-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE
Pessoal,
Eu coloquei o USB BOX no porta luvas... eu tentei instalar fora da concessionária mas depois começou a aparecer msg de ERRO NO SISTEMA ANTI POLUIÇÃO no computador de bordo, e claro... tive que levar na concessionária e foi então que tudo se resolveu...
Estou pensando em colocar um central multimidia... portanto se alguém se interessar posso vender a minha...
Abraços
Rogério
Eu coloquei o USB BOX no porta luvas... eu tentei instalar fora da concessionária mas depois começou a aparecer msg de ERRO NO SISTEMA ANTI POLUIÇÃO no computador de bordo, e claro... tive que levar na concessionária e foi então que tudo se resolveu...
Estou pensando em colocar um central multimidia... portanto se alguém se interessar posso vender a minha...
Abraços
Rogério
- zani
- Membros
- Veiculo: Outros
Tenho interesse, mandei MP
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
-
- Membros
- Veiculo: Outros
boas companheiro...tb tenho interesse, mandei uma MP pra vc tb...abraçosrfaugus escreveu:Pessoal,
Abraços
Rogério
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Olá !
Alguém poderia ajudar-me, dizendo onde posso comprar, aqui no Brasil, o xcarlink ?
Aguardo resposta
Anderson
Alguém poderia ajudar-me, dizendo onde posso comprar, aqui no Brasil, o xcarlink ?
Aguardo resposta
Anderson
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Alguem me ajuda por favor. Instalei o UsbBox na citroen e ta funcionando porém não aparece nada apenas a data, quando aperto em soucer pra ir pra o usbbox ele vai direto pro mp3 e começa a tocar sem apresentar lista, nem nada, se apertar os numero 1 2 3 4 5 6, cada uma corresponde a uma pasta da musica mas nao aperece nada. O cd -mp3 ta funcionando normalmente e mostrando as track e o tempo. Alguem ae me da uma luz, pq no ecrã do usb box nao aparece nada, ja fiz o esquema de segura o typ por 2 segundo e apertar documento e nada.
Resumindo...as musicas do mp3 toca, so que vai direto, eu nao posso escolhe as pastas nem a musica, coloquei pelo iphone, mesma coisa nao da pra mexer em nada vai direto pra musica e so pode adiantar ou voltar. ou seja não da pra usar o mp3 como se usa o cd-mp3.
Agora perguntas:
1 - com o usb box funcionando normalmente eu vejo a track e o tempo da musica no visor do computador de bordo constantemente? fiz essa pergunta porque eu vi o pessoal aqui falando que para aperecer o tempo da musica ou track tem que aperta o 1 ou 2, depois some e fica em branco
2 - com o ipod/iphone eu vejo tb a track, as pastas e o tempo?
ajudem aee pessoal vlw abraços
Resumindo...as musicas do mp3 toca, so que vai direto, eu nao posso escolhe as pastas nem a musica, coloquei pelo iphone, mesma coisa nao da pra mexer em nada vai direto pra musica e so pode adiantar ou voltar. ou seja não da pra usar o mp3 como se usa o cd-mp3.
Agora perguntas:
1 - com o usb box funcionando normalmente eu vejo a track e o tempo da musica no visor do computador de bordo constantemente? fiz essa pergunta porque eu vi o pessoal aqui falando que para aperecer o tempo da musica ou track tem que aperta o 1 ou 2, depois some e fica em branco
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Acho que minha mensagem (postada a algumas páginas atrás) abaixo poderá te ajudar:alau escreveu:Alguem me ajuda por favor. Instalei o UsbBox na citroen e ta funcionando porém não aparece nada apenas a data, quando aperto em soucer pra ir pra o usbbox ele vai direto pro mp3 e começa a tocar sem apresentar lista, nem nada, se apertar os numero 1 2 3 4 5 6, cada uma corresponde a uma pasta da musica mas nao aperece nada. O cd -mp3 ta funcionando normalmente e mostrando as track e o tempo. Alguem ae me da uma luz, pq no ecrã do usb box nao aparece nada, ja fiz o esquema de segura o typ por 2 segundo e apertar documento e nada.
Agora perguntas:
Funcionou!!
Fui na CCS novamente... Realmente não adianta só habilitar no menu "Rádio". Para que apareçam as informações vindas do iPod, é necessário usar o Proxia/Lexia e acessar também o menu de "Ecrã Multifunções". Lá tem que habilitar a presença do "Carregador de CDs". Feito isso começou a aparecer a lista que está sendo reproduzida (com o nome de CD1, CD2, ...) o número da musica dentro daquela lista (1/14, 2/14, ...) e o tempo transcorrido. O nome da música não aparece no visor. Ah, começou também a aparecer as barrinhas do nível de volume.
Quebra um galho... no fim das contas gostei do resultado...
-
- Membros
- Estado: MG
agoliveira escreveu:Aqui funcionam normalmente. Ficou uns R$ 450,00 tudo com interface bluetooth.mhaddadf escreveu:e os comandos no volante ? funcionam ?
quanto ce pagou em tudo ?
Amigo, Esse USB Box tem interface de bluetooh? Qual o modelo que vc comprou?
Estou pesquisando aki no site, e estou com umas duvidas.
Tenho o c4 hatch 1.6. E estou a procura de um usb box pra poder ligar qualquer pen drive, ipod, iphone e ainda ter bluetooh, vc me indica algum?
Pra dar inicio no processo eu preciso passar o scanner como disqueteira no meu c4 , estou certo?
Obrigado desde já,
Att,
Cássio
-
- Membros
Olá rogério,rfaugus escreveu:Pessoal,
Abraços
Rogério
Essa sua USB Box possui interface para coneccão bluetooh?
Qual marca é o seu USB Box? Tem quantas entradas? Funcionou direitinho com os comandos do volante?
Obrigado ,
Att,
Pche
- AndréLS
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Instalei a usb-box, porém não fizeram aquela configuração para aparecer o número da faixa, mas já questiono se alguém tem o modelo com CB simples 2011 se é possível fazer isso... Pois há alguns itens mesmo não referentes ao som que não estão disponíveis no CB simples.
-
- Membros
Pessoal, depois muito ler aki, nao consegui me decidir.
Alguém pode por favor me explicar se há no mercado:
1 usb box que tenha bluetooh junto?
se nesse usb box aparece os nomes da musica no visor do carro?
se nesse usb box, eu tb tenho que fazer o processo de scaner da disqueteira?
Quais as marcas de usb box que faz isso, e que sao mais novas no mercado?
Bom, muito obrigado desde já pelas informações pessoal
Abraço.
CP
Alguém pode por favor me explicar se há no mercado:
1 usb box que tenha bluetooh junto?
se nesse usb box aparece os nomes da musica no visor do carro?
se nesse usb box, eu tb tenho que fazer o processo de scaner da disqueteira?
Quais as marcas de usb box que faz isso, e que sao mais novas no mercado?
Bom, muito obrigado desde já pelas informações pessoal
Abraço.
CP