Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
MaxwellPedrosa
Membros
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Set 2011, 12:01
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: DIVÓRCIO - Citroen C4 Pallas

Mensagem por MaxwellPedrosa »

Cara to me mijando de rir aqui lendo os post, a conclusão que tiro e que os hermanos devem ter ferrado alguns c4 na linha de produção quando ficarão sabendo que seriam exportados pro Brasil, pq não tem base enquanto alguns proprietários são apaixonados com o carro e o mesmo não apresentou quase nenhum defeito, outros odiarão o mesmo e tiveram inúmeras manutenções e dores de cabeça, e única explicação lógica depois de ouvir a opinião de vários felizardos e traumatizados........kkk

Avatar do usuário
fabio_sd
Moderador
Mensagens: 2755
Registrado em: 11 Jun 2009, 20:45
Estado: MG
Cidade: Outra
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: DIVÓRCIO - Citroen C4 Pallas

Mensagem por fabio_sd »

MaxwellPedrosa escreveu:Cara to me mijando de rir aqui lendo os post, a conclusão que tiro e que os hermanos devem ter ferrado alguns c4 na linha de produção quando ficarão sabendo que seriam exportados pro Brasil, pq não tem base enquanto alguns proprietários são apaixonados com o carro e o mesmo não apresentou quase nenhum defeito, outros odiarão o mesmo e tiveram inúmeras manutenções e dores de cabeça, e única explicação lógica depois de ouvir a opinião de vários felizardos e traumatizados........kkk
Ah, rá! Aqui em casa não tenho experiência com C4 Argentino... Um é espanhol (C4GP) e o outro é francês (VTR)...
Fabio_SD

MaxwellPedrosa
Membros
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Set 2011, 12:01
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: DIVÓRCIO - Citroen C4 Pallas

Mensagem por MaxwellPedrosa »

Opa, não sabia disso, o pallas e c4 são argentinos e os vtrs são fabricados na frança?

Avatar do usuário
mmbdp
Moderador
Mensagens: 3519
Registrado em: 25 Dez 2008, 10:29
Estado: RJ
Cidade: São Gonçalo
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Localização: Niterói-RJ

Re: DIVÓRCIO - Citroen C4 Pallas

Mensagem por mmbdp »

MaxwellPedrosa escreveu:Opa, não sabia disso, o pallas e c4 são argentinos e os vtrs são fabricados na frança?
Existe um antigo e polêmico tópico aqui sobre fabricação francesa x fabricação argentina:

viewtopic.php?f=21&t=3270

Jasneto
Membros
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Abr 2009, 11:57
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: DIVÓRCIO - Citroen C4 Pallas

Mensagem por Jasneto »

ruschansky escreveu:Amigo, eu te entendo perfeitamente e o aconteceu contigo foi muito parecido comigo inúmeros problemas elétricos e mecânicos, usei a garantia por todo o tempo, péssimo pós-venda, revisões caras, superdesvalorização na revenda, etc. O pessoal do clube costuma dizer que o que acontece com o C4 acontece com outras marcas, inclusive as japonesas, mas não é verdade. Procure em qualquer fórum de discussão sobre carros que sistematicamente os mesmos defeitos são apresentados pelos proprietários dos C4, coisa diferente que acontece com os japoneses que na maioria das vezes são elogiados. Como vc, rodo muito, talvez quem tenha opinião contrária rode pouco com o carro e não dê tempo para aparecer os pepinos. Por essas e outras resolvi me desfazer do carro e foi a melhor coisa que fiz. Não estou escrevendo para destratar algúem do clube que acho que é o melhor clube de discussão de carros do Brasil, mas infelizmente foi minha experiência com a marca foi péssima. Espero que a citroen leia esses tópicos e no futuro faça carros com mais respeito ao consumidor, coisa que acho que está deixando de lado..

