Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: DIVÓRCIO - Citroen C4 Pallas

Mensagem por VTR2008 »

Só para lembrar nesse extao momento somos 25.657 cadastrados no C4 Clube! Analise quantos reclamam do carro! E com certeza você é inteligente o suficiente para entender que o valor que você paga pelo carro numa agência é diferente do preço que uma concessionária vai avaliar ele! A concessionária ganha no zero km e ganha no usado!
Mas boa sorte na procura, pesquisar nunca é demais quanto mais fizer isso vai ver que a opinião da MAIORIA é parecida com a minha!
Eu particularmente não compraria um Pallas pq não faz meu estilo..ficaria com um Jetta do modelo velho mesmo. Mas aí vc vai gastar um pouco mais por um Jetta usado, algo em torno de 45-50 mil num Jetta top com Teto e Xenon de fábrica...um carro que valia em torno de 100 mil quando 0km..."NOSSA, O JETTA DESVALORIZA MUITO...E É VW EIN"...hehe...No clube do Jetta tinha um user que postou a avaliação do Jetta 2009 dele na troca por um 0KM (foi R$ 40 mil) a FIPE era 60 mil....óbvio que ele foi inteligente suficiente para não deixar o carro dele nessa concessionária! Vai vender particular ou esperar uma avaliação melhor em outro lugar. Como disse, cabe a cada um valorizar ou não seu carro. Todo carro perde valor..olha o valor dos Fusion 2008...vai achar por menos de 40 mil e ele custava mais que o Fusion....bom isso já escrevi várias vezes no fórum..e muitos outros também!
Todo carro está sujeito a problema...tem o carro que nunca precisa trocar nada o resto da vida e o que vem bixado de fábrica e que é dor de cabeça para o dono..isso acontece com FIAT, VW, CITROEN, BMW, AUDI, MERCEDES...infelizmente as vezes é questão de sorte. Você pode ter 99,99% de satisfação dos clientes...mas vai ter o 0,01que vai pegar o carro bixado e vai ficar falando mal pro mundo inteiro achando que vai mudar o mundo. Faz parte! Não dizem que uma pessoa feliz te elogia para 2 ou 3 pessoas e uma descontente com teu serviço fala mal de você pra todos que puder?? É por aí...
No geral um Pallas com 27 mil km se como você diz, está muito bem cuidado é um negócio interessante, até pq nesse valor ele já desvalorizou o que tinha que desvalorizar, ainda é um carro moderno, muito seguro e tem a vantagem de perder pouco dinheiro por ter desvalorizado bastante nos primeiros 3 anos..que é onde desvaloriza mais.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

david.fabiano
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Mensagem por david.fabiano »

Eu resumo assim, para qualquer marca/modelo:

a) Quem compra carro zero perde muito dinheiro, mas desfruta das garantias, tem o gostinho de ser o primeiro, e sentir o cheirinho de carro novo, e saber os defeitos do carro desde o início.

b) Quem compra carro semi-novo (1 a 2 anos) perde um pouco menos de dinheiro, mas ainda desfruta das garantias, e começa a descobrir os defeitos que o antigo dono não falou.

c) Quem compra carro usado (mais de 3 anos), perde menos dinheiro ainda, porém não desfruta dos benefícios ainda e poderá ter muitas surpresas.

Obs.: Garantia de que o carro nunca vai dar problema, ahh isso nenhuma das alternativas acima.

Eu sempre comprei carro Usado ou Semi-novo, e esse ano optei por um Zero. E digo que é muito melhor entrar na CSS e pedir pra arrumar, sem pagar nada, do que entrar numa oficina e fazer orçamento.
Fabiano David - Porto Alegre/RS

Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br

Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Imagem

MaxwellPedrosa
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por MaxwellPedrosa »

Caro Jasneto, agradeço toda sua sinceridade e preocupação em relação a me avisar sobre o C4, depois não posso diser que não sabia hahaha, pesso que se possivel continue acompanhando o forum, mesmo tendo vendido seu C4, pois em breve irei relatar aqui sobre meu futuro c4, comigo não tem dessa, mesmo sendo propietario se o carro for ruim eu digo mesmo, so espero não ter um terço dos problemas que vc teve com o seu, e como vc disse, que a sorte esteja do meu lado, um forte abraço.

