- spriteco
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Sprint Booster C4 (melhorando o Delay do Accel)
Olá..
Eu não tenho um C4 automático, mas achei isso na internet:
http://www.europerformance.co.uk/pages/ ... uct=649080
Acredito que seja isso que vocês procuram...
Eu não tenho um C4 automático, mas achei isso na internet:
http://www.europerformance.co.uk/pages/ ... uct=649080
Acredito que seja isso que vocês procuram...
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Opa, eh esse mesmo, mas esse site soh envia pra UK.
Nao encontrei nenhum que embarque para o Braza...
Mas agora com relatos que resolveram eu vou tentar mais uma vez na CCS. Se resolveram do amigo, precisam resolver o meu (e dos demais) também. Mais de 60k num carro pra ter um pau desses nao da. No carro do test drive nao era assim nao, rs.
Valeu!!
Abs
Nao encontrei nenhum que embarque para o Braza...
Mas agora com relatos que resolveram eu vou tentar mais uma vez na CCS. Se resolveram do amigo, precisam resolver o meu (e dos demais) também. Mais de 60k num carro pra ter um pau desses nao da. No carro do test drive nao era assim nao, rs.
Valeu!!
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- Rary
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
nao.. o meu é mecânico e tem esse maravilhoso ITEM DE SERIE!Igs escreveu:Nossa! Sera que isso tambem aconteçe no manual? ou e so coisa de automatico?
hmmm
- JohnZaccardi
- Membros
Rary... como que voce consegue embrear esse carro com acelerador atrasado? Tem que ter muito as manhas né?Rary escreveu: nao.. o meu é mecânico e tem esse maravilhoso ITEM DE SERIE!
Tem vezes que o Delay me assusta d+... aff. hoje mesmo, fui sair no farol, o carro da frente soltou o freio e começou a acelerar, mas ele saiu MUUUITO Devagar, acelerei e, obviamente, nada... qdo meu carro acelerou foi com tudo, ai tirei o pé do acelerador.. e é claro que ele continuou acelerando.. tive que segurar o bicho no freio.. PQP.
- JohnZaccardi
- Membros
Uma impressão minha: quando o "S" do cambio esta selecionado o Delay reduz consideravelmente (apesar de ainda existir). Alguém já testou? Façam o teste.
Abs
Abs
- Rary
- Membros
Então, o meu carro só tem esse grande atraso em 2ª marcha. Em 1ª,3ª,4ª e 5ª isso não acontece.JohnZaccardi escreveu:Rary... como que voce consegue embrear esse carro com acelerador atrasado? Tem que ter muito as manhas né?Rary escreveu: nao.. o meu é mecânico e tem esse maravilhoso ITEM DE SERIE!
Tem vezes que o Delay me assusta d+... aff. hoje mesmo, fui sair no farol, o carro da frente soltou o freio e começou a acelerar, mas ele saiu MUUUITO Devagar, acelerei e, obviamente, nada... qdo meu carro acelerou foi com tudo, ai tirei o pé do acelerador.. e é claro que ele continuou acelerando.. tive que segurar o bicho no freio.. PQP.
- Rary
- Membros
ah.. so pra constar: quando tiro o pe do acelerador e o carro continua andando sozinho, se piso na embreagem logo q tiro o pé, estranhamente o giro nao sobe! para e cai imediatamente. Aí fica minha dúvida, se o carro continua acelerando sozinho, como que o giro nao sobe quando imediatamente piso na embreagem?
Isso o chefe da oficina da Le Mans que me mostrou, tentando me convencer de alguma forma q o acelerador eletronico é "assim mesmo".
Isso o chefe da oficina da Le Mans que me mostrou, tentando me convencer de alguma forma q o acelerador eletronico é "assim mesmo".
- Igs
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
mas com sistemas drive by wire sempre vai acontecer um delay! Isso se sabe faz tempo!
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
-
- Membros
- Contato:
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- WellingtonGTR34
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Se alguém ainda estiver interessado no Sprint Booster, essa semana o Allan da Garage Store : http://www.garagestore.com.br/ , postou no face que já tem o dispositivo pro C4, se alguém tiver interesse dá uma ligada lá pra ele!
Estou pensando em comprar, apesar de ter um VTR, não gosto do delay do acelerador eletrônico.
Pelo que vi, não há ninguém aqui que tenha-o instalado no carro que possa de verdade dar um parecer sobre o equipamento, pelo que vejo em vídeos, e matérias da Gringa, falam muito bem sobre.
Um abraço
Estou pensando em comprar, apesar de ter um VTR, não gosto do delay do acelerador eletrônico.
Pelo que vi, não há ninguém aqui que tenha-o instalado no carro que possa de verdade dar um parecer sobre o equipamento, pelo que vejo em vídeos, e matérias da Gringa, falam muito bem sobre.
Um abraço
[b][size=2][color="#0000FF"]Wellington[/color] GTR34[/b][/size]
C4 Hatch Exclusive Sport Manual
C4 VTR 2.0
[img]http://img38.imageshack.us/img38/3746/sign306br005.gif[/img]
C4 Hatch Exclusive Sport Manual
C4 VTR 2.0
[img]http://img38.imageshack.us/img38/3746/sign306br005.gif[/img]