Caríssimo Bruno,
Perfeito, agradeço muito.
Alterando para KM/L já vai ajudar bastante...rsrs...
Vou monitorar para ver a autonomia, fiquei um pouco preocupado, é certo que estou no primeiro tanque e rodei apenas 180 KM na gasolina.
Já ouvi falar que no flex não muda muito a autonomia entre alcóol e gas. é verdade?
Grande abraço.
Re: Computador de bordo
Sam.:
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Normalmente a autonomia com gasolina é maior que com álcool pois o consumo de álcool é maior, mas como o preço do álcool é menor, acaba sendo mais econômico vc abastecer com álcool. De qualquer maneira, se o preço do álcool estiver 30% mais barato que o da gasolina, é melhor usar o álcool. Entretanto se vc tem alguma dúvida, pode fazer seu próprio teste, abastecendo com os dois combustíveis, e vendo o consumo e o gasto, e depois escolher o que for melhor. Este teste pode variar de região para região, e também com a época do Ano, pois o preço do álcool varia tanto com a região, como com a safra da cana.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Sam,
Pelo que li, o ideal seria usar álcool somente a partir da 3a. vez que encher o tanque.
Sobre o CB, achei extremamente elucidativo a explicação do Bruno Figueiredo - eu também fiquei confuso com a nomenclatura L/100. =)
.
Pelo que li, o ideal seria usar álcool somente a partir da 3a. vez que encher o tanque.
Sobre o CB, achei extremamente elucidativo a explicação do Bruno Figueiredo - eu também fiquei confuso com a nomenclatura L/100. =)
.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
O carro flex, pode usar qualquer dos dois combustíveis a qualquer momento. Não é necessário vc usar os primeiros 3 tanques com gasolina. Isto aconteceu apenas nos primeiros carros flex, quando a programação veio com problemas no software que não funcionava bem com Álcool no frio. Mas agora isto não é mais necessário.rodzadra escreveu:Sam,
.
Passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação. Procure ler bastante nas áreas de seu interesse antes de abrir algum Tópico, pq quase todas as questões a cerca dos nossos carros, já estão sendo discutidas em algum Tópico
Bruno Figueiredo.
- hseccadio
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Pessoal,
O botão na haste da seta, pelo menos no meu peugeot 307, é para ligações por comando e voz ( quando o aparelho celular tiver essa função ). Acredito ser igual no C4 pois o sistema de bluetooh são identicos.
O botão na haste da seta, pelo menos no meu peugeot 307, é para ligações por comando e voz ( quando o aparelho celular tiver essa função ). Acredito ser igual no C4 pois o sistema de bluetooh são identicos.
[img]http://img155.imageshack.us/img155/7645/005vad.jpg[/img]
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
7.3l/100km é muito usado na europa e eua , junto com a outra medida em galoes
basicamente seria como vc dividir os 100km em 7.3l dai vc tem a media , quando menor o consumo menor a litragem usada para 100km
ok?
100/7.3 = 13,6 km/h
abraço
basicamente seria como vc dividir os 100km em 7.3l dai vc tem a media , quando menor o consumo menor a litragem usada para 100km
ok?
100/7.3 = 13,6 km/h
abraço
March SR 2013 com H&R =)