Aircross:

DS3:

E antes disso leia esse topico......feh_pexoto escreveu:mas nem o encaixe é igual
acho dificil
Troquei de telefone 47-984560401chrissouto157 escreveu:Boa noite amigos, comprei a caixa de ar completa de um c4 com ar digital e o chicote completo do carro, tenho o lexia, alguem poderia me ajudar na instalação? Ja fis instalacao dos sensores de ré dianteiros e traseiros que vi em varios lugares todo mundo dizendo que nao teria com nem na consecionaria nao conseguia instalar, comprei tudo e instalei, mto facil por sinal o complicado foi a parte do lexia q eu nao sabia onde ir no diagbox, acredito que a troca do ar tbm nao seja dificil mas to meio receoso pelo fado de ser mta coisa para desmontar e se nao fazer em um dia fica complicado pois uso o carro para o dia a dia se alguem puder ajudar estou atras dos diagramas do ar digital e analogico pra fazer uma comparação e tenho que ver onde ficam todos os sensores de temperatura e conectar o lexia em um outro c4 com ar digital para ver a configuração correta
Meu whatsapp 47996469438