Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: usb box

Mensagem por R1C4 »

Pinga-Fogo escreveu:Alguem já testou com Iphone ? funciona ?
Tenho quase certeza que nao funciona com iphone.
abs!

Pinga-Fogo
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Pinga-Fogo »

pelo que vi no site da dension funciona, será que é o mesmo aparelho ? alguem aí ja testou ?

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

O Bora aqui do site tem iphone quando eu estiver com ele (e lembrar) vou pedir pra ele ligar no usb box do meu carro...
abs!!!

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por boldfinger »

PRa quem instalou o USB box e tah na duvida se faz ou nao o upgrade do firmware, segue a recomendaçao do site da Dension:

"Please note: A firmware upgrade is not always necessary. Firmware upgrades are normally used to fix problems. If your product is working normally, ther is no need to update."

;)

Ou seja, soh instalem o firmware se o USB box tiver dando pau...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

junior
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por junior »

No iPhone funciona 100%, depois que vc faz o update do firmware para a versao 3.01. Ainda aparece no iPhone qual a musica está tocando.

boldfinger
Membros

Junior, vc chegou a testar o iPod classic ou video 30/60/80G com o firmware novo?? Queria saber se existe algum ganho em relaçao a versao antiga do firmware...

Eu gostaria que aparecesse o nome das musicas no display sem apertar a navegaçao "2".

Outra coisa: vc baixou o firmware no site da dension mesmo? o procedimento eh o mesmo recomendado no site (baixar num pendrive e rodar no usbBox?)

Valeu!
BOLDFINGER

Imagem

Henrique Dantas
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Henrique Dantas »

Senhores,
Baixei o firmware no site da dension para os modelos gateway 300/400 (que suponho ser o refeerente ao usb/box). Nas intruções diz que o arquivo deve estar no diretório raiz do pendrive e que, automaticamente, seria feito a atualização do firmware, sendo o "desaparecimento" do arquivo no pendrive, o indicador de sucessso do procedimento. Segui tudo a risca, inclusive deixando somente o arquivo firmware no pendrive e, aparentemente, nada aconteceu. Desta forma fico com os seguintes questionamentos:
1 - Seria o US/BOX um gateway 300 ou 400?;
2 - Como saber que versão do firmware é a que está rodando?;
3 - Quais seriam, efetivamente, as vantagens da atualização?
Henrique.

rafsck
Membros

Mensagem por rafsck »

Eu qria comprar esse negocio ai mas tenho uma duvida, tenho ja no carro a tela com a disqueteira original, teria outra entrada pra poder lgiar a saida usb? dentro do porta luvas ja tem uma entrada audio e video mas qndo o carro passa de 10km ele corta tanto o audio quanto o vvideo, portanto ainda nao tenho como ouvir meu ipod nem com a entrada de fone.
alguem sabe se da pra instalar isso junto com o navidrive? sera q as musicas apareceriam na tela??

obrigado.

boldfinger
Membros

Pra instalar o USB box em aparelhos que possuem a disqueira, infelizmente esta tem de ser desisntalada pois ambos utilizam a entrada da disqueteira. Mas a meu ver, com o USBbox vc supre q necessidade de ter uma disqueteira visto que um pendrive de 4GB ou um iPod serve bem a essa funçao trazendo muito mais musicas...e caso vc ainda keira ouvir um cd, soh usar o receiver normal jah que o cd do gps nao tem funçao no Brasil mesmo...

Qto a imagem de video a partir de 10Km/h, pode-se fazer uma ligaçao direta pra tela com um botao comutador, mas tem de se desmontar toda a tela e soldar os fios novamente...eu tentaria o risco...
BOLDFINGER

Imagem

amsorgi
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por amsorgi »

Instalei o USB Box na Pavillon (Peugeot) em São Paulo, a vendedora foi muito simpática e disse que não haveria problemas em instalar no meu C4. Paguei R$329,00 (valor já instalado) , mas não se animem com o preço pois no dia que fui instalar (16/01/09) ela me disse que apenas faria esse preço pois já haviamos combinado o valor por telefone dois dias antes e que o preço havia subido para mais de R$800,00!!!!!!!!!!! disse que o novo preço veio da Peugeot, ainda bem que já havia acertado o valor caso contrário não instalaria.
O equipamento funciona bem, controlo o iPod do volante do carro sem problemas, mas para acessar as informações e também minhas músicas preciso apertar as teclas 1 e 2. A tela do computador de bordo não exibe nenhuma informação automaticamente, alguém sabe se há alguma configuração, ou atualização de firmware que possibilite a visualização das informações das músicas continuamente (como com os CDs de MP3) sem ter apertar tecla alguma?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”