Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: DIVÓRCIO - Citroen C4 Pallas

Mensagem por jfcastron »

MaxwellPedrosa escreveu:Agora fico eu aqui com minhas minhocas na cabeça, as vésperas de comprar um c4 pallas exclusive manual, 08/08 por R$38, 000,00 com 27 mil KM, já ouvi varias opiniões sobre o carro, uns dizem ser excelente carro, que por este preço não consigo nada melhor em custo beneficio, outros como nosso amigo ai, com este relato me deixam totalmente com o pe atrás, e um belo balde de água fria, fico pensando o que será de mim se comprar o meu pallas e tiver metade dos problemas que nosso amigo ai em cima teve, realmente será frustrante pois o carro e lindo, mas meu bolso e curto....e mais uma vês estamos encima do muro.......indecisão total.
Vai fundo e seja feliz com a aquisição.
A manutenção dele é idêntica a do 307, compartilhando um grande número de peças e que se acha no paralelo.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

MaxwellPedrosa
Membros

Mensagem por MaxwellPedrosa »

Mas e estes barulhos de amortecedor que todos comentão? E verdade ou mito?

jfcastron
Membros
Estado: MA

Mensagem por jfcastron »

Em algumas trepidações fazem algum barulho sim.
Todo carro faz.
Mas tem que ver como é esse barulho.
Se for o caso de trocar os amortecedores, não é nada de outro mundo, fora da média de outros modelos do segmento.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

Jasneto
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Jasneto »

caro "MaxwellPedrosa", minha opinião direta é: Se o bolso é curto, sai fora. O carro não está mais em garantia, e esse km de 27mil é bem estranho, muito pouco pra um carro de 4 anos, mas vale vc jungar. Conhece a procedencia? está comprando de um amigo ou de uma loja? tem que ver se os caras não alteraram o Km do carro pra diminuir. Com essa Km o carro tem que estar com os pneus originais ( Michellin ), mas é melhor vc levar num mecanico de confiança, que ele analisando a suspensão consegue falar se é de um carro de 27 mil mesmo ou mais rodado. Agora, se tudo for verdade, vc está pagando muito no carro. Este carro, na tabela FIPE código 011087-6 está por R$ 38.900,00. Vc está pagando tabela...!!! num carro que é totalmente desvalorizado no mercado. Teria que pagar no máximo R$ 31.000,00. Vc está pagando a vista ou financiado? Taxa de juros de carro mais de 3 anos é um roubo, as vezes vc consegue um carro zero Km, menos luxo, até uns R$ 43mil, mas com parcelas menores que vc vai pagar no C4, carro zero KM as taxas são bem melhores, basta pesquisar, por exemplo um fiesta, ou Honda City. Pensa bem, e se tiver mais dúvidas pode me enviar uma mensagem ou perguntar aqui mesmo neste tópico.
Ps.: Sou o cara que abriu este tópico, insatisfeito com o final do meu C4 Pallas.

GuiCastro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por GuiCastro »

Jasneto, discordo em alguns pontos:

1 - Se o carro já é desvalorizado, o preço de tabela cai, esse preço é uma média dos preços. Então se ele tá pagando o preço de tabela em um carro pouco rodado, ele está pagando o preço médio (e normal). Lembrando que o modelo é um Exclusive e tem baixa quilometragem, se ele estiver bem cuidado vale o preço.

2 - Se o carro estiver mesmo com os prometidos 27mkm (concordo com a parte de levar em um mecânico), a manutenção dele é baixa, apenas itens de desgaste como óleo, freios, filtros... É possível um carro desse ano com essa quilometragem, o Corsa da minha mãe é 2008 (ela comprou zero km) e está com 32mkm. Fora o meu VTR é 2007 e está com 30mkm.

3 - A taxa de juros é mais alta, sim, mas se não for muito tempo parcelado, compensa pegar um carro desse do que um zero km um pouco mais caro, poxa, não existe comparação entre um Pallas e um zero km de R$45.000,00! Com esse preço é só compacto "pseudo-premium".
zz

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

31 mil reais..só se for carro de repasse! que é o que uma concessionária de SP pagaria pelo carro na troca por um zero km..e tem gente que não se importa em deixar o carro por esse valor...depois tem coragem de sair por aí falando..NOSSA, O CARRO DESVALORIZA MUITO! tudo desvaloriza mais para quem não sabe vender! hehe
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

VTR2008 escreveu:31 mil reais..só se for carro de repasse! que é o que uma concessionária de SP pagaria pelo carro na troca por um zero km..e tem gente que não se importa em deixar o carro por esse valor...depois tem coragem de sair por aí falando..NOSSA O CARRO DESVALORIZA MUITO! tudo desvaloriza mais para quem não sabe vender! hehe
Po..., falou tudo!!

Vou dar um exemplo de casa! Meu pai tinha o carro mais mico da Peugeot... Um 307, sedan, ano 2006/2007, automático (aquele cambio q dava tranco pacas). Mas, ele vendeu o carro em Nov/2010, com 24000km rodados originais, único dono, tudo no carro estava perfeito, somente revisões na concessionária e vendeu pelo preço de tabela. Perdeu grana? ÓBVIO!..., MAS, ele usou o carro por 4 anos e o manteve muito bem. Nós vendemos o carro com o anúncio gratuito da Webmotors (7 dias)!

