- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: DIVÓRCIO - Citroen C4 Pallas
Eu quero um C4 Hatch Exclusive Sport 11/12 e ponto.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Onde tem um botão "Like" no post do marcelomatos? rs
Pode beber mais, pode ter a manutenção pouco mais cara, mas a sensação de estacionar o meu C4, sair do carro, ficar paquerando ele e falar "é meu", essa sim é indescritível.
Uma boa sorte ao amigo e sua experiência com o Cruze.
Abraço
Pode beber mais, pode ter a manutenção pouco mais cara, mas a sensação de estacionar o meu C4, sair do carro, ficar paquerando ele e falar "é meu", essa sim é indescritível.
Uma boa sorte ao amigo e sua experiência com o Cruze.
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
é... tô vendo que não sou só eu que tenho um romantismo pelos meus carros...rs
quando comprei meu 206 eu comprei mais pela emoção e considerei bem pouco a razão...não pesquisei em outras concessionárias apenas procurava um carro com ar, direção e vidros elétricos... enfim fechei a compra de um 206 usado ano 2000 que o vendedor achava que era 1.0 mas vi (na documentação) e senti (ao acelerar rs) que era um 1.6... achei até estranho o vendedor me garantir que era 1.0, até questionei mas ele me confirmou que era 1.0...
ao levar pra casa que resolvi procurar na internet opiniões sobre o carro e me assustei quando vi relatos de barulhos, problemas crônicos de suspensão e chave de seta e até mesmo de tendência a pegar fogo (!!!)... praticamente me arrependi de ter pego o carro mas esquecia de tudo isso quando via ele na minha garagem e andava com ele...fiquei me imaginando se tivesse comprado na época um gol, palio e etc... muito provavelmente eu já não teria mais ele pois uma vez tentaram levar meu 206 mas não conseguiram devido a necessidade de ter a chave com transponder pra conseguir ligar ele...só isso já me fez ter a certeza que havia feito a compra certa
resumindo... até hj 2011 tenho ele, deu muita manutenção sim o carro está com mais de 10 anos mas continuo apaixonado por ele e não penso em vender... até pq carro com mais de 120mil km vai ser difícil conseguir um preço bom...
agora vai o detalhe engraçado... comprei ele no final de 2006... se não me engano tinham acabado de lançar o VTR, comprei o 206 usado em uma concessionária Citroen e quando vi o VTR em exposição me apaixonei pelo carro e até disse pro vendedor que logo iria comprar um daqueles...rs hj comprei o C4 (mas não é o VTR pq queria um carro 0 rs) independente de tudo que falam sobre ele pois o carro é para eu ter prazer em dirigir e não iria ter o mesmo prazer em um carro que fosse robusto e tivesse uma manutenção tranquila mas que não despertasse a paixão que sinto com ele...
acho que pelos problemas que já tive com o 206 e pelo que já gastei com ele muita gente já teria vendido mas provavelmente não irei vender pois já tenho uma ligação sentimental com ele...rs
boa sorte com o Cruze e espero que vc não tenha os problemas que vc teve com o C4 pra desgostar dele...
quando comprei meu 206 eu comprei mais pela emoção e considerei bem pouco a razão...não pesquisei em outras concessionárias apenas procurava um carro com ar, direção e vidros elétricos... enfim fechei a compra de um 206 usado ano 2000 que o vendedor achava que era 1.0 mas vi (na documentação) e senti (ao acelerar rs) que era um 1.6... achei até estranho o vendedor me garantir que era 1.0, até questionei mas ele me confirmou que era 1.0...
ao levar pra casa que resolvi procurar na internet opiniões sobre o carro e me assustei quando vi relatos de barulhos, problemas crônicos de suspensão e chave de seta e até mesmo de tendência a pegar fogo (!!!)... praticamente me arrependi de ter pego o carro mas esquecia de tudo isso quando via ele na minha garagem e andava com ele...fiquei me imaginando se tivesse comprado na época um gol, palio e etc... muito provavelmente eu já não teria mais ele pois uma vez tentaram levar meu 206 mas não conseguiram devido a necessidade de ter a chave com transponder pra conseguir ligar ele...só isso já me fez ter a certeza que havia feito a compra certa
resumindo... até hj 2011 tenho ele, deu muita manutenção sim o carro está com mais de 10 anos mas continuo apaixonado por ele e não penso em vender... até pq carro com mais de 120mil km vai ser difícil conseguir um preço bom...
