Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: C4 Hatch Sport Exclusive - BH

Mensagem por Zeppelin »

serginhoarnoud escreveu:Legal dessa mala preta é que o chevron cresceu um monte ! Também gostei da nova disposição dos adesivos.
Uma ideia que eu tenho é comprar outro adesivo escrito C4 e pintar o C de vermelho pra "encaixar" ao lado do C4, pra dai virar um C4C, mas com as letras "originais".
Se não me engano alguém do clube já fez este C4C, mas não me lembro quem.
O lado esquerdo está reservado para o adesivo do C4C em aço escovado que chegou hoje (ou outro personalizado e C4C no vidro).

Qndo eu disse que o vinil da oracal parece pintura, mas de perto percebe-se que é vinil, dá para ver claramente nesta foto:
Imagem

O brilho do vinil é um pouco embaçado se comparado com o vidro. Pintura já é bem mais espelhado.
Agora, o teto nesta foto deu um reflexo bem legal.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Ah, isso do brilho é verdade, as vezes fica bem ruim, mas quando a luz é pouca (dentro de garagem), as vezes nem da pra perceber o teto adesivado, pois brilha parelho com a pintura. Mas pintar o teto, só se eu tivesse um punto com sky window, q fica só uma rabetinha na cor do carro, pq ai nao precisa pintar de volta ao vender.
Tem mesmo um membro q fez isso ? Vou procurar pra ver o resultado !
BMW 120i

Paulo TRS
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Paulo TRS »

Impecável!
http://www.trigueirorodas.com.br

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

EU rancaria o C4...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

Paulo TRS escreveu:Impecável!
Vlw Paulo!
Romero escreveu:EU rancaria o C4...

abs !
Então Romero, antes de colocar os emblemas eu coloquei fita crepe e brinquei com eles para saber como ficaria melhor. Se ainda tiver as fotos, posto aqui depois sem o C4.
Fiquei na dúvida entre colocar ou não o C4, mas resolvi colocá-lo e fazer um adesivo personalizado para colocar do outro lado para não dar impressão de assimetria. Se não ficar bom, coloco o do C4C.

O problema de arrancar, é danificar o vinil...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem

KKP
Membros

Mensagem por KKP »

Parabéns pelo carro ficou lindo!
Que porduto é este no teto quero fazeer assim no meu.
Aguardo retorno, sou de florianópolis.
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/542/201208301924392591.jpg/][IMG]http://imageshack.us/a/img542/6191/201208301924392591.th.jpg[/IMG][/URL]

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

KKP escreveu:Parabéns pelo carro ficou lindo!
Que porduto é este no teto quero fazeer assim no meu.
Aguardo retorno, sou de florianópolis.
Vlw cara! No teto assim como na tampa traseira foi aplicado vinil Oracal preto brilho (ou Black Piano).

Agora, seu primeiro post deve ser sua apresentação em novos membros, passe por lá flw.

Abs.
Imagem

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

serginhoarnoud escreveu:
Zeppelin escreveu:
serginhoarnoud escreveu:Legal dessa mala preta é que o chevron cresceu um monte ! Também gostei da nova disposição dos adesivos.
Uma ideia que eu tenho é comprar outro adesivo escrito C4 e pintar o C de vermelho pra "encaixar" ao lado do C4, pra dai virar um C4C, mas com as letras "originais".
Se não me engano alguém do clube já fez este C4C, mas não me lembro quem.
Tem mesmo um membro q fez isso ? Vou procurar pra ver o resultado !
Fala Serginho! Demorou, mas encontrei: viewtopic.php?f=26&t=7820&start=0
Aliás, para fazer esta sua idéia, só podia ser um carro show como o do VTR_RS!!!

Abs.
Imagem

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Zeppelin escreveu:Fala Serginho! Demorou, mas encontrei: viewtopic.php?f=26&t=7820&start=0
Aliás, para fazer esta sua idéia, só podia ser um carro show como o do VTR_RS!!!

Abs.
Demora fui eu pra vir agradecer o link !!
Mas ficou muito show o carro do cara e curti bastante ali o C4C também. Vou dar uma revirada boa pra ver como ele fez pra pintar e talz.

Valeu ai pelo link !!
Abs.
BMW 120i

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

Estive na última semana rodando 1.900 km entre MG e SP fazendo os últimos testes com as Eibach antes de retirá-las para a revisão dos 10K. Durante esta viagem passei por todo tipo de piso: asfalto bom e ruim, calçamentos, estrada de terra, buracos, subida e descida em serra, quebra molas, valetas e as temidas rampas de várias alturas.

Como proposto para o meu teste, esta semana vou voltar as molas originais depois de quase 5.000 km rodados com as molas esportivas para nova comparação entre elas para me decidir definitivamente qual oferece o melhor custo x benefício para o meu uso.

Durante a viagem, tirei algumas fotos do "guerreiro" que estou editando para postar. Também postarei as opiniões sobre as molas durante a viagem.
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”