Enfim, infelizmente, depois de tudo q já foi dito, nosso amigo Jasneto ainda acha q os tempos do Monza e Santana imperam no reino brasilis... Brincadeira!..

MAS, vale ressaltar q cada um pensa e entende as coisas do seu jeito e está claro pra todo mundo q o Jasneto NUNCA MAIS vai comprar um carro da Citroën.

Ficou faltando algo a mais pra ser discutido nesse tópico?

Abraços,
Rodrigo.

MaxwellPedrosa
Membros

Mensagem por MaxwellPedrosa »

Ola pessoal, olhei os pneus do carro estão meia vida e são Michelin, levei meu lanterneiro , o mesmo me informou que o carro só teve um retoque no para choque traseiro, assim como o vendedor havia dito, o carro esta em uma agencia em um bairro nobre aqui de Belo Horizonte, o carro e particular e esta alienado na agencia para vender, realmente e de se estranhar 4 anos de uso 27000km, vou levar o mecânico para olhar a suspensão, olhando o desgaste interno do carro, o mesmo ainda cheira a novo, os bancos de couro se que estão marcados, realmente muito conservado, estou optando pelo manual pois realmente não consigo gostar de carro automático, o c4 em termos de visual e tecnologia e um carro apaixonante, sei que com este valor compro um zero mas bem mais básico, qualquer popular que se acrescente ABS e Airbags acaba não compensando no valor final, só não fechei ainda pois meu irmão ficou de comprar meu carro (siena 1.8 hlx) na semana que vem, dai pretendo interar o restante e pagar a vista, não sei onde você mora (Jasneto), mas aqui em BH, e difícil achar um pallas 08 por menos que a FIPE, o mais barato que encontrei foi R$35,000 e tinha 75000km, realmente não compensava, já estou procurando um pallas a quase 2 meses, e o mais enconta que achei foi este, a maioria aqui e de R$41000 pra cima(cheio de retoques). Sei que a manutenção do c4 em comparação com meu nacional siena e mais cara, e já estava preparado pra isso, afinal o carro e importado e mais tecnológico, mas me assusta quando vejo proprietários dizendo que gastaram 2000 reais em uma suspensão, só por isso fico com o pé atrás, meu siena (como já disse não se compara) esta com 108000km e ate hoje só troquei óleo, pneu, correia dentada e uma polia do motor, excelente carro, como gosto de sedans, o C4 pallas em vista do que posso pagar ficou como a melhor opção em termos de custo benéfico, afinal já vem com abs, airbags e todas as outras perfumarias já conhecidas, o mais complicado e que vejo proprietários como vc(jasneto) que realmente tomarão trauma do carro e outros que são apaixonados..e como disse no tópico, cruel duvida....mas devo acabar ficando com o c4 mesmo e seja o que Deus quiser...

Jasneto
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Jasneto »

Bom cara, boa sorte ae com o C4, se realmente estiver com 27 mil. Mas mesmo assim não vale tabela, a própria ccs me disse que o C4 é um carro sem muita aceitação no mercado e desvaloriza muito, aqui no Vale do Paraíba muito dificil alguém pagar mais do que R$ 31 mil nesse carro. Vale novamente lembrar que ele não está mais na garantia. O meu por exemplo, dos 25 mil até os 85 mil Km, troquei tanta coisa, mas tanta coisa na garantia que nem me lembro mais, mas vou tentar recordar algumas coisinhas... coluna de direção ( as 2 ), sensor estacionamento, parasol, limitador da porta, bateria, todos os ventiladores do ar condicionado e todo o sistema de refrigeração incluindo o condensador ( demorou 5 meses pra chegar por ser importado ), couro do banco escapando ( tive que ficar 15 dias sem o banco do passageiro ) e muito mais peças que não recordo os nomes. Além da fortuna que gastei com revisões e peças em geral que são de desgaste natural sem garantia. O consumo é um beberrão, vc tem um siena, vai sentir bastante a diferença... não adianta defenderem, mas o C4 é pesadão, cola no asfalto e bebe mesmo, na cidade a gasolina não passa de 7,5 km/l. No seu caso não vai perder muito por não ser flex, pois no alcool não passa de 6km/l. Não quero te desanimar, só mostrar o que pode encontrar pela frente, pois se alguém tivesse me mostrado isso antes, jamais eu teria comprado o C4, e olha que eu peguei 0Km. Aqui no fórum é claro que vão defender o C4, pois é um forum para donos de C4, e qual dono vai assumir contra o próprio carro? dificil. Pesquise na net, em outros foruns, pesquisa de mercado e aceitação do carro, pois como vc disse que tem o bolso curto pra ficar gastando com o carro, vc vai ter que ter bastante sorte....

eduardoapena
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por eduardoapena »

Jasneto, cria lá o forum do Cruze...

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”