Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Pérolas sobre o C4

Mensagem por Arr »

VTR2008 escreveu:Eu vejo um fanatismo muito grande nos donos de Vectra/Astra e Golf pra justificar a compra desses carros...eles simplesmente acreditam que essas características MEDONHAS são qualidades.
Pelo menos o cara reconhece que não entende de carro:
Bom, essa foi a opinião de um proprietário que não é entendido de carros, espero que tenha sido esclarecedora.

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

rodrigo cardozo escreveu:um comp. de bordo que informa o consumo instantâneo mesmo parado (muito útil para avaliar a qualidade do combustível)
Desculpe a minha dúvida besta, mas como que ele informa o consumo instantâneo parado? Tem que ser em litros por minuto, ou coisa do gênero.

GuiCastro
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por GuiCastro »

Gostei da opinião do Rodrigo.

É difícil mudar a opinião de alguém quanda ela já está bem formada.

Por exemplo: vai tentar mudar a minha opinião de que o VTR que eu comprei é a melhor opção na faixa de preço?? Impossível alguém me convencer do contrário.

Hehe o importante é gostar do que comprou. Nada mais triste do que ver aquela grana toda gasta em algo que você não aproveitou e só comprou por que falaram pra você que é melhor.
zz

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

GuiCastro escreveu:Gostei da opinião do Rodrigo.

É difícil mudar a opinião de alguém quanda ela já está bem formada.

Por exemplo: vai tentar mudar a minha opinião de que o VTR que eu comprei é a melhor opção na faixa de preço?? Impossível alguém me convencer do contrário.

Hehe o importante é gostar do que comprou. Nada mais triste do que ver aquela grana toda gasta em algo que você não aproveitou e só comprou por que falaram pra você que é melhor.
Concordo plenamente com você... Poucos carros teriam condiçoes de oferecer o que o Vtr dispõe, e, quando isto ocorre, o valor é bem maior... Fora que o VTR é um p@ta carro né...rsrsrsrs
Arr escreveu:
rodrigo cardozo escreveu:um comp. de bordo que informa o consumo instantâneo mesmo parado (muito útil para avaliar a qualidade do combustível)
Desculpe a minha dúvida besta, mas como que ele informa o consumo instantâneo parado? Tem que ser em litros por minuto, ou coisa do gênero.
Quando a velocidade baixa de 10km/h, ele troca de km/l para litros/hora (no C4 abaixo de 30km/h ele pára de calcular e mostra - - -).
Quando abastecemos com combustível de baixa qualidade, o consumo aumenta e o CB mostra isto claramente, quantificando o gasto... Também dá p/ avaliar o quanto a mais gastamos com o a/c, no caso do Astra, representa 30% (1,6l/h sem a/c e 2,1l/h com a/c, com álcool).
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

HUAHUAHUAHUAHUAH
Gostei tb. Rir de si mesmo faz bem.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

davinetoo
Membros
Estado: PB

Mensagem por davinetoo »

Fui abastecer o carro hoje aí o frentista fala: "Esse aí é o novo Veloster de três portas?????"

Huahuahauhauhauah

diogo dos santos
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por diogo dos santos »

volante fixo eh brabo....

aeuhaeuhaeuheueahueahae

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Estava conversando sobre carros com um colega do trampo (que tem um astra) e ele disse:

- Acho que nunca me acostumaria com um volante que nem o seu. Quando pego a estrada, eu gosto de descansar segurando o volante pelos aros e é o tipo de coisa que não da pra fazer no seu carro.

Eu disse:

- Realmente não da, mas eu prefiro muito mais controlar o radio, cb, piloto automático, ar-condicionado e luz interna no volante, do que descansar usando os aros...

Adivinha qual foi a cara que ele fez....tsc tsc tsc....hehehe
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

rodrigo cardozo
Membros

Mensagem por rodrigo cardozo »

Lincão escreveu:Estava conversando sobre carros com um colega do trampo (que tem um astra) e ele disse:

- Acho que nunca me acostumaria com um volante que nem o seu. Quando pego a estrada, eu gosto de descansar segurando o volante pelos aros e é o tipo de coisa que não da pra fazer no seu carro.

Eu disse:

- Realmente não da, mas eu prefiro muito mais controlar o radio, cb, piloto automático, ar-condicionado e luz interna no volante, do que descansar usando os aros...

Adivinha qual foi a cara que ele fez....tsc tsc tsc....hehehe
No meu carro anterior (Astra SS), no volante também dava p/controlar algumas funções (som, piloto aut., cb), mas nada se compara ao C4, se não me engano, com quase 20 funções... Pena que cada vez que lembro dele, sinto saudades do T.Solar...buááááá...snif...snif... Aí penso no em tudo que ganhei no C4 e relaxo um pouco!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Responder

Voltar para “Off Topic”