agora vai o detalhe engraçado... comprei ele no final de 2006... se não me engano tinham acabado de lançar o VTR, comprei o 206 usado em uma concessionária Citroen e quando vi o VTR em exposição me apaixonei pelo carro e até disse pro vendedor que logo iria comprar um daqueles...rs hj comprei o C4 (mas não é o VTR pq queria um carro 0 rs) independente de tudo que falam sobre ele pois o carro é para eu ter prazer em dirigir e não iria ter o mesmo prazer em um carro que fosse robusto e tivesse uma manutenção tranquila mas que não despertasse a paixão que sinto com ele...
acho que pelos problemas que já tive com o 206 e pelo que já gastei com ele muita gente já teria vendido mas provavelmente não irei vender pois já tenho uma ligação sentimental com ele...rs
boa sorte com o Cruze e espero que vc não tenha os problemas que vc teve com o C4 pra desgostar dele...
Peugeot 206 Soleil 1.6 8V 2p 2000/2000
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM 2011/2012
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM 2011/2012
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
MarceloMatos, muito, mas muito bom seu depoimento. Parabéns mesmo! Grande abraço.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- andersonamorim
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Belo discurso marcelomatos, descreveu bem o que sentimos ao possuir um C4.
-
- Membros
- Contato:
Jasneto,
Acho que tudo que poderia ter sido falado, já foi, portanto parabéns pela nova aquisição e, se você puder, depois de um tempo com o Cruze, nos conte um pouco dele...
Caro marcelomatos,
Simplesmente SENSACIONAL! hehehehehe
Acho que tudo que poderia ter sido falado, já foi, portanto parabéns pela nova aquisição e, se você puder, depois de um tempo com o Cruze, nos conte um pouco dele...
Caro marcelomatos,
Simplesmente SENSACIONAL! hehehehehe
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: MG
Marcelo ,
Parabens pelo texto.
Falou tudo o que eu penso sobre os carros da Citroen.
Abraços
Sérgio Castro
Parabens pelo texto.
Falou tudo o que eu penso sobre os carros da Citroen.
Abraços
Sérgio Castro
- GuiCastro
- Membros
Exatamente pela manutenção não ser um absurdo eu acho que compensa ficar com o carro por mais tempo... O "grosso" da desvalorização já foi. Não vale a pena ficar trocando de carro com muita frequencia. Hehe por isso que eu vou ficar com o meu VTR até ele derreter heh.. O carro me traz tudo que eu preciso!VTR2008 escreveu:Se comparar com um novo..TENHO CERTEZA QUE VALE MAIS A PENA DAR MANUTENÇÃO NO USADO heheGuiCastro escreveu:Na questão da venda do carro com quilometragem alta, vai de cada um ver se compensa, pois Mesmo que você gaste muito dinheiro em manutençao, vale a pena mesmo vender o carro e gastar mais 20... 30 mil reais pra pegar um novo? Fazer manutenção não sai mais barato que trocar de carro?
Claro que existe o fator novidade, que as pessoas querem carros com tecnologia mais avançada e tal, mas é algo de se pensar... Pergunte-se se o seu carro já não atende as suas necessidades...
Mas a questão é...vc pagaria 45 mil reais em um C4 Pallas com 30 mil km 2008 ou pagaria 40 mil reais em um Pallas 2008 com 100 mil km? A maioria das pessoas prefere pagar os 5 mil a mais e ter um carro com baixa KM (e estão certas)..então vc tem que desvalorizar MUITO o Pallas com 100 mil KM pra se tornar uma oferta interessante...Se fosse um carro popular com alta km até vende...mas um carro de um segmento médio onde tem fama de ter manutenção cara...(FAMA mesmo..pq o valor de manutenção é basicamente o mesmo em todos os carros de segmentos semelhantes).
A mesma pastilha de freio que pago 80-100 reais na loja de autopeças custa 250,00 na concessionária - Cabe a cada um fazer a manutenção do carro da forma que achar melhor!
zz
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Grande Marcelo Matos, mandou mto bem!
Eu estou a apenas 8 meses com meu C4 hatch e nem imagino qual será meu próximo carro. Vai ser difícil encontrar um 0km pelo preço que poderei pagar com a mesma qualidade de um C4.
Eu estou a apenas 8 meses com meu C4 hatch e nem imagino qual será meu próximo carro. Vai ser difícil encontrar um 0km pelo preço que poderei pagar com a mesma qualidade de um C4.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273