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

só um exemplo, o padrasto de um amigo meu compro ZERO um Mini cooper.... o carro não sai da CSS pois não para de dar problema no motor, ja esta lá pela quarta vez!!
EX C4 VTR

jussiesc
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por jussiesc »

Amigo MaxwellPedrosa, quer uma segunda opinião!?

Antes de comprar meu C4 hatch 0km eu dei uma passada no fórum Carros de Rua, é um "fórum multimarcas"! Já encontrei alguns ex-donos de C4 por lá, alguns membros do nosso C4C e no geral o pessoal discute legal, mantem um certo nível.

Me senti bem pesquisando e debatendo com o pessoal de lá, tanto quanto com os amigos daqui!

Sobre carro usado ou carro zero, meu pai tem uma teoria que pra mim sempre funcionou: sempre que tu comprar carro com mais de 3, 4 anos, tenha certeza de que quem irá arrumar o carro é tu! O antigo dono com certeza viu poucas vezes a oficina, já tu corre o risco de visitá-la mais vezes! O que na minha opinião não invalida a compra do carro usado, já tive vários, alguns arrumei, outros não!

Abraço e boa sorte com o teu Pallas!

P.S.: Amigos moderadores e administradores, desculpem fazer "propaganda" do outro fórum, mas não vejo problemas na indicação. Se for contra as regras ou o pessoal achar impróprio, podem deletar o post sem problemas...
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]

MaxwellPedrosa
Membros

Agradeço a todos pelas dicas e sugestões, realmente fico alegre em encontrar um fórum bacana e democrático onde todos dizem o que acham, assim fica mais facil comprar um pallas, estou vendo os dois lados da moeda, conversando com uma amigo meu, ele e piloto de testes da citroen e peugeot, ele me disse que na maioria dos sedans, o barulho do amortecedor traseiro e mais forte mesmo, porem mais altos em alguns e mais baixos e outros, mas no geral todos tem, e que posso comprar o c4 sem susto, isso vei de encontro as opniões do forum, oque me deixou mais tranquilo.

Jasneto
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Jasneto »

eduardoapena escreveu:Jasneto, cria lá o forum do Cruze...
Cara, já tem....

Jasneto
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Jasneto »

MaxwellPedrosa escreveu:Caro Jasneto, agradeço toda sua sinceridade e preocupação em relação a me avisar sobre o C4, depois não posso diser que não sabia hahaha, pesso que se possivel continue acompanhando o forum, mesmo tendo vendido seu C4, pois em breve irei relatar aqui sobre meu futuro c4, comigo não tem dessa, mesmo sendo propietario se o carro for ruim eu digo mesmo, so espero não ter um terço dos problemas que vc teve com o seu, e como vc disse, que a sorte esteja do meu lado, um forte abraço.
Eu recebo as mensagens de meus tópicos no meu e-mail particular, e por isso sempre estou respondendo. Estou acompanhando, e até mesmo do Cruze, se der problemas, como já disse... vou postar aqui pra conhecimento, afinal o fórum tem como objetivo dissipar opiniões e informações de todos que estamos no mesmo barco. Boa sorte com o Pallas! Que cor vai ser? preto? prata?....

MaxwellPedrosa
Membros

Sera prata, acabei de achar um outro agora com banco eletrico e xenon, R$44,000,00, e 08\08 com 25.000km, mas neste preço ja esta acima do que posso pagar, e tem a questão de ser automatico tmb, mas este farol de xenon e tentador, muito lindo...segue o link do carro
http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/226662

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Já que as opiniões estão mais para ruins, do que para boas, vou dar meu depoimento. O meu Pallas GLX mecânico 08/08, foi um carro tão bom, que eu até ajudei a criar este forum!
Eu o vendi em janeiro deste ano, com 42000Km, e ele estava novo como quando comprei. A única manutenção que fiz, foi trocar a bateria com 30.000km, e as bieletas com 40.000km. Nunca precisei parar meu carro para nada, e olha que coloquei molas Eibach, e rodas de 18". Não fazia barulho nenhum, nem na frente, nem atrás, e o pessoal mais velho aqui do c4clube, conheceu este carro, de todos os eventos que fizemos, e pode comprovar.
Agora, eu sou um cara cuidadoso. Eu sempre andei devagar sobre a buraqueira das ruas das nossas cidades, e fazia a manutenção nas revisões programadas, conforme especificado no manual.
Eu recomendo.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”