GuiCastro escreveu:Gostei da opinião do Rodrigo.
É difícil mudar a opinião de alguém quanda ela já está bem formada.
Por exemplo: vai tentar mudar a minha opinião de que o VTR que eu comprei é a melhor opção na faixa de preço?? Impossível alguém me convencer do contrário.
Hehe o importante é gostar do que comprou. Nada mais triste do que ver aquela grana toda gasta em algo que você não aproveitou e só comprou por que falaram pra você que é melhor.
Concordo plenamente com você... Poucos carros teriam condiçoes de oferecer o que o Vtr dispõe, e, quando isto ocorre, o valor é bem maior... Fora que o VTR é um p@ta carro né...rsrsrsrs
Arr escreveu:rodrigo cardozo escreveu:um comp. de bordo que informa o consumo instantâneo mesmo parado (muito útil para avaliar a qualidade do combustível)
Desculpe a minha dúvida besta, mas como que ele informa o consumo instantâneo parado? Tem que ser em litros por minuto, ou coisa do gênero.
Quando a velocidade baixa de 10km/h, ele troca de km/l para litros/hora (no C4 abaixo de 30km/h ele pára de calcular e mostra - - -).
Quando abastecemos com combustível de baixa qualidade, o consumo aumenta e o CB mostra isto claramente, quantificando o gasto... Também dá p/ avaliar o quanto a mais gastamos com o a/c, no caso do Astra, representa 30% (1,6l/h sem a/c e 2,1l/h com a/c, com álcool).