-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: VTR - VTRPOA
Cara, tenta fazer que nem o VTRPOA que trocou só o intermediário. Eu vi o carro dele e não tem barulho nenhum na lenta, normal.
Já o meu, a velocidade de cruzeiro tem que ser 120, que dai é uma "brecha" onde não tem barulho algum.
Quanto ao encontro, to apostando que vai sair em alguma oficina ou no Zé Pneus hahahaha
Já o meu, a velocidade de cruzeiro tem que ser 120, que dai é uma "brecha" onde não tem barulho algum.
Quanto ao encontro, to apostando que vai sair em alguma oficina ou no Zé Pneus hahahaha
BMW 120i
- kravitz
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Ooopa, daqui uns 15 dias pelo menos eu já estou devidamente "vestido" para um encontro hehehehe
A minha criança ta muito simplinha ainda... já to com as molas embaixo da cama e acho que semana que vem vai chegar o "trem de pouso" da nave!!! \o/
Aí eu dou as caras, só avisar!
PS.: só uma idéia... agnt podia se encontrar em porto e subir a serra de escursão até a tenda do umbu, ia chamar a atenção tanto C4 e VTR na mesma balada!!! Lá costuma encostar um monte de moto esportiva... ia ser DAHORA...
Abraço tigrada!
A minha criança ta muito simplinha ainda... já to com as molas embaixo da cama e acho que semana que vem vai chegar o "trem de pouso" da nave!!! \o/
Aí eu dou as caras, só avisar!
PS.: só uma idéia... agnt podia se encontrar em porto e subir a serra de escursão até a tenda do umbu, ia chamar a atenção tanto C4 e VTR na mesma balada!!! Lá costuma encostar um monte de moto esportiva... ia ser DAHORA...
Abraço tigrada!
- diogok
- Membros
essa tenda do umbu ai é bem famosa, tanto pelos encontros de moto quanto encontro de carros...ano passado teve encontro dos "imprezarios" lá...um amigo meu tinha um e foi...sem contar com as curvinhas e a estrada que puchão o acelerador contra o assoalho!! hhehehehe
pooow, esse tópico do VTRPOA ta virando bate papo e marca encontro!! hehehe
abraaço
pooow, esse tópico do VTRPOA ta virando bate papo e marca encontro!! hehehe
abraaço
[color=#0000FF][b]Diogok[/b][/color]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco
H&R Springs
[url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9736[/url]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco
H&R Springs
[url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9736[/url]
- VTRPOA
- Membros
hehehehe
Pois é Sergio, pelo menos no Zé Pneus já tem o café, então do jeito que está vai ser lá mesmo hehehehe Brincadeira.
Cara agora parou de tremer! Que coisa! Mas ficou bom, isso que importa.
Ah Kravitz, deixa disso, ontem te falei que não tem essa de VTR simples, importante é reunir a galera e daí aos poucos vai mexendo e deixando com sua cara.
E aí Diogo, a tenda ia direto quando tinha a moto, é uma boa pedida, mas também aos que não podem ir, uma social no próprio parque Germânia está valendo. Mas povo tem que ir né? hehehe
O estresse da tenda agora é que os cops estão sempre por perto, loucos para multar, então não dá para abusar muito...
Abraços!
Pois é Sergio, pelo menos no Zé Pneus já tem o café, então do jeito que está vai ser lá mesmo hehehehe Brincadeira.
Cara agora parou de tremer! Que coisa! Mas ficou bom, isso que importa.
Ah Kravitz, deixa disso, ontem te falei que não tem essa de VTR simples, importante é reunir a galera e daí aos poucos vai mexendo e deixando com sua cara.
E aí Diogo, a tenda ia direto quando tinha a moto, é uma boa pedida, mas também aos que não podem ir, uma social no próprio parque Germânia está valendo. Mas povo tem que ir né? hehehe
O estresse da tenda agora é que os cops estão sempre por perto, loucos para multar, então não dá para abusar muito...
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- kravitz
- Membros
Ok ok, então só marcar um dia e ver se todos podem ir, ou a grande maioria... e ali no germânia tbm é legal, até da pra levar os cachorros hehehehe
Abraços!
Abraços!
- VTRPOA
- Membros
Legal encontrar vocês hoje, Kravitz e Spriteco, já rolou mini encontro C4C. rsrs
Agora tem que postar as fotos para a galera daqui ver.
Abraços!
Agora tem que postar as fotos para a galera daqui ver.
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- VTRPOA
- Membros
E aí pessoal!
Hoje fazendo uma viagem para o sul o que encontro na estrada? O VTR Branco de Floripa, muito show mesmo! Tirei duas fotos só porque ele estava meio devagar e eu com pressa, então já viu... Depois coloco aqui.
Abssss
Hoje fazendo uma viagem para o sul o que encontro na estrada? O VTR Branco de Floripa, muito show mesmo! Tirei duas fotos só porque ele estava meio devagar e eu com pressa, então já viu... Depois coloco aqui.
Abssss
- VTRPOA
- Membros