a instalação pro pós chave e a central voltou a funcionar como antes, mantendo apenas o erro do relógio. Essa solução acaba sendo pior que o problema em si. Temos que pensar numa outra solução para o relógio da central e acredito ser de software, no firmaware ou no win CE.
Tentei ligar a central diretamente e, além de não resolver em definitivo o problema do relógio, ela começou a apresentar mensagem de erro, travando a central quase todo dia. Voltei a instalação pro pós chave e a central voltou a funcionar como antes, mantendo apenas o erro do relógio. Essa solução acaba sendo pior que o problema em si. Temos que pensar numa outra solução para o relógio da central e acredito ser de software, no firmaware ou no win CE.
xDODEx escreveu:aconselho manter a central no pós chave, pois caso contrario deve ficar sem bateria com o tempo. Já tive esse problema, aparelhos de DVD costumam consumir mesmo que indevidademente.André Riva escreveu: Livio, eu também já tentei de tudo, mas confesso que ainda não tinha percebido o problema da forma como você colocou....Parabéns pela percepção, no entanto também não sei a solução....já lí alguma coisa que caso a central seja ligada direto na bateria esse problema pararia, a minha está ligada na chave de ignição, só funciona se a chave estiver ligada, já tentou? O problema é que a central ligada direto na bateria se você não usar muito o carro, corre o risco da bateria descarregar. Abrs
- thunderboardes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Fala Galera, Blz
Venho acompanhado o topico e gostaria de pedir a ajuda de vcs pois tambem tenho uma Central Multimidia Booster e oque acontece é o seguinte na tela do Cd aparace uma tela da Booter acredito ser propaganda deles tem como retirar esta tela que fica atras do menu onde mostra as musicas ou troca-la por com logo da citroen.
Eu ja acessei o WinCe com o programa Total Commander pois acreditava que esta tela esteja salva em alguma pasta mais não consigo encontrar.Alguem ja alterou esta tela e pode me dizer como fazer ......
Desde ja agradeço a ajuda
Venho acompanhado o topico e gostaria de pedir a ajuda de vcs pois tambem tenho uma Central Multimidia Booster e oque acontece é o seguinte na tela do Cd aparace uma tela da Booter acredito ser propaganda deles tem como retirar esta tela que fica atras do menu onde mostra as musicas ou troca-la por com logo da citroen.
Eu ja acessei o WinCe com o programa Total Commander pois acreditava que esta tela esteja salva em alguma pasta mais não consigo encontrar.Alguem ja alterou esta tela e pode me dizer como fazer ......
Desde ja agradeço a ajuda
Interessante thanderboardes;
Na minha não aparece isso não. Qual é a versão do seu firmware? Posta uma foto dessa tela aqui no forum pra gente ver o que é...
Na minha não aparece isso não. Qual é a versão do seu firmware? Posta uma foto dessa tela aqui no forum pra gente ver o que é...