Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: C4 Hatch Sport Exclusive - BH

Mensagem por fabio_sd »

O serviço do vinil ficou ótimo! Onde colocou o Oracal? Meu filho tem um VTR e colocou numa empresa na Pedro I. No carro dele também ficou de boa qualidade.
Fabio_SD

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Zeppelin escreveu:Vlw Boldfinger, é o primeiro carro que encaro personalizar e posso dizer, isto é viciante.

O teto com oracal realmente me surpreendeu. É lógico que bem de perto, procurando defeito, não é como pintura, afinal é vinil. Mas ficou muito bom o serviço.
Mas tu sabe que o meu Oracal ficou bem perto da perdeição, vou tirar uma foto depois bem de perto. EU só achei UM (dois na verdade) defeito: os cantos na frente, perto do parabrisas. Nos dois lados são os únicos lugares que vc pode ver que adesivado, mas é bem de leve e só se olhar de cima na "fenda" entre o teto e o vidro.
No mais, to até meio impressionado (acho que comentei isso pelo forum aqui por esses dias hehe) que não tá "desbotando" como eu pensava, isso que o carro dormiu bastante na rua desde que eu pus, agora que eu voltei a ter garagem.
BMW 120i

Zeppelin
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

fabio_sd escreveu:O serviço do vinil ficou ótimo! Onde colocou o Oracal? Meu filho tem um VTR e colocou numa empresa na Pedro I. No carro dele também ficou de boa qualidade.
Coloquei na Pedro I tb, nesta empresa: http://www.plotagemfcr.com.br/.

Fábio, vc tocou no assunto de fazer um encontro em BH, fiquei empolgado. Pena que até setembro vou estar na correria, senão tentava agilizar...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Zeppelin escreveu:Coloquei na Pedro I tb, nesta empresa: http://www.plotagemfcr.com.br/
Foi nesta mesma empresa que ele colocou. Tem cerca de um ano. E o vinil continua brilhando no VTR prata dele. Veja as fotos quando foi colocado:

viewtopic.php?f=26&t=5594&st=0&sk=t&sd= ... =30#p62891
Zeppelin escreveu:Fábio, vc tocou no assunto de fazer um encontro em BH, fiquei empolgado. Pena que até setembro vou estar na correria, senão tentava agilizar...
Podemos então pensar em alguma coisa para Outubro. Vou abrir um tópico lá na seção de Encontros.
Fabio_SD

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

fabio_sd escreveu:Tem cerca de um ano. E o vinil continua brilhando no VTR prata dele. Veja as fotos quando foi colocado:

viewtopic.php?f=26&t=5594&st=0&sk=t&sd= ... =30#p62891
O carro do mestremassula é show, já tinha visto o tópico dele, mas não sabia que ele é seu filho. Parabéns à família.

Então, eu havia postado em outro tópico que quero plotar tb a tampa do porta malas. Eu já havia descoberto o local que as empresas compram o vinil e hoje passei por lá. Me empolguei e comprei 2x1,26m de vinil Oracal. Me empolguei com o preço: 20 pilas/m. Agora é tirar os emblemas, procurar um local (moro em Ap.) e fazer.

Agora, vai sobrar vinil pra c@cete, por mais que eu invente mas alguma coisa para adesivar. Se alguém tiver interesse, mande MP.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem

pvdutra
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por pvdutra »

Carro show amigo!Tenho um VTR,instalei oracal tb,mas ficou com recorte na parte traseira,atras da antena,se tiver um encontro de c4 em BH to dentro!E outra,essas capas de milha comprou na citroen?
To querendo colocar adesivo de fibra de carbono,mas nao sei quem faça em bh!
abs

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

pvdutra escreveu:Carro show amigo!Tenho um VTR,instalei oracal tb,mas ficou com recorte na parte traseira,atras da antena,se tiver um encontro de c4 em BH to dentro!E outra,essas capas de milha comprou na citroen?
To querendo colocar adesivo de fibra de carbono,mas nao sei quem faça em bh!
abs
Vlw cara!

Abri um tópico para marcar um encontro, passe por lá. viewtopic.php?f=31&t=10440

As capas eu comprei no ML, mas nos classificados do C4C também tem. Agora se vc quiser economizar e não tiver pressa, Ebay.

Ligue neste lugar para ver se eles plotam com fibra de carbono: http://www.plotagemfcr.com.br/

Abs.
Imagem

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

Hoje tirei fotos das sombrancelhas laranjas que comprei da Martha Bordin aqui no C4C. Mais para frente vou ver se compro umas hyper yellow para os neblinas.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aqui a traseira sem emblemas esperando o oracal.
Imagem
Imagem

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Eu sempre gostei de "tampa lisa" (aqui em casa sempre dava briga quando eu era pequeno, pq eu tivava os adesivos dos carros e os meus pais me xingavam haha), mas confesso que achei meio estranho o C4 sem NADA ! Aguardando pra ver com o Oracal, mas vc tem que por o chevron de volta hein hehe
BMW 120i

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

serginhoarnoud escreveu:Eu sempre gostei de "tampa lisa" (aqui em casa sempre dava briga quando eu era pequeno, pq eu tivava os adesivos dos carros e os meus pais me xingavam haha), mas confesso que achei meio estranho o C4 sem NADA ! Aguardando pra ver com o Oracal, mas vc tem que por o chevron de volta hein hehe
Concordo com vc, ficou meio estranho mesmo. A falta do chevron parece que tira a personalidade do carro, fazem 5 dias que tirei e ainda acho estranho.

Agora, só com o chevron ficou legal:
Imagem
Imagem

Após a plotagem é claro que vou brincar com os emblemas...

Com relação à plotagem, tentei fazer um DIY, mas qndo eu vi que não ia ficar 100% desisti. Só consegui marcar para plotar na terça-feira.
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”