Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Re: DIVÓRCIO - Citroen C4 Pallas

Mensagem por rodrigo cardozo »

Zeppelin escreveu:Grande Marcelo Matos, mandou mto bem!

Eu estou a apenas 8 meses com meu C4 hatch e nem imagino qual será meu próximo carro. Vai ser difícil encontrar um 0km pelo preço que poderei pagar com a mesma qualidade de um C4.
Penso exatamente da mesma forma!!! Fora o relato do colega que transmite o que a maioria deste fórum sente pelo C4... Quase um poema!!!
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Crisroxo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Crisroxo »

Puxa, o colega marcelomatos foi muito feliz no seu comentário.
Estou com o meu C4 Hatch 1.6 há 30 dias e todo dia ao olhar o carro na garagem sinto uma felicidade. E acho que o carro me responde. Hehehe
Abraços.

jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

a

Mensagem por jfcastron »

Jasneto escreveu:Boa tarde a todos, venho me despedir deste forum, que foi muito útil pra mim. Tenho o C4 Pallas Excl. a 3 anos. Estou trocando de carro, pois não aguento mais o C4 Pallas. A verdade é que o carro desvalorizou demais, e muito problemas, o meu está com 85 mil Km rodado, e a suspensão arrebentada, teria que trocar tudo, muito barulho, amortecedor, bandeija, discro,e mais um monte de coisas... estou muito insatisfeito com esse carro barulhento.
Graças a Deus estou trocando ele, e amanhã já o entregarei para outra pessoa, assim, não entrarei mais neste forum. Acho este forum muito rico de informações, e por isso faço este registro.
Na verdade, por mais 1 semana entrarei para responder eventuais dúvidas que tenham.
~
Obrigado
Pow companheiro vc quer rodar a vida toda e nunca ter que trocar peças?!
Tá sendo bem injusto com seu C4. Pra essa sua missãoe estar com a suspensão intacta só sendo pick up a diesel, e olhe lá. Mas será que ela te daria o conforto do C4?
Tô com 96.000km e agora que vou mexer na suspensão, não por estar bichada mas sim pra estar com a preventiva em dia. Vou ter que trocar buchas e amortecedores, e a conta na ccs, por incrível que pareça, está um pouquinho menor que no paralelo, R$1.500.
É caro? Talvez, barato é só o marido da barata. Mas já rodei um bocado, e uma hora vou ter gastar $$. Será a 3a paulada na casa de 1,5k (as outras foram a da correia e a de algumas peças da suspensão aos 80k/ aquela barra horizontal da dianteira e as buchas da traseira); valor da revisão mais as peças extras.
E tô feliz demais ainda com ele, com o prazer e satisfação ao dirigir.
Pensei em trocá-lo, fui ver um Corolla GLi e...
Uma m... full pelado perto co C4, me decepcionei ao cubo. O C4 humilha esse japa. Ele é um fenômeno pra vender o que vende, custando o que custa e entregando o que entrega.
Vou ficar mesmo com o C4, e ciente que depois dele vc fica muito chato. Passa a ficar exigente e cobrar dos concorrentes os itens que ele tem e os outros não, desestimulando sair do francês.
Perder $$ ele perde, até um pouco mais. Mas isso pode ser amenizado vc ficando com ele mais um pouco e pela satisfação e conforto que ele dá.
A
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

Jasneto
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Jasneto »

Colegas, venho agradecer todos os comentário, e concordo com mais de 95% de todos. Realmente o C4 me trouxe grandes momento de "glória" e satisfação, mas acabou mesmo, já passou. Estou nessa nova caminhada, e muito feliz com o Cruze. Já peguei ele na semana passada, não posso falar muita coisa ainda pois mal o conheço. Alguns dos amigos me perrguntou sobre ele, só posso falar que estou tão satisfeito e orgulhoso quanto estive quando peguei o C4 0Km. Agora é só o tempo mesmo. Logo de cara o que me surpreendeu absolutamente foi o desempenho x consumo, logo de inicio com gasolina está fazendo 8,6km/litro cidade com 100% ar condicionado ligado. Esparava muito menos por se tratar de um carro com motor zero ainda... ponto fortíssimo. O resto, depois com o tempo posso respodnendo aqui a título de experiencia, caso algum de vocês um dia pretendam adquirir um, creio ser de valia.

Abraço a todos e obrigado pelas respostas .

Fabio

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

O Cruze tem uma motorização moderna, além de um câmbio de 6 marchas, coisa que estava faltando na GM. Mas o C4, em breve vai ganhar aquele motor 1.6 Turbo com câmbio de 6 marchas também. Ai você volta para a Citroën, rsrsrs...

Abs.
Bruno Figueiredo.

marcelomatos
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por marcelomatos »

Bruno,

Este motor e câmbio no modelo que está à venda, ou no Novo C4 que roda na Europa?

Abraços,
[b]Marcelo A. Matos[/b]
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

marcelomatos escreveu:Bruno,

Este motor e câmbio no modelo que está à venda, ou no Novo C4 que roda na Europa?

Abraços,
No novo. Este conjunto já equipa o Peugeot 3008 e o RCZ, e em breve vai estar também no 408 que vem para o Brasil. As novidades sempre chegam primeiro na Peugeot, e depois na Citroën. Quando o motor 2.0 virou flex, primeiro chegou no 307 Sedan, e depois é que foi para o Pallas.

Abs.
Bruno Figueiredo.

RodVTS98
Moderador
Estado: SP

Mensagem por RodVTS98 »

Estou ancioso para que o THP 1.6 chegue logo aos diversos modelos da Citroën....

Isso sim é banho de tecnologia!

Abraços a todos,
Rodrigo.

MaxwellPedrosa
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por MaxwellPedrosa »

Agora fico eu aqui com minhas minhocas na cabeça, as vésperas de comprar um c4 pallas exclusive manual, 08/08 por R$38, 000,00 com 27 mil KM, já ouvi varias opiniões sobre o carro, uns dizem ser excelente carro, que por este preço não consigo nada melhor em custo beneficio, outros como nosso amigo ai, com este relato me deixam totalmente com o pe atrás, e um belo balde de água fria, fico pensando o que será de mim se comprar o meu pallas e tiver metade dos problemas que nosso amigo ai em cima teve, realmente será frustrante pois o carro e lindo, mas meu bolso e curto....e mais uma vês estamos encima do muro.......indecisão total.

raffaelmb
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por raffaelmb »

Parabéns pelo comentário marcelomatos.

você descreveu nas suas palavras o meu amor pelo meu VTR. E acredito que o amor de muitos aqui com os seus carros, seja um VTR, Hatch ou um pallas. Cada dia que passa esse forum me surpreende mais!

Abraços!

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”