- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: VTR - VTRPOA
Olá Pessoal! Como hoje fez um belo dia de sol e calor, consegui tirar umas fotos do carro com as novas rodas.
Abraços!
Uploaded with ImageShack.us
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- diogok
- Membros
ficou legal as rodas, curtii bastante elas!!! bonitasso o carro!!
eu ia comprar aqui no zé pneus de Parobé, mas como aqui tinha uma diferença de R$600,00 a maos do que eu tinha visto em uma loja online, comprei pelo site e em menos de uma semana elas chegaram aqui pra mim.
abraço
eu ia comprar aqui no zé pneus de Parobé, mas como aqui tinha uma diferença de R$600,00 a maos do que eu tinha visto em uma loja online, comprei pelo site e em menos de uma semana elas chegaram aqui pra mim.
abraço
[color=#0000FF][b]Diogok[/b][/color]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco
H&R Springs
[url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9736[/url]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco
H&R Springs
[url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9736[/url]
- VTRPOA
- Membros
Valeu Diogok!
É, eu já estou me acostumando com elas. rs
Hoje fui ver em outros lugares as TSW e até encontrei, mas só em aro 17. Daí não sei. Mandei uma proposta para uma loja e ficaram de me retornar, se sair bom negócio... Caso contrário vou curtindo elas ou na pior das piores volto as Asan 18. hehehe
Abraços!
É, eu já estou me acostumando com elas. rs
Hoje fui ver em outros lugares as TSW e até encontrei, mas só em aro 17. Daí não sei. Mandei uma proposta para uma loja e ficaram de me retornar, se sair bom negócio... Caso contrário vou curtindo elas ou na pior das piores volto as Asan 18. hehehe
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
ficou da hora hein ? viu, vc nao pensa em baixar ??? rssrs zuera..
abs !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- VTRPOA
- Membros
Romero escreveu:ficou da hora hein ? viu, vc nao pensa em baixar ??? rssrs zuera..
abs !
Pô Romero, hehehe
Baixar mais até que gostaria! Mas acredita que está com as Eibach? Nem parece!
Falando nas rodas, aproveito para comentar que não consegui me adaptar com o adaptador de roda, seja 5x100 ou 4x100. Já é o segundo jogo de rodas que coloco em menos de uma semana! O 5x100 chegava aos 105km/h e tremia tudo, troquei por este jogo das últimas fotos e... melhorou 95%, mas depois dos 120km/h até os 175... (fiz uma viagem hoje de praticamente 400km), tremia das moedas no porta-copo até o espelho. Foi o estopim. Passei na loja e vou voltar as Plug n´ Drive, semana que vem. Não adianta. Sei que poderia balancear as rodas no carro, mas como uso ele não para desfilar mas sim viajar (e ligeiro), o carro tem e precisa estar 100%.
Sei que muitos irão me criticar pelo comentário, mas gostaria de saber como é que conseguiram acertar os 5x100 para que o carro fique ´liso´ como original (4x108). De todos modos, com esta experiência que tive, prefiro abrir mão do visual.
Abs!!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Pode ter certeza, ficou muito doido sei carro. Não vi como ficou com as variant, mas com relação às asan posso te dizer, ficou melhor, mais bandido. Talvez por isso a patroa não tenha gostado mto...VTRPOA escreveu:Mas sei lá, a patroa quando viu na garagem ´que vc fez??? tá feio! preferia a Variant!´ Putz, que balde de água fria. hehehe Até agora não sei se ficou bacana. O resultado da leveza do conjunto é bem perceptível, o que me deixou contente.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- VTRPOA
- Membros
Zeppelin escreveu:Pode ter certeza, ficou muito doido sei carro. Não vi como ficou com as variant, mas com relação às asan posso te dizer, ficou melhor, mais bandido. Talvez por isso a patroa não tenha gostado mto...VTRPOA escreveu:Mas sei lá, a patroa quando viu na garagem ´que vc fez??? tá feio! preferia a Variant!´ Putz, que balde de água fria. hehehe Até agora não sei se ficou bacana. O resultado da leveza do conjunto é bem perceptível, o que me deixou contente.
Pois é Zeppelin! Sabe que me ´acostumei´ com o visual e tô curtindo! O problema é que já fiz o balanceamento fora, ficou ruim, depois no carro e melhorou mas não ficou como deve. Hoje fiz uma viagem de praticamente 400km e está ruim, vibra em alta! Não só o volante como com as Variant 5x100. Até o pessoal da loja que sou cliente há uns 5 anos me disseram quando fui no final da tarde: ´Cara, não poderia ter ficado ruim, mas como ficou, voltamos as Asan 18´ 4x108 e deu - volta ao ´original´. O problema é a furação dos nossos carros que limita um bocado as opções. Aqui no sul então, piora. heheheh São algumas TSW, aro 18 então raridade, um ou dois modelos Advanti (que não é o meu) em aro 17 e Mangels que particularmente não sou muito chegado devido ao grande peso.
Resumindo, tô sem opções. rsrs
Abraços!
- marcelo araujo
- Membros
- Veiculo: Outros
Tem estilo.. meio Dragon Lady U-2 Stealth.. sem ser apapagaiado... bacana!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Véio, será que seu adaptador está ok? Veja isto pq várias pessoas usam em seus carro e nunca ouvi ninguém reclamando. Se vc já trocou as rodas e o problema continua...
Agora se vc está querendo opções de rodas plug'n drive: atacamas, Resolfen, Mak volare...
Agora se vc está querendo opções de rodas plug'n drive: atacamas, Resolfen, Mak volare...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Conheci rapidamente essa viatura ai hoje (e o dono dela tb) hehe
Sinceramente, as fotos mentem muito !
Tanto em relação às rodas, como em relação ao escape.
O carro é ainda mais bonito ao vivo ! Quando eu vi o tópico fazendo essa ponteira, eu não tinha curtido muito, mas vendo o resultado ao vivo, putz, show de bola mesmo ! As rodas tb ficaram bem, pena que não deram certo com os espaçadores.
Sinceramente, as fotos mentem muito !
Tanto em relação às rodas, como em relação ao escape.
O carro é ainda mais bonito ao vivo ! Quando eu vi o tópico fazendo essa ponteira, eu não tinha curtido muito, mas vendo o resultado ao vivo, putz, show de bola mesmo ! As rodas tb ficaram bem, pena que não deram certo com os espaçadores.
BMW 120i