VTRPOA escreveu:hehehehe
Mas um detalhe, o intermediário é catalisador também. Tanto que eu voltei a colocar aquele próximo ao coletor e no intermediário (catalisador) entrou um turbinho e no final original. Com o turbão no final ficou muito alto. Mas queria ver (ouvir, melhor dizendo, rsrs) como ficou o do seu carro. Porque no meu caso ficou MUITO barulhento mesmo, e não ficou muito legal não. Tanto que voltei no mesmo dia para reverter.
O pior é que para os caras das casas de surdinas ´tudo fica um tesão´.
Mas sem o intermediário (catalisador) dá uma ligeira mudada, meu caso.
Certa vez vi um Marea na serra com um abafador final enorme em inox, mas o ronco estava muito próximo do WRX. Não sei se é por causa dos 5cil ou o que, tentei ir atrás, mas com um trânsito maravilhoso perdi o carro.
Abraços!
É, o cara quando limpou ele disse que dentro do intermediário tinha "elemento filtrante", mas é que pra eu me situar, chamo de intermediário mesmo hehe
Na real, a config do video que tem no meu tópico é com o intermediário (catalisador) oco e a turbão (com restrição) no final, mas dai achei alto demais e uns dias depois levei lá pra por mais alguma coisa, ai ele pos uma turbinho (sem restrição) logo após o intermediário.
Dentro do carro: ficou bem mais alto que original, mas comparado como tava sem a turbinho, nem se ouve haha; na estrada, de uns 100km/h até uns 107, fica barulhento, mas acima disso, principalmente a 120, fica show; velocidades maiores eu não posso dizer pq só fiz uma com o carro assim e furei o pneu haha mas acima dessa faixa dos cento e poucos até os 130 (que foi o max que eu lembro de ter posto aquele dia) não ficou barulhento não.
Fora do carro: um amigo meu bem "conservador" disse que ficou parecendo um Chevette hahahaha eu curti o som, mas fica meio palha no cambio automático por causa do conversor de torque, ai parece um CVT com o carro acelerando e o som constante, mas se o cara arranca forte fica "tesão", como os caras da casa de surdinas disse hahaha
Quanto ao Marea, o ronco de um 5cc é lindo, pode ver um Jetta antigo acelerando que tu vai ver, é sem explicação !