Abraços a todos
eh... realmente não é facil postar esse tipo de coisa aqui, a galera não quer ver a realidade, e ficam ae batendo ferpas defendendo o C4 Pallas. Hoje, ter e comprar um C4 Pallas é uma espécie de "passar mico" perante os outros proprietários de outras marcas, vários amigos meus já me disseram isso, e a própria vendedora da ccs Citroen Louvre me disse pra não comprar mais C$, pois eu queria de início o C4 picasso. Ela disse que seria rasgar o meu dinheiro, pois a citroen está perdendo muito mercado, e a linha C4 desvalorizando cada vez mais, e a projeção para 2012 é de piorar muito ainda, pois as demais montadoras estão todas enovando design dos veículos, enquando o C4 está na mesma, sem previsão de mudanças. Isso que me disse foi simplesmente a vendedora, pois se tornou amiga minha de tanto que eu ia na ccs fazer manutenção do carro.

Jasneto
Membros
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Abr 2009, 11:57
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: DIVÓRCIO - Citroen C4 Pallas

Mensagem por Jasneto »

mmbdp escreveu:
ruschansky escreveu:Amigo, eu te entendo perfeitamente e o aconteceu contigo foi muito parecido comigo inúmeros problemas elétricos e mecânicos, usei a garantia por todo o tempo, péssimo pós-venda, revisões caras, superdesvalorização na revenda, etc. O pessoal do clube costuma dizer que o que acontece com o C4 acontece com outras marcas, inclusive as japonesas, mas não é verdade. Procure em qualquer fórum de discussão sobre carros que sistematicamente os mesmos defeitos são apresentados pelos proprietários dos C4, coisa diferente que acontece com os japoneses que na maioria das vezes são elogiados. Como vc, rodo muito, talvez quem tenha opinião contrária rode pouco com o carro e não dê tempo para aparecer os pepinos. Por essas e outras resolvi me desfazer do carro e foi a melhor coisa que fiz. Não estou escrevendo para destratar algúem do clube que acho que é o melhor clube de discussão de carros do Brasil, mas infelizmente foi minha experiência com a marca foi péssima. Espero que a citroen leia esses tópicos e no futuro faça carros com mais respeito ao consumidor, coisa que acho que está deixando de lado..

Abraços a todos
Veja bem, até onde sei a toyota é japonesa. E fabrica aquele treco chamado corolla. Por azar meu a patroa resolveu comprar um. Simplesmente o pior carro que tivemos. Com 5 mil km vazou amortecedor. A bost@ era FRÉXI, mas ao ser abastecida com álcool ficou falhando e rebolando. Acho que devia ser baiano aquele carro, pois depois de inúmeras idas à concessionária, continuava rebolando. Exigia podium, sem ela voltava a falhar. Prá pegar de manhã tinha que mandar rezar missa por sete dias seguidos, com recomendação do padre, ou do pastou. E eu que não sou católico, não sou evangélico e também não sou chegado na MACUMBA, tive que aturar aquela porcaria sem pegar de manhã.

Abastecidos nos mesmos postos. O C4 sempre funcionou bem já o vovorolla...

Na estrada o pallas 2.0 era mais econômico do que o corolla. Além de muito mais espaçoso, confortável, estável e bonito.

O corolla tinha uma direção mole, suspensão idem. Felizmente não veio com o acelerador assassino, se bem que não dei muito tempo para teste. Graças a Deus (sim, ele existe!), apareceu um comprador e ele foi transformado em táxi no RJ. Já foi tarde!

Hoje eu tenho dois coreanos da kia. Nenhum deles se compara em teconologia ao c4. O atendimento da citröen foi o melhor que já tive (e venho tendo) em qualquer concessionária. A garantia me deu TUDO que o carro precisou.

Então, peguem seus japoneses e os elogiem no fórum competente. Aqui não! Os citröen (inclusive os C4) são carros tão bons que resistem mesmo quando fabricados na Argh! Gentinha! Mas é claro que dependem (como qualquer carro) do tratamento que o motorista a eles entrega.

No caso desse tópico, eu sinceramente acho que os insatisfeitos não deram ao carro o correto tratamento e manutenção. Sobre desvalorização: pegue um civic ou corolla do mesmo ano e mesmo valor de aquisição e veja quanto consegue nele com quilometragem alta, qualquer um verá que todos terão a mesma desvalorização.

Aliás, no resto, não dá nem para comparar um pallas com um civic (com sua mala pequena, não é carro para família como o pallas). Com o corolla é heresia, rs.

Outro dia um amigo me mostrava um audi A4 zero. Encantado, ele me disse que o carro possuía "até ajuste automático do som" (que aumentava com a velocidade). Fechou só um pouco o sorriso quando disse a ele que meu pallas de 4 anos atrás também tinha.

A citröen até pode tratar seus clientes melhor, mas na faixa de preço, ainda continua imbatível. Felicidades a todos em seus casamentos.
Cara, Civic, Corola, etc... desvalorizam sim, mas nada se compara com o C4 Pallas. Estou muito insatisfeito sim, e ao contrário de sua afirmação, nunca descuidei com o carro, as manutenções sempre em dia e todas na ccs, sempre zelei pelo carro, nem mandar lavar fora eu mandava, pois os caras arranham e zoam a pintura, eu mesmo lavava o carro todo sábado. Agora, que cada hora aparece uma m***a pra arrumar, isso sim. O carro é um prejú total, e a fama hoje no mercado é de quem tem um C4 Pallas está pagando mico fera! vai de boa que depois lá na frente vc vai concordar comigo....

Avatar do usuário
bruno figueiredo
Moderador
Mensagens: 10182
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: Outros
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: DIVÓRCIO - Citroen C4 Pallas

Mensagem por bruno figueiredo »

Jasneto escreveu:
ruschansky escreveu:Amigo, eu te entendo perfeitamente e o aconteceu contigo foi muito parecido comigo inúmeros problemas elétricos e mecânicos, usei a garantia por todo o tempo, péssimo pós-venda, revisões caras, superdesvalorização na revenda, etc. O pessoal do clube costuma dizer que o que acontece com o C4 acontece com outras marcas, inclusive as japonesas, mas não é verdade. Procure em qualquer fórum de discussão sobre carros que sistematicamente os mesmos defeitos são apresentados pelos proprietários dos C4, coisa diferente que acontece com os japoneses que na maioria das vezes são elogiados. Como vc, rodo muito, talvez quem tenha opinião contrária rode pouco com o carro e não dê tempo para aparecer os pepinos. Por essas e outras resolvi me desfazer do carro e foi a melhor coisa que fiz. Não estou escrevendo para destratar algúem do clube que acho que é o melhor clube de discussão de carros do Brasil, mas infelizmente foi minha experiência com a marca foi péssima. Espero que a citroen leia esses tópicos e no futuro faça carros com mais respeito ao consumidor, coisa que acho que está deixando de lado..

Abraços a todos
eh... realmente não é facil postar esse tipo de coisa aqui, a galera não quer ver a realidade, e ficam ae batendo ferpas defendendo o C4 Pallas. Hoje, ter e comprar um C4 Pallas é uma espécie de "passar mico" perante os outros proprietários de outras marcas, vários amigos meus já me disseram isso, e a própria vendedora da ccs Citroen Louvre me disse pra não comprar mais C$, pois eu queria de início o C4 picasso. Ela disse que seria rasgar o meu dinheiro, pois a citroen está perdendo muito mercado, e a linha C4 desvalorizando cada vez mais, e a projeção para 2012 é de piorar muito ainda, pois as demais montadoras estão todas enovando design dos veículos, enquando o C4 está na mesma, sem previsão de mudanças. Isso que me disse foi simplesmente a vendedora, pois se tornou amiga minha de tanto que eu ia na ccs fazer manutenção do carro.
Eu estava quieto na minha, pq entrar nestas discussões é realmente uma perda de tempo, e também pq eu sou um ferrenho defensor da liberdade de expressão. Mas agora já está passando dos limítes.
Jasneto, ninguém é obrigado a gostar de um carro, nem de frequentar o site daqueles que gostam. Agora, se você já se divorciou do seu Pallas, que tal se divorciar da gente também?

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”